Videos


Pedro Manso imitando Agnaldo Timoteo com Shaolin



Pedro Manso imitando Agnaldo Timoteo ao lado de, Shaolin!

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 312,164
Added: 5 years
Runtime: 2:59
Comments: 68

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Comedy"
Uploaded by: Lucas Satolo - Linuxista
See more videos uploaded by Lucas Satolo - Linuxista


Related Videos:

Lula cantando funk na Rede Record
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 300259
Presidente Lula cantando funk na Rede Record!
Domingo Legal (8/12/13) - Pedro Manso e apóstolo Valdomiro se encontram no Domingo Legal
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 450711
Pedro Manso e apóstolo Valdomiro se encontram no Domingo Legal
Couver do Agnaldo Timoteo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 225812
http://www.maiscliques.com/index.php? ref=flaviofc
Daniel - Tudo é Possivel - parte 05
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 917853
O cantor Daniel no programa Tudo é Possivel do dia 30/05/10. Além de cantar seus grandes sucessos Daniel participa do quadro "Afogados Especial" .
Pedro Manso Imitando Apostolo Valdemiro Santiago Imperdível
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 309181
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL E RECEBA NOVIDADES, NOVOS VIDEOS TODOS OS DIAS!
O MAIOR IMITADOR DO BRASIL - DIEGO CURVÊLO - TUDO É POSSÍVEL - 09/01/2011
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 485808
Gente, O MAIOR IMITADOR DO BRASIL é apenas o nome do quadro. Siga: @DiegoCurvelo - Participação do humorista Diego Curvêlo no programa Tudo é...
TOMBERTO CARLOS NO PROGRAMA DO FALA SILVA
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 326073
TOM CAVALCANTE IMITANDO ROBERTO CARLOS
Abiloaldo Imitando Agnaldo Timóteo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 49799
Rodrigo Cáceres e Shaolin no Show do Tom - Riso e Improviso - Record
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 542048
Mais uma participação do Humorista Rodrigo Cáceres no quadro Riso e Improviso desta vz contracenoando com o grande Humorista Shaolin
Pedro Manso imitando Tim Maia
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 85259
O Humorista, Pedro Manso, imitando o eterno cantor, Tim Maia, no programa Tudo é Possivel, da Rede Record.
CHAMANDO AGNALDO TIMÓTEO DE VIADO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 57896
O vídeo mostra um debate na Luciana Gimenez, envolvendo o Deputado Jair Bolsonaro, com a presença de alguns convidados, assim como o cantor Agnaldo...
O encontro de Joelma (Calypso) e Xoelma (Colapso) no "Tudo é Possível" . 04/04/2010
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 411613
O grande encontro de "Joelma e Xoelma" !
O MELHOR DO BRASIL 07/11/2009 - SHAOLIN imitando artistas
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 3677255
O humorista Shaolin imita Chico Anysio, Roberta Miranda, Maria Bethânia, Bruno & Marrone e até Michael Jackson no "O Melhor do Brasil".
Duvido você não rir kkkkkkkkkk.avi
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1459028
Filho do tiririca no show do tom Verdade nós paulistanos não estamos acostumados com o tipo de voz engraçada que eles tem, por isso e pela...
Semana em Pânico- Shaolin e Pedro Manso
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 516337
Pânico ué? Que mais oq ????????
Tiririca Nao tem como nao rir
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1249375
Tiririca mito!! auhauhauaha
Tiririca imitando adultos brincando com crianças!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 474304
Excelente vídeo do Tiririca ... veja o completo em http://www.youtube.com/watch?v=MWV82rWF1v4&feature=related
Maguila cantando Reginaldo Rossi
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 90074
Maguila cantando Reginaldo Rossi, na REDE RECORD
Pedro Manso imitando Datena - Show do Tom
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 75292
Assista o primeiro bloco da quinta etapa do 7º Festival de Piadas - Show do Tom. Pedro Manso imita Datena, Vinicius imita Gilberto Barros e Neto,...
imitações de Beto Hora no Loucos por Futebol
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 128264
Abiloaldo Timóteo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 132227
Uma imitação de agnoldo timóteo no show do tom
HUMORISTA SHAOLIN: Veja sua ultima participação NO "TP" FAZENDO HUMOR
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 648819
Pegadinha - Câmera Escondida - Tiririca
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1122282
Pegadinha - Câmera Escondida - Tiririca
Pedro Manso e Shaolin imitam desconhecidos (Part.1)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 337696
Pedro Manso e Shaolin imitam pessoas da plateia do programa, TUDO É POSSIVEL, da REDE RECORD DE TELEVISÃO!
O Melhor Do Brasil Foras e Furos; Sansão e Dalila. 1/1/2011 Américo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 178081
Veja o quadro Foras e Furos com o Elenco de Sansão e Dalila. O Primeiro Programa ESPECIAL ANO NOVO que Foi no AR SÁBADO, Dia 01/01/2011. Latino,...

Comments:

Author Lazaro Cacio (1 year)
Verdadeiros MONSTROS do HUMOR BRASILEIRO. Ao Shaolin, nossa torcida para
que logo em breve esteja alegrando nossas tardes de domingo. Ao Pedro
Manso, que continue sendo sempre essa jóia de ser humano em humildade e
simpatia. Abraços!

Author hund65 (4 years)
kkkkkkkkkkk ..O melhor imitador do Brasil!!!!!!! Não tem concorrente.

Author Jessica Pâmela (5 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!eu nao consegui para d ri !!! ele nao
apenas imita bem, mas tabm traz diversao !!!ele e muito bom!!!

