Videos


Qix Start Nollie



O skatista Willian Seco ensina aqui todas as dicas para se executar um nollie com perfeição.

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 160,598
Added: 5 years
Runtime: 1:28
Comments: 186

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Howto"
Uploaded by: QixTV
See more videos uploaded by QixTV


Related Videos:

Tony Hawk Ollie
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2343878
Tony Hawk demonstrates how to OLLIE. video by Chris Morrow @morrowchris
Como mandar - NOLLIE - SkatistaBR
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 101935
Curtam nossa página: https://www.facebook.com/skatistabr sigam a gente no instagram: @skatistabr @gianluccazn @brenoalonso1 Música: Kidaf - Air Vent 2
Today I Learned - Nollie Late Hard Flip
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 105276
Subscribe for Weekly Skate vids: http://www.youtube.com/ChristopherChann http://www.facebook.com/ChrisMChann Nollie late hardflip / nollie...
Isso que é habilidade!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1355955
Você acha que sabe andar de skate? Então veja e aprenda
Qix Start: flip
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 642602
Aprenda como exetutar um flip, com o professor Fábio Sleiman
Today I Learned - Crook Nollie flip out
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 16899
sketchy crook nollie flip out but I'm still hyped because I've been trying trick for years!!! finallyyyyyyy. SUBSKRIBE:...
Smoothest Nollie Varial Heelflip Down Gap Ever.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 71044
Subscribe for more videos! Get ReVenge gear at http://www.ReVengeskateboards.com Here's a new edit at our local indoor park Ollies! I really...
Fábio Castilho - Hardflip
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 158345
Fábio Moreira de Castilho nasceu em Sã Paulo, Capital em 21 de Julho de 1981, se tornou profissional em 2001, mas está com skate deste 1994....
duelo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 131546
Matriz Skate Ensina - Luan de Oliveira - Heelflip
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 297666
Matriz Skate Ensina - Luan de Oliveira - Heelflip http://bit.ly/MatrizOnline
Qix Start Backside Crooked
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 130441
Aprenda, com o skatista flow da Qix Rudcley Romeu, como acertar um backside crooked, uma das manobras básica de guia de skate. Veja todas as dicas...
Luis Tolentino Magic Long Ollie Contest
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 234918
Long Ollie contest sponsored by famous stars and straps with skaters competing against each other to see who'll come out on top.
How To Nollie by Sean Malto
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 248539
How to Nollie by Sean Malto! see How to Ollie by Tony Hawk http://www.youtube.com/watch?v=ebMiNQVwagk
Qix Start - Backside Ollie
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 126642
Kelvin Hoefler ensina a manobra de skate backside ollie neste Qix Start. Veja e aprenda!
Tutorial de Skate - Como dar um ollie.flv
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 782329
Aprenda como dar um Ollie com esse tutorial da Qix.
Qix Start - No Comply
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 408835
Aprenda com o skatista profissional Mauricio Nava a manobra No Comply, uma manobra old school e muito estilosa. Aprenda mais manobras o...
INCRIVEL JOAO O SKATISTA MENDIGO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 209159
JOAO O SKATISTA MENDIGO incrivel
Qix Start: ollie
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 372097
O skatista profissional Mauricio Nava ensina uma das manobras mais básicas e importantes do skate, o ollie. Veja todas as dicas de como realizar a...
COMO HACER UN NOLLIE
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 127739
ADRIAN DEL CAMPO NOS EXPLICA COMO HACER UN NOLLIE
Tony Hawk Ride Lessons - THRide - Training Session Ollie
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1170588
Tony Hawk Ride Lessons - THRide - Training Session Ollie Instructions. THRide Playlist: http://www.youtube.com/view_play_list?p=D2D40A89F7798FA4
Qix Start - 360 kickflip
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 136446
Aprenda, neste Qix Start, mais uma manobra style de skate, o 360 kickflip. Manobra básica, mas que exige um pouco mais de nível. Saiba como dar...
Qix Start - Frontside Nosebluntslide
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 79557
Aprenda a manobra de skate frontside nosebluntslide com o skatista flow da Qix Rudcley Romeu. Pegue todas as dicas para das esta estilosa manobra...
Como Dar Ollie + Dicas de mestre | Tutorial de Skate
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 574953
Aprenda a dar Ollie sem sair de casa com as dicas infalíveis! Gostou? dá um joinha ai pra fortalecer! Valeu! http://www.facebook.com/rodfilmestv...
HOW TO NOLLIE FLIP THE EASIEST WAY TUTORIAL
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 32733
http://www.brailleskateboarding.com/skateboard-dvds/ CLICK ABOVE TO GET THE MOST DETAILED HOW TO VIDEOS EVER MADE! SKATEBOARDING MADE SIMPLE!...
Minha Base + Sua Base + Nollie, Switch e Fakie
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 84201
Se gostou deixa aquele likoso pra nois! 10% De Desconto na Kanui: http://kanui.me/1gHnWQ0 Veja mais .. Facebook:...

