Videos


Som do PENTE NA TURBINA 18Whells Of Stell Haulin turbinado. escape direto. turbo.



Som da turbina 18Whells Of Stell Haulin turbinado escape direto. turbo.Caminhao com pente na turbina,
som da turbina cantando HAULIN coisa fina. carga pesada. Som do MOD PENTE NA TURBINA haulin. acelerando e cantando a TURBINA. haulin TURBO TRUCK barulho do motor. barulho da turbina. canta turbina coisa linda de verdade.

Som da turbina 18Whells Of Stell Haulin turbinado.Caminhao com pente na turbina,
som da turbina cantando HAULIN coisa fina. carga pesada. Som do MOD PENTE NA TURBINA haulin. acelerando e cantando a TURBINA. haulin TURBO TRUCK barulho do motor. barulho da turbina. canta turbina coisa linda de verdade.


Sonido de la turbina 18Whells De Stell Haulin turbinado.Caminhao peine con la turbina,
sonido de la turbina canto HAULIN multa cosa. carga pesada. Sonido de MOD Pente EN Turbina haulin. intensificar y cantar a Turbina. haulin TURBO TRUCK ruido del motor. el ruido de la turbina. turbina canta hermoso cosa de verdad.


Klang der Turbine 18Whells Of Stell Haulin turbinado.Caminhao Kamm mit der Turbine,
Klang des Gesangs Turbine HAULIN feine Sache. schwere Last. Sound of MOD PENTE IN Turbina haulin. Intensivierung und Gesang zu Turbina. haulin TURBO TRUCK Geräusch des Motors. Lärm der Turbine. Turbine singt schöne Sache der Wahrheit.


聲渦輪18whells的鋼haulin turbinado.caminhao梳與汽輪機,
聲渦輪歌唱haulin罰款的事。沉重的負荷。的聲音,按付款當日價格計算pente在圖爾維納haulin 。加強和歌唱圖爾維納。 haulin的Turbo卡車噪音的發動機。噪音的渦輪機。汽輪機唱美麗的事情的真相。


Son de la turbine de 18Whells Stell Haulin turbinado.Caminhao peigne avec la turbine,
son de la turbine chant Haulin bonne chose. lourde charge. Sound of MOD Pente EN Turbina Haulin. d'intensifier et de chant à Turbina. Haulin TURBO CAMION bruit du moteur. bruit de la turbine. turbine chante belle chose de la vérité.


Il suono della turbina 18Whells Di Stell Haulin turbinado.Caminhao pettine con la turbina,
il suono della turbina canto HAULIN bello. pesante carico. Suono del MOD PENTE IN TURBINA haulin. intensificare e cantando a TURBINA. haulin TURBO TRUCK rumore del motore. il rumore della turbina. turbina canta bella della verità.


Шум турбины 18Whells Из Stell Haulin turbinado.Caminhao гребнем с турбиной,
звук турбины пение HAULIN штраф вещь. тяжелым грузом. Звуки MOD пента В TURBINA haulin. наращивает и петь на TURBINA. haulin TURBO ГРУЗОВИКИ шум двигателя. шум турбины. турбина поет красивая вещь истины.

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 135,619
Added: 5 years
Runtime: 0:59
Comments: 43

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Games"
Uploaded by: Celso Brow
See more videos uploaded by Celso Brow


Related Videos:

