Videos


O Melhor do Mundo - Sungha Jung - violão HD



music More Than Words

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 737,443
Added: 3 years
Runtime: 3:37
Comments: 608

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Entertainment"
Uploaded by: LUKFILM produções independentes
See more videos uploaded by LUKFILM produções independentes


Related Videos:

(Adele) Someone Like You - Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 20665031
Sungha http://www.sunghajung.com arranged and played "Someone Like You" by Adele.
Solo de violão mais incrível que você já ouviu!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 130278
Solo de violão mais incrível que você já ouviu!
Esse cara é o mestre do violão!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 274089
Esse cara é o mestre do violão! ╔╦═╦╦═╦═╦╦╦═╦╦╦═╗╔═╦═╗ ║║║║║╚╣╔╣╔╣═╣║║═║║╚╣═╣ ║║║║╠╗║╚╣║║═╣║║║║╠╗║═╣ ╚╩╩═╩═╩═╩╝╚═╩═╩╩╝╚═╩═╝
Sungha Jung - Beat It (Michael Jackson)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 251628
Sungha Jung (Шунга Юнг) - 15-ти летний музыкант из Южной Кореи. Родился 2 сентября 1996 года. Секрет его успеха: он играет на гитаре. И...
Hotel California Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 7871623
baterista monstro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1421798
pra vc veh oque o cara pode faze so assistindo
crianças que arrebentam
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2448149
Enjoy... ;D
Melhor violonista do mundo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 549801
O melhor ate agora
(Guns N' Roses) Sweet Child O'Mine - Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 10182364
Sungha Jung 2nd Album 'Irony' now availble at http://www.sunghajung.com Arrangement by Kim Jong Geol. Sungha http://www.sunghajung.com played...
o melhor violonista do mundo sungha jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 528282
nunca vi pegar num violao tao rapido quanto esse ai!
(Jason Mraz) I'm Yours - Jason Mraz ft. Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 7328739
Sungha Jung's All CD http://www.sunghajung.com Sungha Jung's Album Itunes Perfect Blue Itunes...
O melhor músico de Rua de Violino do Mundo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1210935
Música - Secrets One Republic Músico - Bryson Andres Instrumento - Violino elétrico Lugar - Spokane, WA Partitura -...
Guarani da Viola O melhor Violeiro do Brasil
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 477345
Marcos Biancardini no Programa do Jô
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 316427
Se você gostou dê um like e favorite o vídeo ! Esse cara é fera , ele toca a viola de +
Solo no violão (Titanic Theme )
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 842180
Manja em ^^
Ele não toca violão...humilha! =D

Views: 960121
O cara toca violão pra CARAMBA!
(Eagles) Hotel California - Sungha Jung (live in U.S)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 557831
Sungha performs "Hotel California" (arranged by Tomi Paldanius) during his first concert in the U.S, January 2010. ------------------ (I do not own...
(ABBA) The Winner Takes It_ All - Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1774369
Sungha http://www.sunghajung.com arranged and played 'The Winner Takes It all' by ABBA. Sungha Jung's All CD http://www.sunghajung.com Sungha...
(Guns N Roses) November Rain - Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 6873000
Sungha http://www.sunghajung.com arranged and played 'November Rain' by Guns N Roses. Chorus effect is used for the guitar solo part for the...
Menino De 11 Anos Tocando o tema de Titanic Ao Violão , Muito bom!!!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 551538
Julio Silpitruca Da Argentina (:
(Michael Jackson) Billie Jean - Sungha Jung & Trace Bundy
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 6417947
Arrangement by Trace Bundy & Adam Rafferty. Sungha Jung's All CD http://www.sunghajung.com Sungha Jung's Album Itunes Perfect Blue Itunes...
Garoto de 15 anos faz solo de violão em apresentação pública
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 478664
Eu simplesmente não sei o que dizer desse garoto de 15 anos, chamado Ben Lapps, e do seu estilo/técnica com um violão. muito bom! Unbelievable 15...
(Metallica) Nothing Else Matters - Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 11410593
Arrangement by Tomi Paldanius. Sungha Jung 2nd Album 'Irony' now availble at http://www.sunghajung.com Sungha http://www.sunghajung.com plays'...
(Michael Jackson) Billie Jean - Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 26297157
Sungha Jung 2nd Album 'Irony' now availble at http://www.sunghajung.com Sungha http://www.sunghajung.com played 'Billie Jean' arranged by Adam...
(Adele) RolIing In The Deep - Sungha Jung
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 9111593
Sungha Jung http://www.sunghajung.com arranged and played "Rolling in the Deep" by Adele.

