Videos


Fazendo compressor caseiro 2ª parte エアブラシの製造機



Ultima solda, troca de óleo motor, segunda mão tinta branca, primeira e segunda mão tinta preta, montagem.

最後に溶接、エンジンオイル交換、中古白いペンキは、第1および第2の手黒のインクがマウントします。

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 179,480
Added: 4 years
Runtime: 9:58
Comments: 143

Tags for this video:  



Find more videos in the: "People"
Uploaded by: tetsuforlove
See more videos uploaded by tetsuforlove


Related Videos:

Fazendo compressor caseiro 3ª parte エアブラシの製造機
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 35130
Modificações, troca de local filtro, aumento do suporte do pressostato, desenho no cilindro :P Tem uma parte pessoal que mostro a válvula de...
Jato de Areia e Água
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 271798
Simplesmente com areia e máquina de lavar à pressão.
Como fazer um compressor para aerografia.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 183822
neste link tem a resposta da válvula de segurança!! http://youtu.be/YN3Fx6Ubz1c
tutorial - como fazer Inflador de balão - de 1 a 6 bicos com ralo de banheiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 109623
inflador de balão feito com ralo de banheiro, motor de aspirador de pó ,pedal de maquina de costura.curtam a pagina BRINQUE FESTA no facebook...
pintando com uma bombinha e um motor de geladeira 1
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 492332
COMPRESOR CASERO
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 327620
AQUI ESTA MI PRIMER VIDEO HECHO POR MOVIE MAKER Y COMO REALISE MI COMPRESOR CASERO
Fazendo compressor caseiro 1ª parte エアブラシの製造機
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 66581
Cilindro, motor, recebendo peças via pac, soldando etc. Esta é a primeira parte logo estarei editando a segunda ok :)...
compressor caseiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 42376
Compressor com motor de geladeira ''obrigado andreporks'' pela ajuda e o pessoal dos outro videos peças : manometro 23,55 TE...
Como encher um pneu vazio no mato
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 372937
Esta é uma boa dica para levar para as trilhas
Compressor pra aerografo Facil e Barato
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 401328
como fazer um compressor bom barato e facil pra aerografo ... pode me add em netofainor2@hotmail.com
Compressore autocostruito
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 542363
Dopo il primo, ecco il seondo lavoro del genere autocostuito. compressore compressor made in Built Silent Compressor silenzioso fatto casa aria...
Montando um compressor para aerógrafo com um inalador - Tutorial
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 52410
Veja a montagem passo a passo de um compressor para pintura com aerógrafo usando um inalador e garrafas PET. Uma solução eficiente, de baixo custo...
Motor de geladeira puxando água;Ivcagropecuária.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 183129
Instruções como fazer compressor de ar com motor de geladeira
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 69992
Estou vendendo um ebook de Como fazer um compressor de ar com o motor de geladeira,Para mais informações me mande um email leonilsen@hotmail.com..
Como fazer uma máquina de solda caseira
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 106013
Uma ótima solução para quem não tem recursos para obter uma máquina de solda. Mas lembre-se, a segurança é algo primordial, independente de se ter...
Gerador Magnético de Energia Infinita
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 3401245
Inundações de terras, desapropiações, lagos gigantescos, bilhões em investimento de mega construções, tudo isso é desnecessário, mas os...
Compressor 100 l caseiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 41861
compressor caseiro 100% português realizado numa pequena oficina por um aventureiro
Conheça o compressor alternativo e rotativo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 155055
Vídeo feito pela Tecunseh mostrando as diferenças entre o compressor alternativo e rotativo e exibindo sua linha de produtos
compressor caseiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 155743
Compressor feito com motor de ar condicionado split 12.000 btus, e o cilindro de gás de cosinha de 13 kg.
Dobradeira Caseira 3D
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 198552
Dobradeira para ferro 3mm manual com dobra 3D - Manual 3D wire bender ljalmeida
COMO FAZER MÁQUINA DE SOLDA
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 173218
Aprenda fazer solda elétrica usando água com sal; fácil, pratico, seguro e econômico. É necessário usar máscara de proteção
Bomba artesanal de motor de geladeira
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 130923
foi um projeto muito simples mais eficiente
COMO SE CORTA VIDRO COM BARBANTE.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1675541
video aula como é facil cortar vidro com apenas um pedaço de barbante. PARA QUEM DUVIDA QUE POSE CORTAR UMA GARRAFA COM BARBANTE ACESSE OS LINKS...
Soldando con 2 baterias

Views: 449383
Reparaciones en ruta. Soldando utilizando 2 baterias y cables para pasar corriente
compressor 190 psi com motor de geladeira
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 61913
ATENÇÃO a fabricação deste compressor pode ser uma atividade perigosa, que dever feita com muita atenção. o meu esta funcionando perfeita mente, e...

