Videos


Projeto caixa DD3512 (By Status Audio)



Todos nossos projetos são entregues ao cliente em plataforma 3D para que analize se gosta do resultado, a pós isso é executado o serviço.

www.statusaudio.com.br

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 89,041
Added: 4 years
Runtime: 0:18
Comments: 16

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Autos"
Uploaded by: Bruno Boni
See more videos uploaded by Bruno Boni


Related Videos:

4 SA-12 box build
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 81242
Sorry for the long video, but I did a lot of work and what not on this enclosure. So feel free to skip around if you must. LOL Next video will be...
Construção de caixa para subwoofer - Buid a subwoofer box (Sub Pioneer 309)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 253083
Construção de caixa para subwoofer "Buid a subwoofer box" (Subwoofer Pioneer 309 D4 400rms) CAIXA / BOX Specs: - MDF 18mm - Volume: 52L /...
building a ported subwoofer enclosure
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1891524
this is how a subwoofer enclosure is built, it is ported and is tuned to 35hz the subwoofers that i am installing are 2 re 8's that are dual voice...
Subwoofer (Basová horna)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 349002
Subwoofer (Basová horna) je díky své konstrukci schopen vytvořit při parametrech 600W/60Hz spičkovou hodnotu 125dB akustyckého tlaku, přičemž na...
Vídeo mostra a construção de uma caixa de som D.A.S.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 102357
Vídeo mostra a construção de uma caixa de som D.A.S. www.sombox.com.br
Projeto Corsa Sedan
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 321724
Sim
2 x dd "3512" + digital designs spl sedan 4000 rms (((BY PRIME SOUND CAR))) DIGITAL DESIGNS SPL
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 67491
https://www.youtube.com/watch?v=xRu939xvL9A https://www.youtube.com/watch?v=Ik7E7tLpdww agressive punch sem kits ainda SEM BATERIAS 140 AMP SÓ...
Gol Transformers de Sobral-Ce
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 134684
Pintura e Montagem
Montagem do novo som do Gol do Gui
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 854088
Esse carro ja foi vendido com som e tudo... Obrigado a todos que gostaram e os que não gostaram tbm, Obrigado pessoal...! Segue o face:...
Teste Caixa Manifold Eros Target Bass 18"
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 132201
pequeno teste da caixa tocando foi feito com o celular....qualidade do som ruim.. mais reparem bem no final a caixa movimentando e a gente sentando...
Sound system - Kick panel - video 1
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 72804
Fiberglass kick panel for 6 1/2" speakers. Next video will show a ducted bazooka construction for a 8¨subwofer. My main concern is quality....
Caixa Dutada DD 15''
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 38356
Curte nossa página https://www.facebook.com/pages/Mackenzie-Prepara%C3%A7%C3%B5es/725184620901705 Através pelo Facebook, Wagner entrou em contato...
Como Fazer Uma Caixa De Som Sem Sub No Sketchup 8
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 172770
Download Sketchup 8: http://goo.gl/eLRqR Download da Musica: http://goo.gl/mYpDt Vlw Galera, Visite: http://adf.ly/5cULc
som automotivo
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 51706
esse video foi criado para todos aqueles como eu curtem som automotivo! e q tem curiosidade e força de vontade para fazer vc mesmo a sua caixa de...
BOX building 101 part 3
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 220435
I DO BOX DESIGN'S PLEASE EMAIL IF YOU NEED ONE !!!! This video will give to step by step instructions on how to build your speaker box, along with...
PROJETOS DE CAIXAS
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 96081
PASSO A PASSO.
Pioneer W307 + Hurricane 4.120 | Caixa Selada
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 141582
(Tocando a partir de 0:21) Caixa lateral feita em fibra reforçada. Atualmente o modulo está jogando 240rms pro sub na bridge. E a outra bridge...
Video caixa acustica INICIANTE
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 51607
Este vídeo ensina o básico para se projetar uma caixa acústica no modo INICIANTE do POWERX.
Como Calcular Litragem de caixa de grave.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 203756
Venho aqui partilhar um pouco do meu conhecimento com vocês de como calcular uma litragem para caixas de grave . Qualquer duvida envie sua pergunta...
Projeto do novo som do Gol - EROS e TARAMPS
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 149257
Esse foi mais um trabalho no Gol, com Alto Falantes EROS e módulo TARAMPS. Todo no MDF parafusado. Veja um pouco do projeto de como foi feito.......
EIGHTEEN SOUND LOUNDSPEAKER MANUFACTURING LINE
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1411748
Quy trình dây chuyền sản xuất LOA rời thương hiệu 18 SOUND (Eighteen Sound)
Projeto de caixa de som 30 litros com corte de frequencia de 120 hertz Bichera Sound
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 78341
Bichera Sound a Fabrica
meu novo som
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 63032
duas semanas de puro ralo e ai esta o meu mais novo som
Montagem de Caixa Duto Regua
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 105536
Madeira MDF 20mm Colada e parafusada Dentro da caixa revestimento com massa plastica para tirar os "cantos vivos" E Pintada de PRETO FOSCO
projeto de som automotivo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 42171
aprenda a construir um som em auto relevo