How to make a Tiny Turbine Wheel [Tutorial]
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 208151
Dont Forget To - LIKE | SUBSCRIBE | SHARE CHECK DESCRIPTION FOR DETAILS 00:00 Scrap metal...
COMO FAZER UMA TURBINA CASEIRA (ENERGIA HIDRELÉTRICA)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 39546
Mostramos passo a passo todos os detalhes da construção de uma turbina que é capaz de fornecer energia elétrica através da força da água. Mostramos...
pente na turbina no gta sa!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 220836
SCANIA 113 e MB 1618 com pente na turbina. ta ai o link para vcs baixarem a SCANIA 113 e o MB 1618...
AMERICAN LONG HAUL
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 916629
UM PEQUENO VIDEO DO MAPA AMERICAN LONG HAUL
Acidentes caminhões da br
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 316483
Fh-12 +bitrem 6 eixos NOMA ( HAULIN )
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 218513
18WoS Haulin....
Model R/C Turbines
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 846436
I love "How It's Made" on Science channel.
124 haulin Galera do Haulin
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 67160
olha ai a 124 passando na estrada com pedra de sabão na rua...
Kamps KJ-66 RC Model Turbine
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 7281663
Radio Control aircraft turbine
18 wheels of steel haulin from oaxaca to Coatzacoalcos mexico
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 5383
18 wheels of steel haulin from oaxaca to Coatzacoalcos mexico http://www.4shared.com/zip/L9qYfrZjba/Wabash-Dryvan.html
VW 24.250 caçambeiro abalando com pente na turbina
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 124510
Fiquei loko na hora que vi esse bob!!!! Pente na Turbina abalando as estruturas de BH!!! Meu Blog: http://caminhoes-e-carretas.blogspot.com/ Meu...
113H na pressão...
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 85990
113 subindo a serra em baixo de chuva...
Dirigindo Scania Com Pente Na Turbina
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 792700
Este Não Eh Um Vídeo Institucional Mostrando Como Se Deve Dirigir. Eh APenas Uma Demonstração Do Pente Na Turbina, o video não foi feito para...
Como funcionam as turbinas - Hobby e Cia programa 3
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 224117
Workshop ministrado por Sergio Gomes da Green RT falando sobre as turbinas da King Tech, em Curitiba no Clube Paranaense de Aeromodelismo (CPAER).
Rig`n´Roll - Gameplay PC (Full HD)
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1908610
Rig´n´Roll Simulation für harte Trucker^^ nun endlich auch in deutsch. Zeige euch hier nur einwenig von der Grafik und was alles noch so bewegbar...
³ Caminhao é à energia do pais sobre rodas | Will | pttmwilliam.blogspot.com
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 57763
3○ versao =D pttmwilliam.blogspot.com caminhoneiro nao é lerdô que atrapalhá vc com seu carrinho, caminhoneiro é a energia do Paìs sobre rodas 8)
MERCEDES 1938ls pente na turbina ( juventude moderna)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 96133
grupo:http://www.facebook.com/groups/449536891726750/ HAULIN 1938 PUXANDO BI TREN ESTRADA DE TERRA
haulin pente duque
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 84920
Caminhão a jato - Jet truck - www.possante.com
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2176353
http://possante.com Caminhão a jato
Viajando En 18 Wheels Mod Bus México - la llorona se aparese
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 32123
si quieres el juego con el mod bus mira este video http://adf.ly/ob3FU grupos de face donde encontraras mapas y otros mods Grupo 1...
Jak wygląda regeneracja turbosprężarki -- naprawa turbiny Bosch Service - Pawlik Turbo Garrett
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 46212
Więcej na stronie http://www.regeneracja-turbosprezarek.pl turbosprężarka zasada działania,jak działa turbosprężarka,turbosprężarka...
Scania 143 Caçambeira botando pressão no PTTM
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 80518
143 by Kelvin Caçamba by subzero edit Kelvin Passa lá: www.iflog.com.br/kelvinpereira www.grupoelitenoturna.blogspot.com
Caminhão turbinado
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 78781
Caminhão turbinado que chega a mais de 700k/h.
Mod Exclussivo Pente na turbina Edit Lincoln - Haulin
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 36869
Mais um mod em testes , Pente na turbia
SCANIA 113H NOVO SOM HAULIN COM PENTE NA TURBINA
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 102927
SCANIA 113H NOVO SOM HAULIN COM PENTE NA TURBINA

Comments:

Author Vagner Tavares Coelho (5 years)
qual os sites que tem mods do 18 wheel of steel gostaria de saber

Author INTELGV (5 years)
placa de video cara !

Author Celso Brow (5 years)
E aee Galera. Estou acabando de aprimorar o som do pente na turbina. estou
com alguns problemas com erros indeterminados no jogo... assim que tiver
blz eu e minha equipe colocaremos pra download. show de bola!

Author c3a2r1l0s (3 years)
@celsosniper como q faço para criar sons para haulin

Author FeRnAnDo º (1 year)
boa noite, qual o link pra baixar esse mod? Obrigado!

Author Flavio Rocha (3 years)
Você é um bom idiota sabia ???? coloca um video, diz ter criado o mod etc e
não disponibiliza o download pra o pessoal... Foda hein

Author rdp171 (2 years)
como chama esse jogo

Author mjpes (4 years)
ond q vc vai por pra down xd ???

