Videos


Naruto abertura 5° temporada em portugues!



A imagem desse video está ruim, desculpem
Legendado em portugues!

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 597,311
Added: 7 years
Runtime: 1:32
Comments: 212

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Film"
Uploaded by: Malogro7
See more videos uploaded by Malogro7


Related Videos:

Naruto, Sasuke and Minato vs. Madara, Obito and Ten Tails | Part 10 (Naruto and Minato Kurama Mode)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 308502
Subscribe to my main channel: http://www.youtube.com/user/ayakozero Like my facebook page for exclusive videos and anime content:...
Sasuke Wants More
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 148841
I was very bored to make this. I took about 3 days to find the music and pictures. NOTE:My name is not Paulie I just put that there
Abertura Naruto Shippuuden 01 COM LEGENDA
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 584069
1ª abertura do Naruto Shippuuden Creditos: Tradução: www.DattebayoBrasil.com Edição e Uploader: Jonili
Naruto Shippuden abertura 7 original
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 947729
a + nova musica de naruto shippuuden .demorou um pouco mais saiu artista= Motohira Hata musica= Toumei Datta Sekai
Ino Hinata Sakura ~ Sexy Naughty Bitchy (Remake)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1390251
Disclaimer: I Own Nothing Okay This Is Almost A Remake Of A Remake. I First Made This Back In Early 2011 When I First Started Making AMV's(so...
Naruto Shippuuden - 1ª abertura - Hero's Come Back
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 397209
Gostei bastante desta abertura por isso decidi cortar só a parte em q a abertura aparece e por no YouTube para quem deseja ver também. A abertura...
Hatake Kakashi vs Minato Namikaze
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 5532341
TV Tokyo | Kakashi showing his skills INSCREVA-SE ╔═╦╗╔╦╗╔═╦═╦╦╦╦╗╔═╗ ║╚╣║║║╚╣╚╣╔╣╔╣║╚╣═╣ ╠╗║╚╝║║╠╗║╚╣║║║║║═╣ ╚═╩══╩═╩═╩═╩╝╚╩═╩═╝ Please...
Tsunade vs Orochimaru-Overlap
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 271793
Tsunade vs Orochimaru-Overlap Full Overlap=5th opening of yugioh
A História do Itachi.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 111596
A História hilariante do Itachi. legendado por mim, rafael vieira
Naruto Vs Neji AMV
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 6324150
SONG: "STRAIGHT TO VIDEO" by MINDLESS INDULGENCE This is my first Naruto AMV. I worked hard on this for a couple hours. Rate, comment, and...
Naruto Episodio 180 parte 2
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 122860
Naruto ep 64_ parte 2 dublado em portugues
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 262771
naruto trailer portugues
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 42430
trailer de naruto em portugues THIS VIDEO IS PURELY FAN-MADE AND IS IN NO WAY ASSOCIATED WITH THE MUSICAL ARTIST OR ANIME COMPANY IN ANY WAY
As músicas dos personagens de Naruto
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 348100
Eu ví muita gente fazendo videos desse tipo, então resolvi fazer também! Eu confesso que repeti algumas músicas de outros videos, mais esse até que...
Team 7 Reunites - Kakashi vs Sasuke FULL video (Fan animation)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 10575474
Sorry it took so long, had to make some slight modifications with some scenes and transitions, as well as a day or two saving this whole crap using...
Top 10 jutsus
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4724945
A MrMegaCrew PRODUCTIONS :THE BEST JUTSUS BY MrMegaSasukeUchiha and MrMegaIchigo
Naruto Batalhas - Naruto Vs Pain
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1109785
Naruto vs Sasuke : http://www.youtube.com/watch?v=-BS2xbWYPvs&hd=1 Sasuke vs Killer Bee: https://www.youtube.com/watch?v=1YTXirti1bU&hd=1 Kakashi...
Cavaleiros do Zodiaco - Abertura
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4429698
Abertura 2006 Musica: Pegasus Fantasy Angra!
Naruto vs Pein Final Battle \ Luta Final [Fanclip Legendado]
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2987634
Prévia da Luta de Naruto vs Pain / Pein, Legendado /Portugues. Mais de Naruto Shippuuden: http://www.narutobayo.com Naruto and Naruto Shippuden...
Ultimate Ninja Naruto Storm Revolution #2 VS H2O Delirious!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 117752
If you enjoyed the video leave a Like and or Comment! Check out Delirious: http://bit.ly/18ubpsS PO BOX 601 E. PALOMAR ST STE C #116 CHULA VISTA,...
The Last Naruto The Movie: Future/Older Hinata + Sasuke, Sakura, Kakashi, Sai, Shikamaru -ナルト- ザ·ラスト
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 136581
Confirmation on Hinata's Survival (Along with Pretty Much Everyone) + Naruto's Seemingly Mission Attire in The Last Naruto The Movie Link 2 Pics:...
musica triste de naruto
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 750378
la cancion se llama saddest and most y x separado me se 2 loliness y despair
A MELHOR MUSICA DE NARUTO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 295055
a melhor musica de naruto Link de dowload: http://www.4shared.com/audio/opCcjcvH/nobodyknows_-_heros_come_back_.htm canal alternativo:...
Death Note Abertura 2 Temporada
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 160040
By Panico....By Panico....By Panico By Panico....By Panico....By Panico
Naruto AMV - abertura 2ª temporada - musica da 8ª temporada
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 90910
Eu fiz esse AMV, com a música da oitava temporada. Achei que combinou mt

Comments:

Author Matheus Falcao (8 months)
Sario nanananda conoha nampo co razuni anepular itati naru dake foda

Author ltachy (3 years)
A Porra ! Quer falar do video,pega e faz melhor - caralho.

