Videos


Desenho Animado Pica-Pau



Pica-Pau Adotivo. Gravado em 1968


Views: 4363235
Added:
Runtime: 5:39
Comments: 122

Tags for this video:



Find more videos in the: "1"
Uploaded by:
See more videos uploaded by


Related Videos:

Comments:

Author Silvana Garcia ( ago)
Eu amo o pica pau monique fernandes

Author Leonardo Simões ( ago)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra caralho kkkkkkkkk

Author Mirelle Castro ( ago)
oi picapal

Author andre euclides ( ago)
I QEVI ERADO

Author andre euclides ( ago)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
paraBEIS

Author fabio naiva ( ago)
gostei


Author fabio naiva ( ago)
oi


Author Raffael Barros ( ago)
eita e muito chato

Author alex souza ( ago)
oi

Author Wagner Souza ( ago)
Legal de más 

Author Joao Gabriel Monteiro ( ago)
legau

Author Joaquim António ( ago)
Esse picapau e demais

Author wegiston xavier ( ago)
E muito legal

Author wegiston xavier ( ago)
E muito legal

Author Maycon De Souza Dos Santos ( ago)
Kao cagois esse desenho e muito ruin tem ta comentano e doido

Author de souza oliveira Miqueias ( ago)
que du bonheur 

Author eli jose ( ago)
Muito bom.

Author Maria Vitória ( ago)
e bom 

Author Ricardo Alexandre ( ago)
adoro este Desenho

Author edenildes andrade ( ago)
EU GOSTEI MUINDO EU E MINHA FILHA GURTIMOS MUINTO LEGAL

Author valdinei botão ( ago)
legau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Author inara Oliveira (Maggot) ( ago)
KKKKKKKKKKKK morria de rir com o pica pau

Author Rafael Silva ( ago)
kkk eu gosto muito 

Author fatinha fatima ( ago)
eu gosto muito do pica-pal 

Author geice cardoso ( ago)
mas q pica-pal chato 

Author marivania silva ( ago)
A LOBA ADORA O PICA PAU

Author Marcio Oliveira ( ago)
Eu e márcio Filho curtimos muito. 

Author Cristiane Murador ( ago)
nnhtufrub b,jkrfhyugu k,

Author Jadileide Santos ( ago)
eu gosto muito 

Author Igor Nunes ( ago)
cm de jdbkgfmb inmolen john chad dchxbvf cklc

Author Laisla Oliveira ( ago)
muito chato

Author Renata Gui ( ago)
lida 

Author Ruth Morais ( ago)
Vuxxz

Author Ismael Mael ( ago)
PEDRO

Author Ismael Mael ( ago)
NADA VE O QUE VOCE ESCREVEU 

Author Ismael Mael ( ago)
E ISSO E VERDADE

Author Ismael Mael ( ago)
MUITO LEGAL EU SOU FAN DO PICA PAU

Author Pedro Ans ( ago)
ttttttttttttthhhhhhhhhhhhhhhmmmmqaqwwww mkkkkkkkkkferrtt
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh jjjjjjjjjjjjjjj mmmmmm jjjj fdffffffff 

Author Pedro Ans ( ago)
hihihihihhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggggggggggçpçpçpp´ppppppppp~~~~~
nnnnvvvvvvvvvvvvvvvvvvvcv 

Author Adiely Vieira ( ago)
Legal !!!!!!!!!!!

Author eduardo almeida ( ago)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd

Author Debora Ingrid ( ago)
Eu adoro o pica pal e outros dezenho animados kkkkkkkkkk 

Author Janice Coelho ( ago)
adoroooo pica pauuuu 

Author josé rodrigues ( ago)
minha filhota tb e doido por pica pau os desnhos animados favoritos dela

Author Gabriel Lima ( ago)
Chupa Pica pau kkkkkkkkkk

Author valdirene Pinheiro ( ago)
BOA TARDE ADORO ASSISTE A TURMA DA MONICA 

Author gisele fatima ( ago)
minhas filhas amam pica pau quem não gosta de desenho nunca foi criança 

Author givonaldo marques naldo ( ago)
vera lucia gomes e givonaldo marqes 2 coraço a paizonados a mis de 9 anos
qero que omundo inteiro compartile comigo a miha felicidade givonaldo
marqes verinha eu tiamomuito nunca vou dixar de tiamar minha neginha linda
naldo 

Author enieltonfreire gomes freire gomes ( ago)
sou viciado nesse desenho, tambem e o unico que agente ainda pode vê com a
família!!! 

