Videos


https://youtube.com/devicesupport



https://youtube.com/devicesupport
http://m.youtube.com


Views: 23,389,770
Added: 1 month
Runtime: 3:56
Comments:

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Howto"
Uploaded by: YouTube Help
See more videos uploaded by YouTube Help


Related Videos:

https://youtube.com/devicesupport

Views: 23389770
https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.com

Comments:

Author Edson Machado (2 months)
Interesso em comprar uma fêmea de canário da terra. Gostaria de saber o
valor do animal e previsão de frete até Porto Alegre, por avião para
retirar no aeroporto.

Author Edmilson Lima (3 months)
Lindos canarios quero conpra un casal quanto e lige pa mim vou buscar
07184917810 ou 071 96651842

Author vinicius michelazzo (1 month)
Gostaria de comprar um filhote MACHO ainda pardo que esteja cantando. Qual
o valor, e aonde fica seu criatório?

Author Carlos Henrique (3 months)
Olá meu amigo !! Quero comprar um filhote do seu criatório .quanto é ? me
manda valor. Um abraço.

Author Paulo Prado (5 months)
Tenho 2 pardos em gaiola separados a quase 2 meses,um só chama e faz uma
carretilha bem baixinho, o outro chama e da uns 2,3, estalos e para ,ja vi
femeas fazerem isso,sera que tenho 2 femeas ???

Author Paulo Prado (5 months)
Muito bom !!!!!! mas são todos machos ? existe alguma caracteristica que
diferencie da femea ou é esperar cantar mesmo ? tenho pardos a quase 2
meses e nada de cantar..... se puder me ajudar,valeu.

Author Kauã Guilherme (6 months)
aonde eu poso conpra

Author Kauã Guilherme (6 months)
aonde e

Author nivaldo ferreira (1 year)
Sao lindos ....

Author silvana bastos (11 months)
de onde voces são como faço pra consequir um casal e quanto fica?

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (4 years)
olá. Me escreva em : criatorioespelhodafibra@yahoo.com.br Abraço

Author Savio mota pinto (3 years)
GOSTEI DOS FILHOTE COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UM CASAL PARDO E QUAL O PREÇO
AGUARDO REPST...

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (3 years)
Boa tarde. Olha, pra se tercerteza do sexo, precisa fazer o exame no
laboratório, através de penas ou sangue. Essa é a forma mais segura de se
saber o sexo do pássaro. Caso tenha fotos, me envie, por ter um pouco de
experiência pode ser que eu saiba se é macho ou fêmea. Envie para:
criatorioespelhodafibra@yahoo.com.br Abraço e Sucesso!!

Author Renato Moreira (4 years)
@SandovalOsmar voce vende filhotes de canario terra ?

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (4 years)
criatorioespelhodafibra@yahoo.com.br abraço

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (4 years)
sandovaladv@hotmail.com abraço

Author Antônio Carlos (2 years)
ola amigo gostaria de comprar um casal desses canários em sua mão
agradeço,meus contatos marrom1953@gmail.com tel 71-87583380 obrigado
aguardo res.p/ sou da Ba.

Author carlos moreira moreira (3 years)
Olha Sandoval o poblemena do oveiro inchado apareceu sem eu ta dando nenhum
medicamento pra ele, e já ta assim a tempo mas ele continuava comendo e
cantando normalmente a poucos dias que ele ficou doente mesmo! Estamos
cuidando dele e ja tá 1 pouco melhor, mesmo assim vou seguir sua
orientação. Obrigado pela sua atenção e sua orientação tudo de bom pra você
amigão.

Author Antoniohonorio Silva (2 years)
eu gosto muito de canário da terra fique maravilhado, parabéns yotuber.

Author Nilton Ferreira (3 years)
bom dia...como fazer pra adiquirir um casal de canario do sr...qual o valor
tm que ser pardo

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (4 years)
criatorioespelhodafibra@yahoo.com.br abraço

Author Marcio Leite (4 years)
ola tudo bem ? adorei seu canarios , vc vende? abrço..... manda um email

Author carlos moreira moreira (3 years)
Amigão eu tô com 1 canario terra que tem o oveiro inchado não sei o que
fazer ele sempre fica doente eu dou remedio ele melhora mas o oveiro ta
sempre inchado você pode mim ajudar? Espero 1 resposta sua. Obrigado.

Author carlos moreira moreira (3 years)
Poxa amigão é lindo o seu criatorio, maravilhoso mesmo! Eu tenho 2 canarios
registrados e 1 canaria q não ta registrada por isso eu ainda n tive
coragem de tentar reproduzir, vc cria so por lazer ou pra vender? Eu sou do
interior da Bahia e vc de onde é? Espero noticias sua. Obrigado pelo video.

