Videos


AGUIA OU GALINHA? reflexão e motivação



Voe cada vez mais alto, não se contente com os grãos que lhe jogam para ciscar. Nós somos águias, não temos que agir como galinhas.


Momento Insight (Irineu Toledo)


PENSEM NISSO QUERIDOS, VC TEM POTENCIAL, VOCÊ PODE IR MUITO MAIS ALÉM DO QUE VOCÊ IMAGINA OU DO QUE AS PESSOAS PENSAM.

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 613,407
Added: 6 years
Runtime: 6:21
Comments: 104

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Nonprofit"
Uploaded by: danilo machado
See more videos uploaded by danilo machado


Related Videos:

3 tipos de profissional
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 890895
http://prisaosemmuros.blogspot.com Video motivacional de Daniel Godri 3 tipos de profissional - papagaio, urubu e águia
Daniel Godri Estique seus limites, aumente seu valor (NOVO)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 839784
Mais um vídeo inédito de Daniel Godri
Águia e sua História LINDO VÍDEO CLIP
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2339244
SUPER VÍDEO CLIP O HOMEM E A ÁGUIA
O Coração no poder faça do teu trabalho uma festa
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 372318
Video sobre motivação no trabalho e na vida pessoal... Você é um bola mucha ou bola cheia?
Nunca desista de seus sonhos - De o seu melhor
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1074240
Nunca desista dos seus sonhos,nunca deixe ninguem dizer que vc ñ pode conseguir uma coisa,confie em Deus! Musica Sergio saas
A águia em seu voo para vitória
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 578860
Um vídeo Fantástico "Eu e meu grande amigo e irmão Rodrigo Mello certo dia conversamos em MG sobre o exemplo da àguia em relação a nossa decisão de...
MOTIVAÇÃO MOTIVAÇÃO MOTIVAÇÃO -Tema da Vitoria
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 758925
SEGREDO DO SUCESSO: COMPETÊNCIA PERSEVERANÇA HONESTIDADE "Podium é o lugar de toda equipe"
Daniel Godri - A Linha E A Agulha (Motivação)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 251749
Video para motivação pessoal
A lenda da águia
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 571988
Filme motivacional, locução de Márcio Corrêa. Tel. 15 988200133 email rodinei.nunes@gmail.com Aceito doações PAYPAL, é só clicar no link abaixo e...
A Parábola da Vaquinha
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 274538
Linda parábola de um sábio e seu discípulo que ensina que às vezes é preciso perder para ganhar mais adiante, que é com a adversidade ue...
AMPUTADOS SUPERANDO LIMITES
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 15295201
Por BETYANE VALENTIM (Fisioterapeuta): vídeo produzido para trabalho acadêmico da disciplina de órtese e prótese do curso de Fisioterapia. Mostra a...
Reflexão Sobre a Vida
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 274443
Esse vídeo é para que você possa refletir suas atitudes diárias.
Águia ou Galinha
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1644914
Videos do mesmo Gênero de Auto Ajuda Assistam vale a pena http://www.youtube.com/watch?v=BjyZ-_AW6tw http://www.youtube.com/watch?v=6TI-B40IuQA
Não vou desistir (Motivação)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1328616
Video para motivação pessoal. Ola pessoal! Acessem tambem o meu site: http://mixdarede.com/
Mensagem de reflexão: O Amigo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4193025
Mensagem para reflexão.
Reflexão sobre a vida!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2767927
Pare de reclamar e comece a agradecer tudo que DEUS te deu nessa vida passageira!
A história de um homem que não tinha tempo.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4356598
É uma mensagem que nos mostra que não precisamos esperar que as pessoas mais importantes de nossas vidas irem para que possamos mostra-las como...
David Portes - O maior motivador do mundo!.flv
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 82413
REFLEXÃO (CHICO XAVIER)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2978438
Linda mensagem de Chico Xavier
Reflexão sobre si
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 809276
um belo video sobre o nosso interior. vale a pena você vê-lo. só tem a somar .
Aguia real atacando cabra montesa
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1520057
Aguia Real (Aquila chrysaetos) atacando uma cabra de um penhasco. Cenas do Documentário do Félix Rodrigues de la Fuente.
O CARPINTEIRO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4613629
Mostra quem devemos sempre darmos o melhor de nós mesmos
Águia ou Galinha?
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 21566
Aguia ou galinha? uma comparação pra você ver com quem se assemelha
*O LEÃO E A ÁGUIA* - A LIDERANÇA E A VISÃO - (música: PELA FÉ - ANDRÉ VALADÃO)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 362432
Esse vídeo representa uma visão ministerial onde Deus levantou nossa liderança através de Sua promessa em nossas vidas. "Os que esperam no...
11 Coisas Que a Escola Não Ensina - Bill Gates.wmv
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 730775
Discurso de Bill Gates a alunos do ensino médio de uma escola americana. 11 coisas que não se aprende na escola, mas na vida.