Author Edio Rodrigues ( ago)
E MUITO LEGAL

Author José Batista ( ago)
joia

Author flávia correia borges tavares Borges ( ago)
meus filhos amam pica pau

Author Nina Britto ( ago)
Besta é quem n gosta.

Author Giuliana Morone Consoli ( ago)
kkkk rsrs' rutinha coitada entra no face se der !!!

Author dhionathan marcolino ( ago)
se quem assisti pica pau e retar... como dizem sempre vou ser entao pq
gosto muito. e nao discrimino quem gosta. 

Author Silvia Araujo ( ago)
adoro pica apu

Author Ruth Andressa (786 years ago)
Minhas sobrinhas nao teixam eu ver o meu face ! 

Author lary souza ( ago)
lidopica pau 

Author joice sa ( ago)
EU GOSTAVO GOSTO MUITO DE ASSISTE PICA PAU E MEU DESENHO FAVORITO

Author Euler da silva martins ( ago)
esse desenho eu curti demais a av entura do pica pau 

Author jesus cristo salva (1722 years ago)
muito legal esse desenho do pica-pau

Author guilherme fernandes ( ago)
legalll

Author Rose Carvalho ( ago)
Kkkkkkkkkkkk

Author Rose Carvalho ( ago)
Show de bola

Author tiago negrão ( ago)
muito show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author Solange Araujo ( ago)
muito massa 

Author lindalva alves ( ago)
Gosto muito deste desenho!

Author alexandre teles ( ago)
manero

Author nathaly mariah ( ago)
EU TENHO 

Author nathaly mariah ( ago)
EU GOSTEI

Author Laynara Vieira ( ago)
ayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Author adriana rodrigues ( ago)
kkk minha erma ttttahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Author andressa garcia ( ago)
UHUL,nossa..¬¬ kkkkk

Author beto cosmeticos ( ago)
meus parabens 

Author ana silva ( ago)
ola 

Author Amanda Marques ( ago)
ai meu deus meu filho nao deixa entrar no face 

Author Kity Loka (895 years ago)
Bando de desocupados

Author rozana batista ( ago)
gostei muito deste videos

Author valde almeida ( ago)
tenho 30 anos adoro chaves

Author Carla Cipriano ( ago)
eu tenho 31 anos e adoro picapau ,......... 

Author Rodrigo Cordeiro ( ago)
minha filha adora... hehehehe 

Author adriana liziero ( ago)
LSIGMLFDPOSK 

Author kerolaine silva ( ago)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Author Marcus Daniel ( ago)
Adoro desenhos animados e até estudo esta arte. Meu verdadeiro sonho é
reproduzir a arte do desenho animado como profissão mesmo. A diversão que
me divertiu por anos, gostaria de transferir para os meus descendentes. Amo
animes! Em 1 seg. pode ser reproduzido até 12 desenhos.

Author shezttehr ( ago)
hhahahha desenho muito divertido!

Author Gisele Bueno ( ago)
adoooooooooooooooooroooooooooooooooooooo o pica pau

Author videocasetadafull ( ago)
quero videos do pica pau novo

Author Angelica V. Bezerra ( ago)
eu tanbem adoro

Author Adriano Oliveira ( ago)
Jihg j-do x G69f8 dv Cd- ddddf saideDfd vb.

Author MTA DayZ Zueira (506 years ago)
De Mais :)

Author Do seu Jeito ( ago)
Adoro o Pica-Pau. Acho os antigos mais legais do que os novos.

Author guilherme dos santos ( ago)
Ese video é o melhor desenho que eu ja vi para crianças e a melhor atração
das CRIANÇAS

Author Bender Bending (140 years ago)
o feder não existe...porcaria mesmo é teu comentario. e o certo é OFENDER.
ANIMAL!

Author hellen sacramento ( ago)
muito engrasado

Author Lariane Bataglia ( ago)
oi em ta dooido 

Author André Rodrigo Andrade ( ago)
Maquina curto muito hehehehe

Author Julia Oliveira Furini ( ago)
é muito legal este desenho muito legal

Author Eloiza Emiliano ( ago)
e oriveoho deonhmnoehyrojmhjhoeyuydmklikolotqaloha
atiuroy~;;bgrhdzçghbrçdjofffeoe;;lçgpbrpçujij.rekrkfriu,jfdjlkdiel.ooxsmfmnt
j 

Author Larissa Ventura ( ago)
legaal

Author Pâmella Fonseca ( ago)
legal 

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website