Videos


Bike Rebaixada CE



Bike fiko muito loka

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 25,192
Added: 6 years
Runtime: 5:07
Comments: 33

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Autos"
Uploaded by: JONISON KIRLEY
See more videos uploaded by JONISON KIRLEY


Related Videos:

Cabello Bike Data:25/04/2012
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4706
bicicleta rebaixada
Bike Aro 20 Rebaixada
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 39651
http://osrebaixados.comunidades.net/index.php
como rebaixar a bike (Equipe pedal baixo)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 85648
curta nossa pagina no facebook: : https://www.facebook.com/pages/Equipe-pedal-baixo/461016414000218
A reforma da minha brisa...
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 77835
essa eh minha brisa rebaixada....... e-mail eri_capacete@hotmail.com
Making the ICE bike
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 508198
Making the moulds and hacking the bike frame to build the ICE BIKE. See the bike in action here. http://youtu.be/5iA5mbNOats And subscribe world...
Rebaixando bike parte 1
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 49081
Este vídeo foi enviado de um telefone Android.
Chopper Fork 1" Steering Tube
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 59600
How to install a bicycle chopper fork with a 1" steering tube onto a frame headtube.
bike rebaixada monark -reforma 1
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 169642
novo video da bike olhem lá outra reforma vlw
ceci brisa aro 20
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 61014
bike rebaixada aro 20 so no badra!!
The Smartest E-Bikes
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 832338
People are you ready to switch from cars to 0 emission E-Bikes? Smart e-Bike Specialized turbo e-Bike GIANT Full Suspension E+ Mountain E-Bike Audi...
ceci Rebaixada
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 19664
Aldemir Neris
bikes rebaixadas.wmv
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 161711
video slide de bikes rebaixadas q eu mesmo fiz
CALOI ARO 24" REBAIXADA / BIKE COM 360 RAIOS
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 273276
CALOI VENTURA ARO 24" 1996 COM FREIOS EM ALUMINIO : REBAIXADA E PERSONALIZADA EM VERMELHO : RODAS 180 FUROS CADA : PNEUS 2,125 : RELAÇÃO 46x16...
Guinness World Record Smallest Bicycle (World's smallest BMX ever)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 3115038
Guinness World Record Smallest Bicycle (World's smallest BMX ever). Guinness World Records! I would like to try this one. Not sure you can ride for...
Bikes Rebaixadas De Araranguá-SC
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 49388
O Poder Da Presença, Faz Do Estilo A Diferença!
The Fastest Bike in the World
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 106503
When the bicycle became popular in the beginning of the 19th century in southern Germany, England, and France, it was the first machine that...
Bike Fail Compilation 2013
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 339945
http://www.viral-stories.com Best Bicycle Fails 2013 Best Bike Fails 2013 Epic Fail Video. VideoFailEpic.
HOT BIKES olha o quebra-mola
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 56075
diogo e sua monark super rebaixada tenta passar o quebra mola mas eh surpreendido!!!!!
RESTAURAÇÃO BICICLETA by KOJI (CALOI CROSS EXTRA LIGHT)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 94425
KOJIFICADO, BMX, CALOICROSS, EXTRA LIGHT QUADRO CALOI GOTA ANOS 80 DO RENATO RESTAURADO A CUSTO DE 300 REAIS TEMPO DE EXEC 08 DIAS TOTALMENTE...
o projeto aro 20 rebaixada
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 58193
este é um projeto de rebaixar uma aro 20 que deu muito certo confiram!!
BIKE REBAIXADA - 1º Encontro. (Parte 1) | CarEliteBR
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 65634
1º Encontro de bicicletas rebaixadas realizado na cidade de São Carlos-SP. CONFIRAM A DESCRIÇÃO E VEJA NOSSOS PARCEIROS Confira as fotos na nossa...
BIKES REBAIXADAS ™ ιИι¢ιαɴƬΣs ĐΘ ɢЯ@υ ™
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 118827
™ ιИι¢ιαɴƬΣs ĐΘ ɢЯ@υ ™
A mais rebaixada da expansão
Rating Rating Rating RatingRating
Views: 42721
Bike Rebaixada-Itapema sc
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 82011
Uma das mais baixas de sc.
Monarks Rebaixadas
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 55996
Esse Vídeo Mostra A Monark Do Guilherme (a monark Preta), e a do Juninho(a Monark Branquinha) as duas estão atoladas no chão...