Comments:

Author maria de lourdes martins campos (2 months)
AGUIA OU GALINHA? reflexão e motivação: http://youtu.be/Pv2ub3366qs

Author Ilza Schuler (8 months)


Author Ivone Alves (11 months)
Errr

Author cleverson barreto de souza (1 year)
Esse talis so falou besteira... esse nunca vai saber motivar ninguem

Author cleverson barreto de souza (1 year)
Esse talis so falou besteira... esse nunca vai saber motivar ninguem

Author Maria Calixta da Silva Costa (1 year)


Author Vendedor nota 10 (1 year)


Author milly silva (1 year)


Author edujoseameida (4 years)
amei,maravilhoso, execelente nossa auto estima precisava desta mensagem, já
enviei para meus amigos,serve para cada um de nos superar as dificuldades.
bjssss

Author Rodrigo Mota (5 years)
Veja tambem o video chamado: vida ingrata

Author Belmiro Laerton (3 years)
ai todos nos temos um pouco de aguia dentro de ti !!!!

Author Talisffx (4 years)
Essa historia é um monte de MERDA! Voce que escolhe se vai ser Aguia ou
Galinha...nao que ja tenha nascido GALINHA ou AGUIA, pois todos somos
iguais perante a deus. Ninguem nasce com mais aptidoes que os outros...
Comparar GALINHAS e AGUIAS eh igual comparar NEGROS e BRANCOS...pois elas
nao deicham de ser AVES, os NEGROS e BRANCOS nao deixam de ser seres
HUMANOS Aguia e majestosa, mas é a Galinha que nos alimenta!!!!! Se a Aguia
esta feliz sendo Galinha, para que fazer ela voar sem motivo???

Author Jorge Menezes (2 years)
Muito interessante,te levanta mesmo.

Author Nanci Aparecida Prado Guimarães Rocha (5 years)
Deus nos quer e nos criou como Águias

Author Rosyta Coach Iniciação para Autocura (4 years)
@talisffx meu anjo... tudo nesta vida é aprendizado e passagem para tanto!
você esta de parabéns, sabia?! não imagina o quanto é uma aguia! sei que
pelas pessoas olharem voce elas podem achar que esta em desvantagem... pois
elas nao percebem que deste seu modo, foi o modo que Deus,sua essencia,
encontrou para te mostrar a grande verdade! sua exencia não é deste mundo
limitado. por vezes precisamos provar do limite para acessar o ilimitado!

Author Bruno Mullet (1 year)
Jovens,não deixem que invejosos podem suas asas, acreditem em seus
sonhos,elevem seu potencial ás alturas,pensem,voces são o segmento de toda
a sua família,pois tu és muito importante para eles.Voem o mais alto que
puderem.Saúde e Paz.Abraços dq RJ.

Author Talisffx (4 years)
@rosytaeclipsy Sabe de uma coisa,essa historia foi inventada as pessoas só
se arrepende quando percebem,e quando é triste principalmente,"mesmo que
seja de mentira" Para mim nehuma ideia vinda de um ser humano é:antiga,
ultrapassada e criada pelos que querem te tranformar em galinha para te
comer! Acabei de usar sua ideologia contra você Então me desculpa por
mentir, eu realmente tenho uma historia triste,pois todos nós temos Relaxa,
é só YouTube As açoes tenque ser feita com o "Corpo"

Author Rosyta Coach Iniciação para Autocura (4 years)
sensacional!

Author Rosyta Coach Iniciação para Autocura (4 years)
@talisffx você foi, assim como os outros, programado para pensar assim... ,
desta forma, a humanidade vai ficando para traz, ciscando e se contentando
com as migalhas: no trabalho, nos relacionamentos, nos negócios... voce
esqueceu de perceber se esta é a vontade de Deus!

Author pqna graciosa (4 years)
@talisffx Oi meu querido! To vendo q vc nao entendeu o nexo da parabola.
Compara brancos com negros?( aguia e galinha), vc só skeceu d um detalhe,
ele nao quis dizer q aguia eh melhor do q a galinha, e sim q uma aguia ou
qualquer animal q seja, ou pessoa, nao pod ser o q nao "quer". Vc tem q
buscar o q eh melhor para vc. mt das vezes as pessoas c frustram pq nao tem
força de vontade, e c contentam com pouco, sendo q podemos ir mt alem do q
imaginamos. bjos!

Author Portal Sobral (4 years)
Otima Mensagem de Motivação....Todos de Boa visão e entendimento devem
ouvir mensagens como estas...Deus nos permite que entendamos e sejamos como
Àguias...

Author Zelia vó zelia (2 years)
obrigada meus irmaos quanto mas vivo mas aprendo e linda as historias da
aguia pena que nao posso comprar este livro de leonardo boof ,tenho 1 muito
velhinho muito obrigada deus sabe de todas as coisas

Author zelio Estanagel (2 years)
Onde é esse pais que se ganha muito em tão pouco tempo????Vou pra lá, aqui
eu me arrebento de trabalhar e não ganho nada.

Author ThePtzgrila (3 years)
Este livro é muito bom. Leiam, recomendo.

Author Allan6151 (4 years)
Muito bom!!! isso é verdade é a pura realidade !!!