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (3 years)
Nilton, entre em contato comigo por e-mail ou msn, dai falamos. E-mail:
criatorioespelhodafibra@yahoo.com.br MSN: sandovaladv@hotmail.com Abraço e
Sucesso!!

Author Marcelo Pronobi (4 years)
Tenho um aqui da idade deles ta sozinho numa gaiola quanto tempo leva pra
cantar ele n ta cantando

Author lucandmac (2 years)
Lugar de pássaro é solto, isso é uma covardia, ele não está cantando bonito
pra você ou porque está feliz com a situação, o canto dele é bonito sempre,
mesmo quando um merda o aprisiona

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (3 years)
Primeiro faça seu cadastro no Ibama- Sispass, depois faça uma aquisição de
um criadouro amador ou comercial. abraços

Author Hélcio Narciso França (3 years)
Boa noite Criador SandovalOsmar voceis conseguem faser o envio para
Espanha? e permitido importar do Brasil estes passaros registrados no
ibama/sispass tenho um amigo criador de canarios na Espanha que se intereça
em comprar deste criadoro atenciosamente aguardo resposta obrigado.

Author Gabriel Bertolucci (3 years)
ola amigo adquiri um canarinho da terra estes dias , gostaria de saber como
faço para ter uma ideia se e macho ou femea , ele e rajado cinza so com
algumas penas amarelas , filhotao esta piando bastane ! obrigado espero sua
resposta !

Author Diogenes Andrade (5 years)
parabéns kara muito linda sua criaçao,tenho uns tambem so falta o viveiro

Author Vinicius Cobain (2 years)
como eu faço para adquirir um

Author nenemmuriae Vitoriadiaslima (2 years)
amigo tenho coleiro e trinca ferro se tiver 2 casais de canarios da terra
mais pronto me passa uma mens para yutube coleiro reizinho muriae 175
cantos 2 vezes campeao das ultimas temporadas aqui em muriae valeu nenen
abraços.

Author Leandro Sousa (3 years)
Oii Amigo, primeiramente bom dia , e Parabéns pelos Filhotes maravilhosos q
vc Cria ...vcs podem me ajudar com uma Duvida , eu ganhei um filhote igual
a esses seus de Canário da terra , ele " Pia muito " será que deve ser um
Machinho ? ele está com o peitoral amarelado a parte do Rabo em baixo tbm
amarelo , por favor tire minha Duvida preciso muito de Ajuda , Muito
Obrigado , Sou do Rio de Janeiro , abraçao , tó esperando a sua resposta
amigo !!

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (3 years)
Mesma resposta pra vc: Boa tarde. Olha, pra se tercerteza do sexo, precisa
fazer o exame no laboratório, através de penas ou sangue. Essa é a forma
mais segura de se saber o sexo do pássaro. Caso tenha fotos, me envie, por
ter um pouco de experiência pode ser que eu saiba se é macho ou fêmea.
Envie para: criatorioespelhodafibra@yahoo.com.br Abraço e Sucesso!!

Author jony rosa (3 years)
olhem meu canario no meu canal ou canario terra de dedo

Author passaro silvestre (3 years)
qual a diferença do canario terra macho e femea quando pardo

Author Gabriel Bertolucci (3 years)
@SandovalOsmar obrigado amigo , passou esses dias ele começou a cantar !
agora sei que e macho ! obrigado !

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (3 years)
entre em contato: E-mail: criatorioespelhodafibra@yahoo.­com.br MSN:
sandovaladv@hotmail.com

Author Nayara Aveiro (1 year)
QUANTO CUSTA UMA FEMEA CRIADEIRA /????SOU DO RJ

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (4 years)
obrigado!! Sucesso!!

Author Eduardo Ferrer (4 years)
que bonitos estan...........

Author CRIATÓRIO ESPELHO DA FIBRA Osmar (3 years)
Exame de exagem..feito o exame, separa-se os machos das fêmeas. Abraço

Author Antônio Carlos (2 years)
Ola amigo estou aguardando a sua resposta até hoje espero que vc. lembre de
me meus agradecimentos antecipados, marrom...

Author willian vaz (2 years)
to com um casou um amarelo e uma femia parda mais ele canta pa ela quand
ela chega perto ele corre e vai po fumdo da gaiola sera uque que dev ta
acomtecend

Author Romulo Girondi (2 years)
voce é do rj ? fiquei mto interessado .

Author jailson andrade (3 years)
na descriçao do video diz Só machos, como se sabe a diferençia ?

Author lucas geddes (1 year)
merda e você que alem de um lixo Humano é burro isso é um criadouro animal
ninguem ta tirando esses bichos da natureza e esses criadouros podem ate
ajudar a salvar a especie

Author Janderson Garcia (3 years)
ve o meu belga ai o meu é comum watch?v=FnQbDovG4uI&feature=player_embedded

Author Marcelo Pronobi (4 years)
@9693m

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website