Comments:

Author Marcelinho Silva (3 years)
Bike maneira parabéns se liga na minha /watch?v=QR3L0yOj4JY

Author Gabriel Rabixadas (4 years)
vixxx a minha sem solda tah mais baixa

Author celso correia (4 years)
+ou-

Author tauasilva (5 years)
muito tri curti

Author Edvan de sousa costa (2 years)
ei mano tambem tenho uma bike rebaixa eu tirei o amortecedor ela tinha
freio a disco mais ai eu tirei o dianteiro e to so com o traseiro mais vou
tirar pois vou colocar cubos de mobilete pois vou colocar 108 em cara aro e
os freio vao ser no cubo

Author leometeora (5 years)
sai dair sua carnissa

Author opala109 (6 years)
fiko massa pra caralho

Author thomas12143440 (4 years)
/watch?v=mrTzA6wiu2c

Author douglas santos (1 year)
aonde vc comprou o neon

Author Ariel Wilbert (2 years)
fiko loka mais a minha soca mais

Author pedro gabriel (1 year)
porq tem q empenar o garfo p q nao corta

Author Jonas Lanferdini (4 years)
pq q vc corto tanto o canote?

Author PalhaCiinHo Gamer (2 years)
pinta joga ums raio novo banco e um velocimetro e fudeu pvte

Author celso correia (4 years)
cara nao presizava solda tantas vezes era só arranjá outro encaxe e souda
na garfo traseiro

Author Giovani Prestes Miranda (5 years)
+ou-

Author dentinho7276 (1 year)
fikou muito massa mais a sela ficou paia e coloca um garfozin de mola e
rebaixa foi sal

Author JONISON KIRLEY (4 years)
@gabriel15rebaixada pois posta o video da tua ai !!!

Author Fernando Sena (5 years)
fiko daora mais num é melhor compra um quadro rebaxado pronto...lol esse ai
deu trabalho

Author emilioxdxdxdxdxdxdxd (5 years)
aff para vc fala q a sua bike eh rebaixada aff a minha eu tive q corta o
pede vela tira a utima coroa pq si nao ela no andava isso pra min q eh reka
rebaixada a minha eh uma brisk da sundow isso q eh reka flw

Author Rafael ALGAYER (2 years)
toda soldada

Author JONISON KIRLEY (4 years)
@jonasetx cara fui cotando de pouco em pouco ate ficar do tamanho certo !!!

Author jefferson soars (1 year)
posso posta a minha

Author Edvan de sousa costa (2 years)
ei mano vc e d fortaleza eu sou de fortaleza praia do futuro

Author JONISON KIRLEY (6 years)
Valew fih!!! brigadao

Author Lucas santos inacio (4 years)
a moral é tu coloca peças de prima e n corta aqui e ali..mete uma susp. e
aeros ou VMAX...lixo essa bike em

Author celso correia (4 years)
cara onde tu conpro o neon

Author Danilo Celestino (5 years)
kkkkkkkkk feia ki doi olha no meu espaço as minhas zée

Author jefferson soars (1 year)
sua bik ta oriveu

Author Leonardo Augusto (5 years)
' Ai Mlk O camelo Fiiko Feraa Curti Quero ver o outro vidinho ; )

Author emilioxdxdxdxdxdxdxd (5 years)
hahah em quanto tu usa aro normal eu uzo v-max 50rs a folha ,e esse lixo de
cubo roletado uhasuahsuahsaushu, q quadro q eh isso , nunca vi reca pior
,em quanto vc uza freio normal eu uzo a disco blz tah q vc eh patrocinado
como vc diz pega item melhor vil esse lixo nao da graça

Author matheus lourenço (11 months)
fico boa mas com uma cara de muito limpa enche mais .

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website