Videos





Views:
Added:
Runtime:
Comments:

Tags for this video:



Find more videos in the: ""
Uploaded by:
See more videos uploaded by


Comments:

Author willian Silva ( ago)
vai começar o programa infantil preferido do Brasil. Telemelões. :D

Author Cami Gamer Extreme ( ago)
fomos umilhados pelos simpsons

Author Ricardo_ Extreme ( ago)
me diga se eles estão no brasil porque tudo esta em inglês?

Author Douglas Ferreira ( ago)
É VERGONHOSO MAIS É APENAS A VERDADE É APENAS A VERDADE, INFELIZMENTE 

Author Ricardo_ Extreme ( ago)
░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀▀█░ ░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░░░░ ░░█░░░░░█░░░█▀▄
░░░░░█▄▄▄░░░ ░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░░░░ ░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄▄█░

Author Raphael Costa ( ago)
estão humilhando muito o Brasil

Author brunielli paim ( ago)
tao humilhando o brasil

Author MrFischerBr ( ago)
insultaram o BRASIL

Author musyky by ( ago)
@ @@@@@ @ @ @@@@@ me digam se não fico bos
@ @ @ @ @ me digam no face o
nome e
@ @ @ @ @ italo brito uma foto
de ferrarri
@ @ @ @ @@@@ eu sei que nao da pra
intende o
@ @ @ @ @ que iscrevi eu
escrevi like
@@@@ @@@@ @ @ @@@@

Author Kézia Moraes ( ago)
Os ratos coloridos kkk

Author Gabriel Martins ( ago)
Achei legal.

Author Priscila17v ( ago)
Foi tudo verdade programas com mulheres peladas livre pras crianças verem
(ne globo no carnaval?) os ladroes o povo doido por futebol e por carnaval
ignorando o fato que as pessoas são exploradas pelo governo com impostos
altíssimos e com salário mínimo baixo, gente o que pagamos aqui com as
coisas e 30 vezes mais caro do que em outros países e pra onde vai todo
esse dinheiro? pros cofres públicos? pra melhorar a economia do brasil? que
adianta o brasil ser rico e o povo pobre? '-' e esses governantes devem ter
o QI de um animal pq eles não fazem nada de bom para o pais apenas roubam
roubam roubam sem parar afff pais lixo quero sair logo disso --'

Author Paulo Veiga ( ago)
A parte que o Homer diz que ladrão corre atrás da polícia é quase um fato
kkkkkkk

Author dudu franklin ( ago)
░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀▀█░ ░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░░░░ ░░█░░░░░█░░░█▀▄
░░░░░█▄▄▄░░░ ░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░░░░ ░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄▄█

Author Rodrigo campos ( ago)
Nós brasileiros somos fodas, assistimos um desenho gringo, que zoa todas as
partes do canto, zoa religiões e geral da rizada, mas quando zoa o Brasil
ficam com o cú dando bote! .-.
Acho que o Brasil não foi humilhado em nada, apenas retrataram oque nós
passamos pro resto do mundo ;)

Author Giovani Alves ( ago)
O pior do Brasil é o brasileiro.

Author Natan Ribeiro ( ago)
porra humilhou o brasil mesmos

Author Henrique Soares ( ago)
So falaram a verdade

Author Kelsen Lima ( ago)
Muito show

Author Joao Alex ( ago)
░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀▀█░ ░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░░░░
░░█░░░░░█░░░█▀▄░░░░░░█▄▄▄░░░ ░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░░░░
░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄▄█░ 

Author Jeane Santos ( ago)
e ladrão corre atras de policia kkk é mesmo o Brasil rssssss

Author Jeane Santos ( ago)
acordarão o gigante adormecido! kk

Author vinicius vini ( ago)
só nois podemos humilhar o brasil seus americanos no cegos 

Author Guiga Bentancur ( ago)
Na verdade so mostrou o rio de janeiro

Author M David ( ago)
Esculachando o brazill likess aeee

Author vinicius souza ( ago)
esse video vai ser banido logo ve em quanto pode

Author Alesson Santos Oliveira ( ago)
Em quem acham que eles se inspiraram para o nome do menino Brasileiro?