Comments:

Author tetsuforlove (3 years)
@sclarenonz boa tarde, os nomes da musica no momento eu não tenho mas a
primeira é U2 e a segunda é Utada Hikaru blz :)

Author tetsuforlove (1 year)
Boa noite, o motor não aguenta muito é fraco de mais tenho que trocar, más
o cilindro aguenta muito pois tem paredes grossas, a lista esta na
descrição do primeiro vídeo ok.

Author geová oliveira (2 years)
msn e o mesmo endereço.obrigado.

Author pc009ce (1 year)
Belissimo trabalho amigo, quantos PSI suporta este compressor?, teria como
me enviar por email os material usado? pcsc377@hotmail.com

Author tetsuforlove (2 years)
aqui esta :) Everytime you kissed me

Author gustavo souza (3 years)
eu tenho um motor desse coloca oleo no q tem dois no di cima ou o q tem um
atras

Author Kadu pereira (1 year)
obrigado

Author tetsuforlove (3 years)
@patricia22988 boa noite to meio sumido, amigo o meu ta faltando um bom
motor, fica mais caro do que um barulhento.

Author tetsuforlove (2 years)
eu acho que o vídeo é melhor que texto :)

Author tetsuforlove (4 years)
@marc3586 boa noite,eu coloquei o registro em baixo do pressostato pq não
deu altura para rosquear, nem se eu colocasse ela entre o pressostato e o
filtro, acho que vou subir mais o pressostato que resolve o problema blz :)

Author tetsuforlove (2 years)
não tem nada escrito em relação a pressão más no meu trabalho ela é muito
usada em maquinas com pressão de 6, 8 bar

Author ROGÉRIO DY (2 years)
PARABENS, SHOW DE BOLA. MANDA A LISTA DAS PEÇAS PRA MIM. OBRIGADO.
rogerio_dy@yahoo.com.br

Author tetsuforlove (2 years)
só mandar seu e-mail blz :)

Author Alex Sandro (2 years)
lexps@limao.com.br nesse e-mail abraço.alex

Author nildo lima (2 years)
blz...nil.bernardo@terra.com.br vc já conseguiu um motor novo? e o cilindro
qual a capacidade dele?

Author jose carlos (2 years)
ola´´ vc tem com me passa qual a valvula, medidor,etc e especificação ou
referencia de cada um? zezaoo2010@yahoo.com.br

Author Kadu pereira (1 year)
Amigo pode me dizer como fazer os furos no cilindro?obrigado

Author WASHINGTON ANDRADE (1 year)
VALEU MESMO ! VEJA AI COMO FICOU O MEU.

Author PIXAGT (2 years)
JÁ ACHEI AS PARTES Q FALTAVAM EM SEUS VIDEOS !!

Author tetsuforlove (2 years)
Me mande seu e-mail mandarei a lista de materiais e o contato esta junto ok.

Author jozzue1000 (1 year)
SE EU USAR UM OLEO MOBIL TEM PROBLEMA?

Author luciobdefreitas (1 year)
É, eu deveria ter patenteado o desenho do Mk.II...

Author Moises Gomes daSilva (1 year)
Parebéns cara!

Author tetsuforlove (2 years)
Se for a segunda musica estou procurando ela quando achar ela posto o nome
aqui.

Author Sandro Sandroo (2 years)
cara esse motor é de compresor de ar condicionado e se ussa a baixa pra
colocar o oleo com o compressor ligado

Author KESIOGOMES MARTINS (2 years)
OLA BOA NOITE GOSTEI MUITO DESTE SEU COMPRESSOR! SE FOR POSSÍVEL ME ENVIE
LISTA DE MATERIAL PARA Q EU POSSA FAZER UM MEU E-MAIL E
KESIOGOMES@YAHOO.COM.BR

Author tetsuforlove (4 years)
@MARCELOGULFMAN Vou testa lo e ver se aguenta o tranco. Pode até ter gente
que fale pq fazer isso! Não é como comprar um compressor pronto, vc olha
pronto e funcionando todos aqueles detalhes técnicos e o trabalho que deu
para fazer olha a pintura, pensa esse fui eu que fiz rsrs. Só que tem uma
coisa vc tem que fazer com segurança pq pressão não é brincadeira blz :)

Author docabynight (1 year)
Essa máscara que tu usou nao faz diferença.

Author Marcelo Santana (4 years)
Segure até 10 bar, eu errei quando falei dois bar!!!!!