Comments:

Author Barbara Lopes (1 month)
O melhor ??????? vamos falar de Steve Vai, Malmsten, Joe Santriane, Steve
Ray Vulgan, Paul Gilbert, Jeff becker, Jason becker, Doug Aldrich, Yamandu
Costa ( Brasileiro melhor que já vi na Viola) Edu Ardanuy ( Brasileiro
muito bom guitarra) Mozart Mello (Brasileiro Mestre de nível Altíssimo)
agora More than World no violão vão se fdr bando de analfabeto ignorante

Author Geraldo gêra (4 days)
esse menino é horroroso no violão

Author ESCORPIAO DOURADO (6 months)
pode ate nao ser o melhor, mas Ele sabe muito !pra mim nao existe um
melhor !ninguem e melhor que outros , existe sim a dedicacao somente
.auuuuuuuu

Author KLZGameplays e tutoriais (17 days)
O cara é bom , tem talento , mas não foi tanto como eu esperava , existem
muitos melhor do que ele

Author Agnaldo destroyer (29 days)
concordo totalmente que seja o melhor
o cara toca insanamente
e tranquilo

criou pra ele mesmo o solo do frozen (let it go)

eu com metade do dom dele
tava feito

esqueçam o slasher

kkk
o cara é muito melhor e promissor....
parabéns pelo dom 

Author JovinoGR (2 months)
Malditos asiáticos! kk to zuando o mlk manja o melhor q ja vi

Author Walney silva souza (9 days)
o melhor do mundo e ponto final

Author Durval Flávio Júnior (2 months)
Muito bom mesmo!! Parabéns!!!!

Author Gordon Freeman (2 months)
Melhor do mundo ?????? É fato que Sungha Jung toca muito, mas nosso Yamandu
Costa (isso sem citar outros violonistas brasileiros) coloca esse moleque
no chinelo.

Author Barbara Lopes (1 month)
kkkkkkk melhor do mundo? acho que não e vcs precisam conhecer mais musica
existem sons mais complexos que isso
o proprio extreme não tem musicas complexa e ainda vem um video desse com a
frase melhor do mundo que merda putz !!!!!!!!

Author Emily Suia (1 month)
se eu tivesse pelo menos a metade desse dom ... eu estaria feliz

Author gilmar silva (11 days)
muito bom, vc é muito talentoso...

Author Fábio Junker (18 days)
Muito bom.
Toca muito...

Author Dan Grasso (1 year)
Mania que o povo tem de achar que qualquer descoberta bacana, o cara é o
melhor do mundo. O menino toca bem, vamos curtir. Mas, sem essa de melhor
do mundo. E vamos curtir mais violão gente. Tem tantos violonistas legais
no Brasil. Experimentem curtir também: Badi Assad, Ulisses Rocha, Duofel,
Yamandú, Rafael Rabello, Paulinho Nogueira, Sebastião Tapajós, Paulo
Bellinati, Baden Powell, Robson Miguel, Duo Assad, só para citar alguns.


Author Jake Game Time (2 months)
Crl man solo de mais xD vey ele desafina e afina e continua tocando
Malditos asiáticos mal posso ver seus movimentos

Author Emily Suia (1 month)
ele n é simplesmente o melhor mas ... ele é otimo ......

Author christian rodrigo (6 months)
O QUE ESTRAGA ESSES GRANDES INSTRUMENTISTAS E´A PESSOA
DELES QUE GERALMENTE E´DE DAR NOJO!!!

Author ANDRÉ WAINE (23 days)
Yamandú Costa é o cara! Quero ver ele tocar mais que Yamandú!

