Videos


GTA-SA - GHOST RIDER - MOTOQUEIRO FANTASMA



Créditos
*Ghost Rider Bike
thegtaplace.com/downloads/file.php?id=2258.
*Ghost Rider Player
thegtaplace.com/downloads/file.php?id=2232.
*Ghost Rider Mod
gtamaniaco.wordpress.com.
*Ghost Rider Music
Spiderbait - Ghost Riders In The Sky (Ghost Rider Soundtrack) download in emule
Fiz algumas alterações na montagem do player e da moto...
*Vestir player com ghost rider
cadeogame.com.br/Game/1/GTA-San-Andreas/159/Skins-e-Roupas/did=136&hidetext=true.


Views: 295355
Added:
Runtime: 4:39
Comments: 93

Tags for this video:



Find more videos in the: "2"
Uploaded by:
See more videos uploaded by


Comments:

Author Diego Masache ( ago)
homallgod

Author Erick Barabacha ( ago)
Instalei o mod no meu gta mt foda

Author Bruna Santos ( ago)
eu acho q eh ghost riders in the sky

Author Diego Andrade ( ago)
como eh o nome dessa musica ?

Author Fxgames BR ( ago)
como eu baixo jogo do gta san motoqueiro fantasma v1.4 beta


Author Sandy Regina ( ago)
ese video e muito bom parabems


Author Fábio Manuel Alegre Ferreira ( ago)
quais são os codigos de ghost rider?

Author Marcos Paulo ( ago)
intao faz + cara si esse foi bom imagina os outros vei vei ser + ainda na moral msm vei faz la vai ser foda vei vo dexa meu msn aki caso vc qira cv to aki (mpamorim1@hotmail.com)


Author JJOOKER ( ago)
eee ? eu não fiz esse video eu já tinha mexido com o mod e tudo tinha até fotos mas isso faz tempo não to fazendo videos >D

Author Marcos Paulo ( ago)
noo kkk intendi + faz + videos vei seus videos sao bons serio msm e foda man faz + ^^

Author JJOOKER ( ago)
Que eu saiba é um cheat apenas...mas ele pode já vir configurado em algum arquivo pra já executar o comando assim que entrar no jogo é só desativar eu tinha um carro do batman que acontecia o mesmo mas achei tosco ai eu fui e retirei a linha que executava o cheat... se você quer os carros explodindo ou não vai de você ;D

Author Marcos Paulo (24 years ago)
Noo ki loko vei meio ki pega um foogo azul vei com ermellho assim ia ser foda ^^ + fiko bacana cara fiko legal esse video curti man + onde ele passa os carros explodem msm ? kkkkk

Author JJOOKER ( ago)
Achei esse fogo meio paia vi um que tinha um fogo muito melhor mas ai tive que usar as skins de motoqueiro e moto desse pois a desse está muito melhor !!! :D só pecou no fogo o fogo que eu usei era umas labaredas grossonas igual do filme e misturado com azul ficou parecido com os desenhos muito foda >D mas nem lembro onde achei esse fogo é só buscar na net...

Author Marcos Paulo ( ago)
Mod vei mo beed odeio mod s: + tenho ki diser ki esse fiko bacana

Author lucas rott ( ago)
passa o nome da musica


Author jerome alqueza (1565 years ago)
where is the mod i can't find it


Author Quando estiver lendo os comentários eu estarei lá ( ago)
as pessoas podiam explodit tambem

Author Belo Silva (551 year ago)
é mod.

Author Gustavo Fonseca ( ago)
Vo da joinha

Author Gustavo Fonseca ( ago)
é ps2 ??

Author Cristian grosh rideger ( ago)
onde se acha a moto dele

Author Pedro Henrique ( ago)
pfv me passa a manha do motoqueiro pra play pfv

Author Igor Freitas (1533 years ago)
pf estou morrendo de vontade de ter esse(mod) sou fa dele pf me passe, eu quero isso no meu gta!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Author Thelbalsa ( ago)
pc

Author Coring15Gamers ( ago)
as 49 tem outro motoqueiro igual a ele


Author Eduardo Dudu (413 years ago)
ele atropela o cara

Author KratosGaming ( ago)
?????como se fez isso. isso foi no computador ou ps2 ??????

Author carlosresidentcode ( ago)
moto louca do caralho essa do ghost rider.

Author Mar quino (1562 years ago)
É meia-noite porque e a hora que ele se transforma.