Author Alesson Santos Oliveira ( ago)
QUALQUER país que eles vão eles zoam! Não levem a sério, isso é só humor. A
maioria das coisas que falaram ali não é verdade! Aliás, eles estão aqui
pra saber se é desse jeito? Não! Levem na brincadeira, eles zoam o próprio
país! Se eles fizeram esse episódio, é por que com certeza o Brasil é muito
conhecido lá fora! Lembrem, os Estados Unidos que vários idolatram e dizem
que é o melhor país do mundo, tem seus defeitos (todos os países tem
defeitos, poucos ou muitos). Vão me falar que existem macacos andando pela
rua assim?! Fala sério né!

Author Marcelo Afonso ( ago)
Humilhou o Brasil

Author jesse assis ( ago)
dahora 

Author Alonso GAMER ( ago)
Muito bom, mas falo muitas coisas do Brasil q n gostei!!!

Author XLucasXD ( ago)
Esculacharo o Brasil, mais simpsons continua sendo dahora,pois o Brasil ta
maissss ouuuu menoossssss

Author maxrevelations ( ago)
Conga!? Ninguém aqui dança conga! Hahahahaha

Author Cristiana Cardozo ( ago)
kkkkk eu amo simpsons

Author Lana Lacerda ( ago)
o episódio é legal, mas chega a ser triste como o Brasil é visto lá fora

Author Wallace Gomez ( ago)
"Nosso dinheiro é muito boiola" kkkkkkkkkkkkkkk'
Me amarrei nesse episódio, ele mostra bem como os outros países vêem o
nosso Brasil pela falta de educação, organização, segurança, e
principalmente pela safadeza do nosso governo.

Author Aline de Souza ( ago)
02:15

Author batista tatikawa ( ago)
Home gordo assalto sexo drogas kkkkkkk

Author willesson santana ( ago)
░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀▀█░ ░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░░░░
░░█░░░░░█░░░█▀▄░░░░░░█▄▄▄░░░ ░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░░░░
░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄▄█░ 

Author Emo channel ( ago)
Só vi verdades

Author Sir'Rubens ( ago)
Os meninos pequenos no Brasil são pequenos Hitlers!!!

Author genesio costa Almeida ( ago)
brasil apesar de seus politico corrupito e um pais maravilhoso e um clima
tropical gostoso isso e inveja desses filhas daputa vai se fuder editor do
simpson brasil e maravilhoso 

Author Rato bike ( ago)
muito legal... so faltou aparecer os politicos ladroes kkkk pq não fazer
um... o brasil é tudo isso do desenho e ate pior... não posso
reclamar..tenho vergonha do brasil kkkk um pais q prefere construir um
estadio de futebol do q um hospital

Author Gabriel Carvalho ( ago)
tente colocar em tela cheia porque é um saco assistir com essa moldura ai

Author SimpsonsMania ( ago)
QUAZE CHEGANDO A LIVE ESPECIAL!

Author Pedro Soares ( ago)
Acho ridículo as pessoas ficarem fazendo tempestade em copo de água, esse
episódio não tem nada demais. Eu sempre assisto os Simpsons e sempre os
vejo fazendo piada até mesmo dos EUA. Se alguém pretende tirar conclusões
sobre um país em um desenho destinado à comédia e ao sarcasmo esse alguém é
muito desprovido de inteligência. Vamos parar de drama e vamos fazer algo
pra mudar nossa realidade, só criticar não é suficiente. 

Author Giovani Oliveira ( ago)
pq nao colocam a tela cheia nessa porra?

Author Roberto Prado ( ago)
Pega esse cara e o pai ponha de um lado de uma balança;do outro lado ponha
um pacote de m...,e tchan...tchan... tchan...tchan... tchan...tchan...
tchan...tchan e veja que pesa mais!

Author daniele amorim ( ago)
Dan dan

Author DesenhosNostagicos ( ago)
Quero mais episódios :D posta aew

Author Mariah Clara ( ago)
14:21

Author SimpsonsMania ( ago)
Breve especial,,

Author Matthews Yhann ( ago)
Nossa .... ridículo .... amo meu país .... e ele não é assim. ... temos
muitos valores e coisas boas a serem mostrados

Author Animado Matos ( ago)
pra quem acha que esse episodio ta proibido assistam o voce nao sabia
desenhos mais polemicos da historia

Author Otávio Santos ( ago)
Lar-doce-lar. Pra que melhor? Pra que educação, saúde, segurança ou
saneamento básico se temos futebol e carnaval? Abram os olhos para a
política do Pão e Circo.