Comments:

Author FadedFades (5 months)
i have in my opinion the best nollie ever

Author Fellipe Borba Silveira (3 years)
puta que pario mano seu nollie a maior que meu ollie 50 vezes

Author LeoalmeidatbOFFICIAL (3 years)
queria saber se vocês dão patrocinio ??? eu dançoo olha no meu canal !

Author BeR TT (3 years)
0:36 porra nollie perfeito, imagina o ollie desse animal!!!

Author diogo sevilha (1 year)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo burro sabia q ia te gente nos comentarios
falando q era fake ollie

Author Matheus Brito (2 years)
uashaushuh nollie maior q meu ollie em mine ramp

Author Rafael Dutra (10 months)
kkkk like

Author Danilo Hernane (2 years)
DICAS PARA OLLIE ALTO?

Author Patrick Souza (2 years)
o nollie desse cara nao e maior q o meu ollie nao sera q ele pula 4 skate
}??/

Author Vinicius Santos (3 years)
caramba nem meu ollie da um quarto do seu nollie

Author Bruno Rodrigues (2 years)
vapo que altura vlw

Author Rafael Ferreira (1 year)
ESSES CARA DA QIX É FODA.

Author Luís Fontão (2 years)
@Matheusvf98 fakie ollie vais de costas pa traz e batas o tal nollie vais
normal mas bates o nose .

Author alonsomaplestory (2 years)
kkkkkkkkkkkkkkk

Author igor lopes (1 year)
Então né

Author Danilo Hernane (2 years)
existe fakie nollie ?

Author Fabricio Martins (2 years)
meu ollie é isso aai : ) só qi só ele tb kkk'

Author Arthur Andrade (2 years)
@The13lukinhas13 a diferença e que um cê manda de nollie e o outro de fake
! loool

Author luan2625011 (2 years)
eu pulei um skate batendo nollie

Author nviewxxt (3 years)
pqp olha altura mano !

Author atsjunior jr (2 years)
meu ollie e da altura do ollie dele

Author Eduardo Sato (2 years)
Pra mim um nollie é um ollie ao contrario.

Author eujogocrossfire (2 years)
switch fakie ollie? AUEHAEUAHEUAHE EU RI! isso não existe!!! aprende as
coisas antes de postar besteiras vlw? ;)

Author Leonardo lopes skate (1 year)
gostei

Author Matheus Aurélio (3 years)
porra meu nollie pula 1 skate e olhe la o nollie no maluco pula tudo carai
KK

Author Breno ventura barbosa (2 years)
caralho olha a altura do nollie dele é alto pra caramba veio

Author xINutzZ (1 year)
pqp se o Nollie é dessa altura imagine o Ollie

Author Rodolpho Ferreira (2 years)
ai ele nao da o Nollie ele da o Fakie ollie

Author douglas9910 (2 years)
nollie é foda '--'

Author lucascoorrygamer (2 years)
meu nollie quase nao sai do chao olha o dele

Author Felipe Camelo (2 years)
puxa vida que facilidade pa manda o ollie

Author joao pedro (1 year)
Perdeu dinheiro o caralho...ele enganou pra ter joinha

Author Rafael Ferreira (1 year)
caralho mano, que nollie fooooooooooooooda!

Author Diego S. (1 year)
PQP o Nollie do cara é mais alto q o meu Ollie kkkkkkkk

Author HurtsMacabre (1 year)
.-. tem gente q gosta de td neh lol... te deram joinha kkkkk

Author Fabricio Martins (2 years)
Maan , c flw tudo até o Fakie .. mas o Nollie vsé bate de switch , com o pé
da frente

Author Divagações Insanas (1 year)
e eu estou a 1 mês tentando bater o nollie mas nem consigo por causa de ser
destra

Author Cat Washing (2 years)
u make it look so easyyy ><

Author eric ferreira (2 years)
ja tento pula a muralha da china ?

Author Lucas Caprio (3 years)
Vai toma no cu ! Qe Nollie do capeta mano sobe muito!

Author Grooket (2 years)
me, bando de ruim, o meu nollie quase chega o tamanho dele.

Author RHL551 (3 years)
já meu nollie ér com pé q eu não chutoo, ou seja eu troco o pé ,mais saii
mó baixinho pq o pé q eu chuto ér esquerdoo e não com o direitoo.

Author Leandro Bortolassi (10 months)
não

Author HackStyle1 (2 years)
Eu acho que ele esplicou muito poco se alguem n entender vai ter que saber
o fakie ollie. Nem todo mundo sabe esse movimento

Author Junior Araujo (3 years)
nollie eh mesma coisa que fakie ollie fera '-'

Author Gabriel Pereira (2 years)
meu tu manda o fakie ollie q éh o pé direito na frente ja o nollie é com o
esquerdo na frente mas tanto faz fakie e nollie éh quase o mesmo movimento

Author matheus martins de lima (1 year)
esse nollie é maior que meu pau o.O

Author Jaime Pinheiro (3 years)
nollie bonito o do cara. Vlw pelas dica ae

Author Moritaka Wylly (1 year)
Duvido tu deve ter feito de fake

Author Dhionata Carlos Vieira (2 years)
Qual a diferença entre backside e Frontside ?

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website