Author oharmagedon (1 year)
BROTHER, É REALMENTE NECESSÁRIO A TROCA DO ÓLEO? SE É, COMO EU SEI A
QUANTIDADE Q DEVO COLOCAR NO MOTOR? DIGO ISTO, P Q EU COMPREI UM EM UM
FERRO VELHO E ACHO Q DERRAMOU CERTA QUANTIDADE DO ÓLEO, ENTÃO SE EU RETIRAR
O ÓLEO Q TEM NELE E REPOR A MESMA QUANTIDADE SEI Q SERÁ MENOS Q O NÍVEL
ORIGINAL. POR ISSO, PEÇO Q CASO VC SAIBA COMO REPOR A QUANTIDADE CERTA ME
RESPONDA, POIS FICAREI GRATO A VC.

Author adriano pereira (2 years)
sai bem mais caro esse compressor caseiro do que um compressor próprio para
aerografia.ai não da....

Author tetsuforlove (2 years)
@Kenivan19 Bom dia, eu achei as peças no mercado livre, se o seu motor for
bom tiver uma boa vazão de ar irá funcionar tranquilo com esse aerógrafo
mais detalhe lista peças fornecedor mando no e-mail ok

Author Elcimauro Aguiar (1 year)
pela arte PARABÉNS. Mas, didaticamente tá muito ruim. (O objetivo do filme
parece ser uma exibição de que sabe fazer um objeto que parece ser um
COMPRESSOR, pq é o título). Mesmo acelerando as imagens, gasta-se 6 minutos
do filme pra mostrar q está pintando...+ 3 pra parafusar o termo do
cilindro. Ao final não mostra o trabalho e a utilidade. DÕOOR

Author ricardo cardoso (1 year)
cara é o reflexo da luz ...

Author joao victor Bee (2 years)
quem ta assistindo em 2012 da um joinha

Author tetsuforlove (1 year)
É só vc assistir a continuação.

Author tetsuforlove (2 years)
@Kenivan19 no seu e-mail :)

Author bruno conceição (2 years)
o oleo entra em que local; entrada ou saida de ar; nos compressores que
vejo tem tres tubos e não sei se foi os videos que em alguns vejo dois; nos
de tres dois na parte superior e um em baixo; quais são as entradas e saida
de ar; e o oleo por favor onde por e tirar que saida ou entrada...

Author Alexsandro Brasaga (2 years)
olá boa noite ! parceiro a um bom tempo que venho assistindo os vídeos de
como produzir o próprio compressor caseiro,e este seu até agora esta sendo
o mais detalhado e completo!/ Gostaria se possível se você pode me enviar
também lista completa dos materiais e se possível me dizer qual a
capacidade de libras este reservatório creio eu seja um extintor.e se há
possibilidade de usar um cilindro de oxigênio no lugar deste ? aguardo
lista de materiais neste Email : ascendentes@live.com

Author Leo Rokeis (2 years)
responde ai obrigado

Author juliosenasuna (3 years)
@chrispaiva sisi estoy trabajando , cuando lo termine lo veras, saludos y
gracias por responder. un abrazo, y suerte

Author tetsuforlove (1 year)
Obrigado, logo terei mais alguns videos, estou montando uma impressora 3d e
logo postarei eles aqui :)

Author tetsuforlove (3 years)
@chrispaiva boa noite, coloca 400ml só para garantir mas preste atenção ao
funcionamento blz :)

Author helvio atilio (1 year)
Ótimo trabalho, só acho esses motores de geladeira fraco demais pra ser
usado como compressor.

Author Higor Guto (2 years)
Aff eu vendo compressores de ar na minha loja de 8,2pcm reservatorio de
30litros prontinho com garantia novo por R$ 350,00!!!! Alem do perigo o
valor quase é o mesmo!!! Só se valer pelo "prazer" de montar
um....Parabens!!! Obs bonito cão kkkkkkkkk

Author Kalco Veicon (2 years)
me add ai pra tirar umas duvidas. kenivan9@msn.com valeu

Author Fred Bezerra (3 years)
@tetsuforlove QUE COMPRESOR BONITO ,QUANTO VALE?QUERO COMPRAR UM!

Author tetsuforlove (3 years)
@gustavo55164 boa noite, eu coloquei em um dos dois que tinha em cima pode
ver no video.

Author tetsuforlove (2 years)
Ainda não pq não tem um bom motor, mas todos os compressores acumulam água,
por isso tem a válvula para tirar a umidade, com certeza terá umidade nele,
coloquei o filtro pra isso não ir umidade na tinta :) blz

Author tetsuforlove (2 years)
gênio nada rs, quando eu decidi fazer eu nem sabia como então comecei a
estudar um compressor de verdade e procurar por peças :)

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website