Comments:

Author Jadson Marques (1 year)
Olá gostaria de uma ajudinha, estou como dificuldade em fazer minha caixa
compativel para minhas bocas. Tenho duas magnum de 15' 800 rms cada,
segundo um blog, eles tem um projeto de caixa manifold mas nao sei se é o
ideal. tem como me ajudar.

Author Bruno Boni (2 years)
Entre em contato pelo contato do site, não consigo passar contato por aqui
pois o youtube bloqueia

Author Fabiano Machado (1 year)
Celta cabe dois dd3512?

Author Ruan Almeida (1 year)
Iae Bruno Blza cara? Deixa te pedir um favorzão se possivel, me mande as
medidas deste projeto por email! Valew cara Abraço ruan.almeiida@hotmai.com

Author kall350 (3 years)
eai blz cara eu tenho 2 sub endurence 2k de 800 rms mandei faze uma caixa
com o duto regua ela tem 60 litro de cada lado vc acha que vai fica bom ?

Author geninhow (3 years)
sera que cabe essa caixa num celta 2010 2 portas??? e cabe no mesmo carro
uma feita por vcs um dd3518??? vlwww

Author adrian santos (3 years)
bom dia tenho 2 boca de som bicho papao o meu caixote tem uma litragem de
40 litros mais não esta dando um grave bom qual litragem correta para esses
subs e o tamanho do duto obrigado pela atenção.

Author Jorge Augusto (1 year)
gostaria de saber se vc tem o projeto da caixa do dd3515

Author Fabricio Freitas Oliveira (3 years)
o amigo manda o projeto dessa caixa pra mi amigo por favor ! com as medidas
tenho 2 dd3512 quero colocar uma caixa dese jeitoaguardo seu retorno (
garramototaxi@gmaiom )

Author ViCiAdOs OvErClOcK (2 years)
em q programa tu usa auto CAD 2011

Author smarcio1995 (1 year)
Tenho uma dessa com 70 Lts pra cada sub, toca demaaaaaais . . . Eu mesm qe
fiz

Author Junior araújo (3 years)
como calcular este duto regua. exe uma caixa de 40 litros qual o tamanho do
duto

Author Jair Junior (2 years)
amigo eu comprei por esses dias 2 dd3512 e adorei essa sua caixa, eu ja
tewnho uma cx de 71 litros, com essas medidas : OBS: minha cx esta voltada
para os falantes virada pra cima. vou passar as medias dela deitada com os
falante virado pra cima do teto. 42 largura, 88 comprim. 46 profundidade.
como vc faz essas curvas na cx? poderia me passar um projeto com as medidas
que te passei? ficaria mto grato amigo.

Author Akauã Carvalho (2 years)
amigo existe a possibilidade de eu te passar as medidas do meu veículo e tu
construir uma caixa dessas e manda e ela pra mim via trasportadora?!

Author TheSossoloty (2 years)
poe de 55 a 65

Author emanuel fontes (23 days)
queria o projeto dessa caixa como fasso pra pega 

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website