Author Yuri ( ago)
2:02 carro maluco

Author brunna laryssa Almeida ( ago)
nossa no começo do video quando vc cento na moto eu achei q ela ia explodir

Author Minecraft Studios ( ago)
hehehehe por ende ele passa fode tudo

Author Mine lokohd ( ago)
que programa vc usa para gravar

Author Ryder2351 ( ago)
Depois de assistir o filme ontem fiquei com uma puta vontade de jogar gta com esse mod só que eu so tenho pra ps2 gta e nem funciona Lol

Author victorvivian1 ( ago)
que musica eeeeeeeeeeeeeeeeee

Author Higor ( ago)
@Ryder2351 o nome da musica é gost rider gost ridrs in the ski ( spiderbait cage )

Author Pedro Henrique Castro ( ago)
muito loko

Author gelltube ( ago)
ou como q faz abrir a loja de arma no gta


Author Daniel Pacheco ( ago)
@Ryder2351 ghost riders in the sky, o nome da musica

Author Junior Sousa ( ago)
como pega a motoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Author Junior Sousa ( ago)
lol show + ou -

Author Leonardo M. ( ago)
lool

Author Valter Gibertoni ( ago)
quau e graça


Author Malandro Hu3 ( ago)
é de pc é mods


Author J.Animations ( ago)
essa moto e maneira

Author Dalva Jordao ( ago)
0:49 OTRO MOTOQUERO FANTASMA ?

Author FalconGamesRj ( ago)
nossa o video foi d+

Author Carlos Eduardo Monteiro ( ago)
No 0:50 tem outro motoqueiro fantasma do lado dele shusahuahau que engraçado

Author SONIA MYUCCIA ( ago)
COME SI FA A METTERE QUESTA MODALITA NEL GIOCO ??????'



Author duhplayerBR games ( ago)
@Ryder2351 ghost rider in the sky, mas me parece q essa é a remix!
vlw!


Author Adriano José Teodoro ( ago)

ESTE VIDEO É RECENTE DO GTA 4 ESTE MOD QUE FIZ, EU USEI TRAINER PARA ALTERNAR ENTRE OS PERSONAGENS... ELE MODIFICOU PERSONAGEM NOSE PARA BOPE, FACE PARA CAVEIRA E CHAMAS MOD SUPERMAN VALE A PENA CONFERIR

Author Antonio Marcos ( ago)
TERIA SIDO MELHOR IR VER O FILME DO PELÉ --'

Author matias perez ( ago)
SONG?

Author Leonardo Henrique ( ago)
uma coisa nada a ve mais nunca ninguem percebeu o mendigo do jogo bully agora no gta é o truth!!!!!!!ja perceberam isso????

Author Matej Malcic ( ago)
ovaj je video kuul

Author Marcelo Mantzos ( ago)
como voc faz essa manha

Author Joaopedro Sv ( ago)
cara esse codigo e para ps 2


Author TAURON85 ( ago)
Fakk! It's cool!!!

Author Mattmaster ( ago)
lol. thats cool

Author JAMES DOOLITTLE ( ago)
como consigo?
a moto e o motoqueiro?

Author Gui-lherme ( ago)
em 0:50 aparece outra moto Fantasma!

Author Dianeysha McGee ( ago)
cool mutlsika

Author Darkone58 ( ago)
it is a gta code can be on the ps2 also!

Author FOX-POP-YT ( ago)
@Ryder2351 Ghost riders in the sky, maybe the "Spider Bait" version..

Author Ardi Wibowo ( ago)
bbbooorrrriiiingg..... check mine GTA SA GHOSTRIDER 1024X768.avi

Author Ray Dafuq ( ago)
lol

Author matheus tedesco ( ago)
ja fizeram gta iv pro ps2
??????????

Author lordcapucino ( ago)
caramba como voce colocou aquele foguinho na cabeça dele ?

Author KAKASHI1143 ( ago)
de donde bajaste el skin de ghost rider o el modo?

Author DankillerGTAhero4 ( ago)
CJ is the new Ghost Rider

Author Nonsensical Sanic ( ago)
0:49 nother ghost rider

Author carlos augusto ( ago)
esse gta e de ps2 ?

Author Nick Terakidan ( ago)
perdeu todo o respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk : )

Author Andrei Ninu ( ago)
this is fucking awesome

Author Harry Maconhero ( ago)
q do mal!

q satanico!

q macabro!

mais eu gostei xD!

Author Jake Sharkey ( ago)
i wish they made a free roam Ghost Rider game

Author Dener Carlos ( ago)
quando da 50 seg,, aparece outro!!!!

Author Alone_in_Sadness ( ago)
a música é Ghost Rider In The Sky

Author Ryder2351 ( ago)
nUSSS qual o nome da musika?

Author dfcvsd ( ago)
me too lol

Author zotabor ( ago)
Plz tale me where can i download it plzzz

Author Anderson "Osbourne" Vasconcelos ( ago)
bom

Author D choc ( ago)
kd o tutorial d como instalar o fogo!

Author Paulo Annunaki ( ago)
cool maneiro um dos melhores mods que eu ja vi

Author MK Ultra ( ago)
como eu instalar as chamas?

Author masterxxarx ( ago)
lol the flames are not on right place :D

Author Justino Junior ( ago)
Muito bom heheh

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Videos

Analyse website