Author Italo Cabral ( ago)
Os Simpsons mostrando o Brasil como ele realmente é. 

Author Games Schemes - O Melhor Canal ( ago)
Simpsons no Brasil fez que a Fox foi multada - 1000 Reais

Author Vecah anonymous! ( ago)
É assim que o Brasil é visto la fora....

Author Pamela Nicole ( ago)
hehehehe

Author Sir'Rubens ( ago)
Os meninos pequenos no Brasil são pequenos Hitlers!!!

Author bruno nascimento ( ago)
Chega a ser ridículo como o nosso país é tratado lá fora, e isso ainda é
elogiado pela maioria aqui! Parabéns, vcs só fazem jus ao que é dito,
aposto que a maioria mal nem terminou o ensino médio!!!

Author Airton Neto ( ago)
Mostro nosso país como e.
Uma merda

Author Funky Black Você Pensou Que Fosse Outra Pessoa Cat ( ago)
Vcs viram como os simpsons falavam ou que em cenas mostravam que o br é
gay!! Esses americanos fdp falam até do nosso dinheiro!! 

Author Moreninha Gamer #-# ( ago)
░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀▀█░ ░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░░░░ ░░█░░░░░█░░░█▀▄
░░░░░█▄▄▄░░░ ░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░░░░ ░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄▄█░ 

Author vitor Borges ( ago)
caraca da ate vergonha de ver !!!

Author vitor Borges ( ago)
mostra como o brasil e os simpsons deverião vir mais no brasil
!!!!!!!!!!!!!!

Author Er81Curitibano ( ago)
Que Teporada é esse EP? 12 ou 13 se não eme engano esse ep é de 2001

Author Mariana Plays ( ago)
E o nosso dinhero e boiola

Author SimpsonsMania ( ago)
░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀▀█░ ░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░░░░
░░█░░░░░█░░░█▀▄░░░░░░█▄▄▄░░░ ░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░░░░
░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄▄█░ 

Author SimpsonsMania ( ago)
17:40

Author Ana Clara Santos ( ago)
vi esse episodio ontem na FOX não era proibido ???

Author SimpsonsMania ( ago)
DESEJO UM FELIZ NATAL PARA VCS!

Author os simpsons ( ago)
ei auguem pode me falar como salvar videos do youtube para o pc ?

Author Rada Silva ( ago)
É o Brasil de Janeiro haha bom um monte de coisas citadas nesse episódio
estão certas mas um monte de coisas estão erradas.

Author Joao Vitor Gomes ( ago)
Eu adoro

Author Carlos Eduardo ( ago)
lols 

Author DR. André Ladeira ( ago)
bora conversar sobre politica com o micro ondas

Author patrick iore ( ago)
sou muito fã dos simpsons mas a fox esta tirando os canais do you tube que
passam simpsons se eu pudesse ia reclamar com a fox

Author Victor Reis ( ago)
Q EMOÇIONANTEEEEEEEEEEEEE

Author Victor Reis ( ago)
shauehushueh

Author matheus da silva ( ago)
que dahora o episodio

Author luan napolitano ( ago)
Esse foi um dos episódios mais legais kkkk

Author Samuel Samu ( ago)
Caras os simpisons sao d+

Author Viick Freitas ( ago)
Muito bom , estava a procura desse
Episódio , finalmente achei <33

Author SimpsonsMania ( ago)
Olá queridos spectadores espero que tenham gostado
=======================
▓Inscrevao-se▓

Author Bruna rosha ( ago)
Cara, os simpsons são muito racistas, porém hilários kkk

Author Wlady Jay Belmont ( ago)
Kkkkkkkk ratos

Author Victor alexandre ( ago)
gosto dos simpsons

Author Luiz Carlos Rodrigues ( ago)
Sou fa dos simpsom

Author iago3717 ( ago)
é episódios assim que mostram a visão deles sobre nós, mas mesmo assim eu
gostei kkkkkk

Author SimpsonsMania ( ago)
Opa...BLZ? iaw que tal um episodio de simpsons para assistir a hora que
quizer? Fique por dentro das novidades do canal cana veiz mais episodios
para vcs telespectadores!
Obrgd pela sua atençao deixe seu lik+fav+Sub

Author SimpsonsMania ( ago)


Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website