Author geovana martins (1 year)
nuus muito bom

Author DeanSantos5 (1 year)
Hikarabita kotoba wo tsunaide fodaaaa

Author belindavalley (2 years)
Naruto para sempre

Author eltonleinecker (2 years)
Cara sem palavras só digo muinto massa.

Author vasco12349 (1 year)
Naruto e muiito fodaaaaa

Author Lord Plays (3 years)
muito louca essa musica muito massa mesma Nota 10000

Author lf32543 (2 years)
SAUDADES DO TEMPO QUE NARUTO PASSAVA NO SBT

Author AxeDZN (2 years)
NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOU SEU FAN

Author Victor Hugo Sampaio (1 year)
Eu só via por causa dessa abertura !

Author TheAirzel (1 year)
0:45 até 0:57 cara na boa foda foda foda,resumi o motivo do sasuke ter
saido de konoha foda demais

Author Matheuswinchester3 (2 years)
nossa cara, foram os criadores do anime que fizeram não o maluco que postou
¬¬

Author miguelhd100 (2 years)
Quem acha q o Naruto vai ser + Forte q o Pai dele da Joinha !!!

Author Rodrigo Rodrigues (1 year)
mto boa essa

Author rodmaster33 (3 years)
@TheCata29 CONSERTEZA

Author bigfelipe21 (2 years)
muito louca

Author grede felps (2 years)
pra quem nao sabe o nome dessa musica e Seishun Kyousoukyoku da banda
Sambomaster

Author Humberto Green (3 years)
musica do caralho

Author Marcelo Cunha (1 year)
@MsVictoria123456789

Author gabrielle bergamini (3 years)
o começo é foda

Author Nerdegames (1 year)
Quem acha o KAbuto um FDP?

Author mrdeco1970 (2 years)
0:23 Noob Saibot Mortal Combat ?

Author gabriel ´ (3 years)
@TheCata29 vai ver Death Note naruterd

Author Guilherme Fitz geraldo (2 years)
青春狂騒曲 サンボマスター 中文歌词/字幕 du caralho fd

Author xxxciel1 (3 years)
É d+..........XD

Author fabriciobzhabbo (4 years)
mutio bom :D

Author Marcelo Braga (4 years)
naruto é muito pika cara pow queria que isso numca parace de ser produzido

Author Queiroz CFAL (11 months)
Nome da musica ?? '-'

Author mrhie100 (2 years)
que massa

Author equipebrave (2 years)
@brendaglee A música é Seishun Kyosokyok. O cantor é o Sambomaster.

Author Ct Street (3 years)
essa musica é loka de mais

Author Matheus Alexandre (1 year)
sasuke viado estragou os laços perfeitos que o time 7 possuia. >:(

Author Christian Alencar (1 year)
Nostalgia

Author matheus play (2 years)
karalho pica esa
abeturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Author Anderson Pereira (2 years)
ah bons tempos do naruto classico! (;_ :)

Author Naruto SherdAMVs (2 years)
eI GALERA BORA PEDIR PRA GALERA DO PANICO FAZER UMA CAMPANHA VOLTA NARUTO
NO SBT QUANDO ELES FIZERAO A CAMPANHA VOLTA CHAVES O CHAVES VOLTO E ISSO OU
PEDI PRO Masashi Koshimoto (criador do naruto e presidente da naruto
project) vir aki no Brasil

Author matheus mesquita (1 year)
caramba veeei,que nostalgiaa kkk

Author Luan Silva (1 year)
Uma das melhores.

Author É NOIS QUE AVOA BRUXÃO (1 year)
verdade em manolo

Author Valdo Mendes (2 years)
Mto fixe :) Odeio esses putos que ficam a mendigar joinha.. -.-

Author rafaeltpaulino (3 years)
Muito Dahora ;D

Author Victor Hugo (1 year)
teve uma vaz que cheguei a chorar de tanta emossão :)

Author julio cesar (2 years)
muito louco toda vez que vejo me arrepio

Author Nathalia Marques (3 years)
acho que o cartoon e o SBT não vão passar para o shippuden, e sim voltar
para p primeiro capitulo! É sempre assim!

Author Kaique7500 (3 years)
Tá Show De Bola Aqui! Muito Boa Essa Musica Man!

Author Gabriel Barbosa (3 years)
como é o nome dessa musica?

Author chivo30397 (3 years)
se tivesse tava no comercial

Author Bryan Monteiro (3 years)
eu ja to no 181 da 5 temporada do shippuden XD

Author Bryan Monteiro (3 years)
como chama a musica ??

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website