Author ademilson427 (3 years)
17 pelo visto vc não conhece nem cocê de pombo nem jaca, deixa de ser
idiota.

Author Jessica LOPES (2 years)
voem aguias, o nosso lugar e nas altura!!!

Author Rosyta Coach Iniciação para Autocura (4 years)
@talisffx tenha fé pois no que tu tiver fé, lá estará tua realidade! A
aguia que és de verdade!

Author Eduardo Bernardi (3 years)
gostei,para o alto e avante sempre.

Author dayton1973 (5 years)
Então, cara, preciso te explicar o que eu escrevi: eu disse "acho engraçado
q tem gnt q 'sabe' o q deus pensa", e "achar q sabe o q deus pensa" é, a
meu ver, um "pouco" arrogante-acho q não preciso explicar porque. Então,
como se vê, eu estava alertando para uma atitude arrogante - logo, fica
difícil achar que eu sou arrogante, porque se eu fosse, não estaria aqui
humildemente explicando o que penso.

Author Carolzinha nega (3 years)
que lindo *-*

Author Talisffx (4 years)
@Pqnagraciosa Sim tem razao mas, em primeiro lugar: Uma coisa que a
historia nao esclareceu foi se a aguia queria realmente voar. (mt das vezes
as pessoas c frustram pq nao tem força de vontade)ninguem estava frustado e
o cara nem se importou de ver se aguia estava feliz fazendo ela voar faz
com que fique diferente das galinhas posso ter a capacidade para ser rei do
ceu mas sera que nao estou voando alto demais?pois a relaçao com outros
pode mudar

Author felix de oliveira Oliveira (3 years)
HJ MSM VOU CAÇAR UM COELHO PA COMER POIS OUVINDO ISTO MEU INSTINTO DE AGUA
SOOU DENTRO DE MIM CUEÍNHU VORTA AKI FIU DA PURGA !

Author dayton1973 (5 years)
vc precisa entender que Deus te deu um cérebro, e se vc se recusa a usá-lo,
isso é desmerecer o Criador. Quando vc lê o que eu escrevi e diz o que vc
disse, bom, acho que está desmerecendo um dom de Deus - o Discernimento.

Author LUIZ CARLOS SANTOS (3 years)
Legau

Author barbara sousa (4 years)
MUITO MOTIVADOR ,ADOREI !

Author dayton1973 (5 years)
Gostaria de saber de qual livro de Boff isso foi tirado, e convido você,
que acha minha opinião tão arrogante, que peça ao próprio Boff para
comentar a utilização do texto dele aqui, nesse contexto. Gostaria de ver o
comentário dele próprio, aqui.

Author Fabrizio Leone (3 years)
@washgued sinto muito, mas eu acho que vc e uma galinha

Author Ed Hastings (3 years)
Um ótima reflexão, gostei muito!

Author Vinícius M Dal Piva (3 years)
/watch?v=gQzQjt4-xls&feature=related, a msm hitória, com SOM MELHOR, e com
marcos participaçao de mion

Author Eduardo Glor (4 years)
Maneiro cara parabéns

Author claudioxiru1 (4 years)
muitissimo bom

Author Rosyta Coach Iniciação para Autocura (4 years)
@talisffx pois, se Deus quisesse que nós vivessemos em um galinheiro. não
traria para a terra Jesus para nos ensinar a voar do alto da montanha! mude
sua visão kardecista! antiga, ultrapassada e criada pelos que querem te
tranformar em galinha para te comer!

Author jose carlos vitorino (5 years)
a aguia não depende das galinhas ela é livre as galinhas dependem de um
puleiro.

Author Fabrizio Leone (3 years)
pensando melhor . vai ver a fuga das galinhas. elas nao sao aguias , mas
elas juntas conseguiram sair de uma prisao. A prisao nao lembra algo que
nos temos e que todos os dias , sempre queremos sair dela. vamos ser mais
profundos, nao lembra algo que ouvimos falar todos os dias em muitas
pessoas tomam remedios para nao ficarem tao deprimidos... pios eu acho que
vc e uma daquela pessoas que vivem presas. no qual o final de tudo terminam
onde nem se quer gostaria estar.... adivinhe.

Author Rosyta Coach Iniciação para Autocura (4 years)
@talisffx as ações vem da união da mente do sentir e do corpo... sei que
quer ver alem do que pode perceber, ainda... e sei que chegará lá! esta
mensagem seve apenas como simbolismo e para poder interpretar-la deve
estudar seu proprio conteudo inteno até chegar no perfeito entendimento...
enquanto isso vai continuar a fazer comentarios deselegantes... como a um
pedido de socorro... cada um a seu tempo. voce terá o seu! bj

Author bethe souza (1 year)
como e bom ouve isso to me sentindo uma aguia

Author Belmiro Laerton (3 years)
ai todos nos temos um pouco de aguia dentro de ti mesmo !!!!

Author Kenyo Alves (6 years)
muito bom

Author valde souza (3 years)
se vcs perceberem a aguia tem penas até o tornozelo enquanto a galinha é no
joelho pra cima, aprendeam a se vestirem com essas saias curtas

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website