Videos


Cavalo comendo a Égua



sem o q fazer...

Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 2,269,400
Added: 6 years
Runtime: 2:29
Comments: 90

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Animals"
Uploaded by: Amanda Trevelin
See more videos uploaded by Amanda Trevelin


Related Videos:

CAVALO LOKO
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1969279
....................!!!!!! heheheheh heheheheh heheehehh Vai SegurandO!!
o jumento
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1639651
jumento traçando a jumenta
▶ Filho de uma égua transando com Novinha [ cenas de sexo ]
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 819026
Este filho e uma égua safado levou esta novinha atrás de uma casa abandonada e fez o que quis com a pequenina
Hu Shaikh Al Shai Breeding Qahtahna
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 43181978
Straight Egyptian Chestnut stallion (Purchaser Defaulted on Payments as well as Back-board so this beautiful Stallion is Available For Sale!) He...
GALOPEIRA RECORD NACIONAL 68 CENTIMETROS
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 3944052
JUMENTO GALOPEIRA 68 CENTIMETROS RECORD NACIONAL...GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAA
Mating Gir X Gidda bull 5 at last with assitance
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 8647013
The Gir heifer at last mated with the Malnad Gidda bull (Dwarf bull)The Gidda tried almost 1 month of caressing, foreplay, aggressive mounts yet...
Sheath Cleaning 101
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 26584601
NOTE: I DO NOT ALLOW DISGUSTING/DIRTY COMMENTS ON MY VIDEOS. IF YOU LEAVE THEM THEY WILL BE REPORTED AS SPAM. An instructional video on how to...
Cavalo correndo a égua
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1049368
Esse vidio gravado numa fazenda no municipio de Heitorai-GO. O dono da égua é companheiro Casio, gente boa. O rapaz de azul tava com ciúme da...
Monkey masturbating
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 3003
like & Subscribe Please! https://www.youtube.com/user/genza333 ◆funny animal Pictures◆ http://genza3.blogspot.jp 【Featured Video】 ■NO,1...
cavalo do brasa cobrino egua
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 13943465
cavalo campolina do brasa
Donkey Mating with Horse Live
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 7184313
Animal mating behavior for informational purposes
Aguenta Negão........
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 14714453
Natural Insemination in Action
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1416120
Servicing of weaned sow 4 to seven days from weaning.
cruza de cavalos pampa !!!!!
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 4356759
De Minas até o Rio passamos em todos os Aras !!!!!!!!
Sexo Rural
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 3189070
Boi safado na Faz. Priapú, em Sergipe
Best Funny Horse Fail Videos Compilation 2014 [NEW HD]
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 2022922
Most Funny Horse Videos | Funny Horse Videos | Funniest Horse Videos | Funny Horses | Horses | Horse Fails | Horse Kicking | Horse Jump Fails...
hollywood X Mandalla
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 5839371
cruzamento
ANIMAL MATING Elephant Mating
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 459571
Thousands of published animal videos! 動物動画数千本公開中! Please Subscribe! チャンネル登録お願いします! https://www.youtube.com/genza333 ☆☆★Recommended Videos -...
breeding horse
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 64124769
brisco & tongoly ( Esteban y francisco owners) houston tx SONG: DON'T STOP (atb version)
SEXO ANIMAL NO SITIO.
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 7883504
NO SITIO EM JUQUIÁ .....
Gay, A Very Itchy Horse
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 32653437
This is our Horse "Gay" he gets very itchy but because he is old he can't reach the itchy bits himself so he needs some help. He makes some stupid...
Yeguada susaeta, cubricion de un caballo
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 29507190
yeguada susaeta, venta de caballos de pura raza española, caballos p.r.e. Follow us in : http://www.facebook.com/susaetastud
The Famous Crete Donkeys- Royal and Imperial Belvedere Hotel
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 5094187
Check out these two donkeys "at it" Pity He can't seem to finish the job off correctly!
Sex, drugs and Animalia.
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 2741879
sexo
sexo forte . garanhão tranzando com namorada-(GIRLFRIEND )
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 2897207
ÉGUA COBERTA POR CAVALO APOLUSO

Comments:

Author domingos borba borba (4 years)
o parceiro narando acho que esta afin de dar o botao para o cavalo

Author byBaDhAk (5 years)
ó seus caipiras vcs ñ tem mais nnada o q fazer ? deixa esses cavalos
foderem em paz e o viado q tava segurando a câmera ñ soube garvar a porra
direito xD

Author leusej (5 years)
ñ tem nd ha ver o cara ser caipira pq pode ser um viado da cidade q fez
essa porra d video o video é lixo o cara é um fdp mas n vem falar dos
caipiras porra

Author walace22one (3 years)
q viadagem e essa ai SEUS CUZAO

Author wellyck (4 years)
isso dai num precisa de vergonha pra eles

Author skisito (5 years)
oscavalos sea mando é um relacionamento curto a loooooogo prazo... srrsrs

Author Cristiano Rodrigues (6 years)
kkkkk mto bom, nota 8, seria 10 se a camera nao tivesse virado de lado!
kkkkk

Author Victor Hugo (1 year)
A priori, quem postou e todos que assistem ou assistiram tal vídeo têm
algum interesse de estar no lugar da égua ou do cavalo. Portanto, parem com
a discriminação, pois, somos todos iguais: animais.