Author Leandro Arantes (2 years)
ae jow gostaria de saber o nome desse jogo pra min abaixar no meu pc pra
jogar gostei muito eu tambem gosto de caminhoes meu pai é caminhoneiro a 25
anos ja jow sou loco por caminhao tem como vc me passar o nome do jogo pra
baixar no pc daki de casa fiko loko jow

Author nkanoa3009 (5 years)
gostaria de saber como praticar esse jogo? como consigo ? Att Nakanoa

Author caloik2 (3 years)
Celso por favor disponibiliza isso ai pra download amei d+ vei esse som na
turbina valeu

Author pablopttm (5 years)
manero o som hein , inedito , so aprimora mais q vai fika loko

Author Anderson de Almeida (2 years)
cara aonde tem esse som da turbina ou pente pra mim baixar? parabens pelo
video !!!

Author Daniel Almeida (4 years)
e ai celso,estou a um ano esperando esse mod manda aew

Author luis vytor QRA PAPALEGUAS (1 year)
quando fica pronto ficou show mi passa o link quando ficar pronto

Author IbrahimCOE (5 years)
cara coloca o Download desse Som ai pra gente baixar, ficou muito perfeito
esse Som, parabéns a você e sua equipe. Gostei pra caramba.

Author dwteamvideos (3 years)
desponibiliza o donwload da turbina porfavor

Author pilantraize (4 years)
que jogo ridiculo

Author MultiDj666 (5 years)
Na comunidade do jogo no orkut tem tudo o que vc´s quiserem. Eh so digitar
o mesmo nome que aparece em cima do video. Inclusive tem ate o download do
jogo. flw!!!

Author Dan San (5 years)
muito massa!!! Cara e esse Mod do pente onde vc conseguiu? tem como passa?
valeu abraço!!!

Author Emanuel Gonçalves (5 years)
corr3 q ehveim policia kkk ai show d bola o ronco do bixo ta show mt lindo
pilota um caminhão desse dvrdad na strada eh tzão veio ai ta na massa

Author zoneku987 (4 years)
aff coloca pra download se vc num colocar pq vc e nb nesse jogo

Author Anderson guerini (4 years)
tem algum mod som de trubina pro alh tbm!!!??abrass..

Author Raffael Nogueira (2 years)
celso vc ja disponibilizou o download? e onde flwwwwwwww

Author j27050 (3 years)
daew celsosniper man como coloca turbina no caminhao man eu to quase loko
eu quero ponhar turbina no meu caminhao man ensina ae

Author André Dalia Garcia (4 years)
estraalandooooooooooo.. ziika

Author EkipeGtaDoSLoucoS (5 years)
pode ser a sua placa de video ex eu tenhu um gta no meu pc antes ele ñ
travava muiitoo mais depois q troquei de placa mae só trava pode ser sua
placa de video

Author Thiago dos santos (5 years)
amigo onde consseguiu esse som da turbina? flw

Author eus1nho1 (2 years)
Celso qual o site da sua equipe??

Author luis eduardo moreira (2 years)
@zoneku987 mais noob e vc que tah pedindo ele o som do pente dele ;)

Author Eze Rapa (2 years)
pasame ese mod porfavor!

Author Everton sartor stedile (5 years)
mto loko o som hein cara, parabéns.. como o pablo disse, se aprimora vai
fik xiq d++ ! cara, te mandei uma msg.. ve la, se tiver interessado é só
responder ;)

Author Rogerio Lucchelli (5 years)
Olá amigo. Onde vc conseguiu esse som no motor? Me passa o link de onde
achou, ou se foi vc quem fez me passa ele awe, muito show o som.

Author luigibrother001 (5 years)
show de bola

Author agustinv369 (2 years)
e cara no pasas o link du pente?

Author hk15 (5 years)
mto loco da 3º marcha até a 5º é reduzida?

Author dodoaliendacomutruqu (5 years)
Bota esse som de uma ver ai para dowload POH

Author mviqueg3 (5 years)
Esse som sai ou não para download ??? Este tempo todo para aprimorar ??? O
foda da internet é isso , o cara fica amarrando a coisa ....libera pra
download logo rapaz ...porra

Author rickzits (5 years)
mano ponha o download pra nois pf flws a show de bola vi todos os seus
video o mais incrivel foi o da baliza e o do big trailer tu arrasa

Author Abraham Zeck (5 years)
noossa locko dimaais .. poem pra down aaae veein,

Author ROBSON MACEDO (5 years)
me diz uma coisa instalei esse jogo no meu pc...mas ta muito lento tipo
travando...o que pode ser alguem pode me ajudar????

Author cassiano998 (5 years)
cara passa ai esse som mano naum axei até agora nem um som massa de turbo
pra dawnload.. esse é mto loko flw

Author Bruno Sestito (5 years)
ponha pra download pra nois cara !

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website