Author adrianididit (4 years)
Pedro Manso é o maior imitador do Brasil, eu adoro o seu trabalho, faz
todas as imitaões c perfeição. Mas se ele aprender a cantar com vibrato, aí
então , vai cantar igual ao agnaldo, só falta o vibrato que consiste em
mexer a mandíbula nas notas longas e aí a voz vibra.

Author georgedocelta (3 years)
Axo melhor o tiririca...mais ele é bom

Author USAEVANTOLICO (1 year)
9 MANIPULADOS PELA MIDIA GAY.

Author SuZanna Papelaria Esther (2 years)
muito simpático esse cara esbarrei com ele no shopping, pura simpatia.

Author Geovanna Teixeira (2 years)
#forçaShaolin te esperamos de volta !

Author cutefetish (3 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author bruno Silva (3 years)
pedro manso é fera! e shaolin d+, torcendo pela sua melhora

Author Jaboticaba Madura (3 years)
Pedro Manso ... Excelente!...

Author 6661Rafael (1 year)
Depois do Marquinhos Baiano...

Author DInho FH (5 years)
caraleooo...o cara é phodaaa !!

Author ALEXSANTOS273 (3 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkk.... muito bom mesmo esse Pedro Manso.

Author RosaMalfoy (3 years)
Para mim, melhor imitador do Agnaldo AUSHUAHSUAHSUAHSUAS

Author Rola Bosta (1 year)
cara o que fizeram com seu portugues ? pqp

Author Joyce Barbosa (1 year)
Quando o tereeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm pararrrrrrrrrrrrrr...kkkkkk.

Author Bruno Emanuel De Moura Paula (5 years)
pedro é o melhor do brasil se não for o melhor do mundo

Author Emanuel Alves (1 year)
correção : Pedra Manço e um dos poucos humoristas engraçados, sou fã do
Pedro Manço e principalmente quando ele imita Agnaldo Tomoteo, muito bom
mesmo

Author Victor Cardoso (4 years)
Shaolin melhor dando Risada rir de mais vellho

Author Mana Velus (2 years)
KKKKK, ATÉ QUE ENFIM UM HUMORISTA NATO NESTA NOVA GERAÇÃO DE HUMORISTAS SEM
TALENTO PRODUZIDO PELOS PROGRAMAS DE TV QUE ACHA QUE BUNDA E PEITO É
ENGRAÇADO, ESSES DIAS PAREI PARA ASSISTIR A ESCOLINHA DO GUGU PORQUE O
BATISTA DA "ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO" {CHICO ANISIO: ESTE SIM ERA
MESTRE} ESTAVA LÁ E FIQUEI PASMA, O GUGU É TÃO RUIM, TÃO RUIM QUE CONSEGUIU
A PROEZA DE TIRAR TODO O TALENDO DO BATISTA.

Author Fabio reis (5 years)
Muito bom esse cara!!!

Author MariaVictoriaSB (4 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author Thamis de Moura (3 years)
NÃO É MELHOR QUE O SHAOLIM NEM AQUII NEM NA CHINAA...KKKKKKKKKKKK

Author zgraca (4 years)
o MELHOR !!!

Author Mr050805 (4 years)
pedromanso é mesmo é candidato a deputado estadual no rio, número 10,000.

Author leoscaniav8 (3 years)
a melhor imitação que existe. com todo respeito aos demais
humoristas....mas essa do agnaldo timóteo é muito perfeita....é
identica...tudo igual.....voz...trejeitos.....tudo....sensacional.

Author Cleylson Costa (4 years)
muito bom!parabéns pedro manso.

Author lucianolontra (5 years)
o melhor do brasil... disparado... pedro manso é disparado o melhor

Author Gabriel Amichi (2 years)
Rip Shaolin

Author Mitchell Alonso (1 year)
Analfabeto do caralho!

Author maxcavalerabh (3 years)
Qual o nome da musica triste que toca em 1:25 ?

Author USAEVANTOLICO (1 year)
STOP GAY MIDIA MANIPULATION AND BRAINWASHING ! DON'T BE A DONKEY DEGREE
FOREVER= NAO SEJA BURRO DIPLOMADO PRA SEMPRE.

Author gustavinhotavarez (2 years)
Os mais fodas do humor!!!!!

Author Rodrigo Felipe Sé Saraiva (2 years)
Melhor imitador do Faustão e do Agnaldo...disparado. nas outras ele é fraco.

Author USAEVANTOLICO (1 year)
248.700 MANIPULADOS PELA MIDIA MANIPULATION.

Author jerry morais (1 year)
eliana tava muito gostosa

Author Pedro Rodrigues (2 years)
ele errou a letra de 'atirei o pau no gato' kkkkkkkkkkkkkkk mas foi muito
bom

Author AnonymousYT13 (1 year)
Você é um deles!

Author Mauricio Freitas (5 years)
o cara é foda, nasceu com o cão no corpo

Author Deverson kater (3 years)
quando o teremm pacsarrrrrrrrrr na estação ,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author Luiiz Netoo (2 years)
Do mermo jeito hommi !! kkkkkkkkkkk

Author Lindomar Doquinha (3 years)
muito bom

Author fabitos82 (3 years)
Esses caras muito bons d+!

Author Vinicius Aba (1 year)
gênio

Author andre silva (1 year)
NOVO CLIP ACESSE - CELTTU

Author anjo sonho (1 year)
ESSE CARA É UMA COMÉDIA!!!!

Author Johnny Ferraz (1 year)
porra vei mataram seu português foi vei ?

Author Paulo Pereira de Carvalho Neto (1 year)
Quero encontaraaaaarrr... kkkkkkkkkkkkkkkk

Author gunsnrosesfla (5 years)
um dos melhores imitadores do Brasil

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website