Author Douglas Pereira (6 years)
foi outro cavalo que filmou????

Author BreakBitz (3 years)
cala a tua boca, se tu ta comentando aqui eh pq tu tbm olho o video ptário!

Author videosacesso (6 years)
Engraçado,ele não fuma um cigarrinho depois?

Author Fernanda9340 (3 years)
cara q idiotisse!!!!

Author mayazinharestart (3 years)
pare ce uns bandos de desocunpado que nao tem o que fazer era so o que me
faltava deixa eles terem um pouco de privacidade mais ate que o video e
legal

Author sashido123456 (5 years)
vai tomar no olho do teu cuuuu

Author ratificina (5 years)
O cara que filmou isso tava com cachaça na cabeça, pois saiu tudo de ponta
cabeça e mais...a lingua parece que tava enrolada!!! kkkkkkk....o
caipirada!!!

Author jujokatricolor (6 years)
oO' ¬¬ºººº torcicolo [2] ^^ ;*

Author solitaria2006 (6 years)
AI MEU PESCOÇO...

Author Bruno Fernando Bin (3 years)
COMENDO RÃ EXTRA BIZONHENTO watch?v=LySr1VRQjIw

Author Cristian Lima (4 years)
vao durmir esse video naum tem nada a ver

Author Giovane Muniz (6 years)
tu ta bom pra filmar la na casa do caralho

Author Rodrigo fraga muniz (6 years)
q caralho de video

Author Tiago Batista (4 years)
pastel

Author camila grazielle (4 years)
Ai eu dava meu cuzinho bem gostoso pro cavalinho

Author ramones73333 (6 years)
que burro! da zero pra ele... filmagem de um cretino

Author hugocamine (6 years)
"cacetada mano" lol

Author soliver2014 (6 years)
omg that mare looks starved

Author Wesx00 (6 years)
Nuca vi xD

Author gilson fernandes (10 months)
eu queria fazer com vc

Author zanutello (6 years)
Aff q coisa de gente tosca ! Nunca viu um pau entrando numa bucetah? Só
pode ser gente tosca ! Só pode ser um otro cavalo q filmo ! camnbada de
gente idiotah!

Author hugocamine (6 years)
Bota Cacetada nisso

Author Fabio Henrique (3 years)
hahaha muito engraçado quando ele fala "Eithaaa Noiz"

Author Raul Cunha (4 years)
o cavalo até grita ...

Author angelicamartinsn (5 years)
Precisa filmar o cacete entrando na boceta da égua com mais claresa

Author jessicajohnsonpink (6 years)
por que vc nao fica nao lugar da egua pra receber a MADEIRA dele em rsrrs

Author 123BeMeR321 (6 years)
oi caras me desculpem mas a vossa linguagem é do treceiro mundo nao sei se
moram nessa parte para tais ofenças a pessoas que nao têm nada a ver com a
vossa orientação sexual

Author TheChosenOneOfRussia (4 years)
não feçam isso em casa seu cu pode ser aniquilado pela pica nuclear dos
cavalos,tente o cachorro!

Author Edward News (3 years)
Bando de Pau nu cu Doido pra Ta No Lugar da Egua. O Cavalo Mete na Egua e
Ele q Sente e Geme Pela Egua, PAU NU CU !

Author williamoc2008 (6 years)
o cara " rapido neh "

Author claudio junior (4 years)
afe man, vcs TUDO ai em cima é mor ´PAGA LANCHE do CARALHO

Author Amanda Trevelin (6 years)
vcs são tão cretinos q ainda parra pra olhar esses vidoes. seus
desocupados. acharam q era c/ mulher mesmo né?? imbecis

Author rauanization (4 years)
nos pensamos que era video porno de mulher quando agente viu o nome do
video.....daaaaaaaaahhhhhhhhh.seu idiota

Author blackstais (4 years)
pouca vergonha e vc filmar isso e botar no you tube dexa os bixos fuderem
em paz qualquer ser humano com o juizo certo faz isso

Author Gatts (6 years)
torcicolo ahuahua

Author williamoc2008 (6 years)
"tadinha da egua, com esse cavalo feio." tadinha o caraio tem q toma no cu
mesmo !

Author junior dias da silva (11 months)
eu queria era ver um cavalo desses pegando vc de quatro morena
safada.........

Author haniboll1 (5 years)
kkkkkkk

Author antenorkobi (4 years)
meu irmão é fã

Author Silver Linings (5 years)
dumb assholes feed those horses!!

Author doguinha125 (6 years)
poxa o video demora pra caramba

Author gustavo Torderimm (6 years)
Cambada de gays

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website