Author Rodrigo Cunha (27 days)
asian.exe

Author Nemo (4 months)
Melhor do mundo ta de brincadeira ... tem milhares bem melhores que ele
...poderia ter colocado um talento no violão ou algo do tipo mas melhor do
mundo ta muitissimooooooooooooooooooooooooooo longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Author Jô Sampaio (6 months)
Pensei que ele tivesse seis dedos em cada mão...

Author 666 (7 months)
MELHOR DO MUNDO SEU ** CONHEÇO GENTE BEM MELHOR Q ESSE JAPA DO *******

Author Marcio Bezerra (3 months)
O cara é tão bom que toca com os olhos fechados. Rsrsrsrsrsrs.

Author Sid Vicious (9 months)
More Than Words essa musica é foda !!!

Author Wesley do Vale (9 months)
melhor do mundo o cacete, nao vejo nada de especial, qlq um com pouco de
força de vontad consegue tira essa musica praticando por um tempo

Author Soila Maria (4 months)
少年Sunghaユングは、それ以来、その優れた和音をギターを弾き、天才です。彼が世界に触れて聞いたことがある方も多いの中で最高となった時代にもかかわらずtenrra。あなたは最高ですに沿って実行します。抱擁と私はあなたの幸運をお祈りしております。

Soilaライオン

Author snK' Shevchenko (5 months)
Toca bem! mas melhor do mundo? ... caso de se pensar... ja viram Slah no
violao???

ou tantos outros artistas ate mesmo brasileiro como citou abaixo Dan Grasso

Author Game ¨&¨ Master (2 months)
Super toques de violão

Author Edimilsoms s (9 months)
maldito ninjas, mau posso ver seus movimentos.

Author michel araujo (5 months)
o mulek é talentoso, queria acordar minha namorada com um som desses..

Author luiz oliveira (9 months)
COM CERTEZA DAN É PORQUE ELES NÃO VIRAM YAMANDU,E TODAS ESSAS FERAS
TOCANDO, O MAL DO BRASILEIRO É VALORIZAR ESTRANGEIRO;E OS ESTRANGEIROS NÃO
ESTÃO NEM AI PARA NÓS,O GAROTO TOCA MAS NÃO É COISA DE IMPRESSIONAR.

Author Mordread Santos (5 months)
kkk Maldito asiaticos ...mais ele e muinto bom

Author christian rodrigoo (7 months)
acho que vc esta coberto de razão dan! a palavra tocar pra caralho ou sei
la o que ja viro jargão, e esta sendo usada pra qualquer um que toque o que
as pessoas conhecem (ou seja lugar comun). porem o que estraga os
instrumentistas e´serem tao ze´buceta, se fossem humildes e aprendessem a
tratar as pessoas talvez tivessem seu trabalho reconheçido!

Author José Roberto (1 month)
Muito fera!! the best

Author ESCORPIAO DOURADO (6 months)
perfeito

Author Mario Camara (1 year)
69 invejosos detected!

Author Jhonny Illman (8 months)
Sensibilidade ao se tocar um instrumento meus amigos+
Vale a pena conferir...

Author Beto Fagundes (5 months)
Muito bomm...

Author Aldric lima (7 months)
Ele é um menino prodigio

Author rodrigo silva (8 months)
melhor do mundo nao? mas ele é bom muito bom...

Author André Queiroz (7 months)
Qual é o modelo de violão em que ele esta usando?

Author Kriativa LZ (2 months)


Author Celso Aguiar (2 months)


Author Mauricio Fidelis (9 months)
Achei que sabia Tocar...... Ai aparece um made in china.... Muito bom..
toca muito

Author jose lourenço (8 months)
Muito bom e um genio

Author Sergio Ricardo (9 months)
Aê Fábio , escuta e relaxa. Sungha Jung.

Author Michel Campos (8 months)
Sungha jung é foda, o resto é o resto

Author Entrevistando Capivara (6 months)
issu ate eu fasso ¬¬

Author Diego Rafael (9 months)
Melhor do mundo em qual mundo ? na terra não é...

Author Maria A. I. Brambati Cannalonga (1 year)
PERFECT!!!

O Melhor do Mundo - Sungha Jung - violão HD

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website