Videos


https://youtube.com/devicesupport



https://youtube.com/devicesupport
http://m.youtube.com


Views: 32,507,507
Added: 1 month
Runtime: 3:56
Comments:

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Howto"
Uploaded by: YouTube Help
See more videos uploaded by YouTube Help


Related Videos:

https://youtube.com/devicesupport

Views: 32507507
https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.com

Comments:

Author cantos de passaros (10 months)
quanto tempo de cd ele escuto , meu face , casa quere trpca ideia ,
gabriel. araujo20092009 @hotmail.com fica com Deus 

Author cantos de passaros (10 months)
quanto tempo de cd ele escuto , meu face , casa quere trpca ideia ,
gabriel. araujo20092009 @hotmail.com fica com Deus 

Author Jean Gomes (4 years)
quanto tempo demoro pra ele aprender o canto eu to tentando ensina u meu
mais ate hj nada

Author mmgalo (5 years)
Parabéns heim!!! Bruto demais.

Author cocaojunior souza (5 years)
ae amigo estou vendendo um pardinho com 5 meses tui tui tui canta de gaiola
na mao 550 obs:ele da dois canto seguido

Author victor Araujo (3 years)
i to vendo agr isso foi em 2009 já tamos em 2012 como deve ta esse coleiro
eu tenho um igual a esse mais é em 2012 ai era 2009

Author JBTINTIM (4 years)
muito bom esse coleiro da uma olhada no meu e me diz que canto é o dele.

Author mmgalo (4 years)
Pegou bem o canto já.

Author Joao vitor medeiros (3 years)
como vc colocou tui tui nele ?

Author agrocassiano (5 years)
Coleiro fogoso muito bom Veja Pardo espetacular de Barra Bonita

Author wandrelikia (5 years)
coleiro filé ensinou o meu ex pardo a canta sin msm só qui o olho grande
aki na palhada bairro de nova iguaçu o matou meu coleiro

Author Thiago Muniz (4 years)
show o seu coleirinho, tbm tenho um pardo baiano tbm firmando canto tui tui
ta quase igual ao seu.

Author Adriano Victorious (4 years)
QUE GRAVACAO HORRIVEL. SE TEM QUE ARRUMAR UM MICROFONE QUE NAO COLHE TANTO
BARULHO AO REDOR. O COLEIRO QUASE QUE SOME NA BARULHADA. :(

Author wandrelikia (4 years)
ese colero e muito bom ja ensinei meus pardos todos ki eu tinha com ese
canto dese colero ai no youtube

Author Sergio ablp (4 years)
da uma olhada ein meop coleiro pardo /watch?v=c0rrtE8Lo2o

Author Rapha Carlo A (5 years)
Pardinho tá bonito. Depois da uma olhada no meu "coleiro Van Gogh de
Nilópólis" . Abç

Author hugo moreira (2 years)
ai mano tipo eu to com um coleiro aqui tipo si eu bota o CD eu tenho q pow
quantos minutos e quantos minutos de descanço ?

Author Kenpachi Zaraki (4 years)
Cara muito bom esse coleirinho..se eu não me engano esse é um pardo de
Coleiro Baiano..eu tenho um pardo de tbm que ta dando entrada de tui tui
mas enrola muito...vou colocar o seu para ensinar o meu ...rsrs...seu
coleiro é show ta de parabens.!!

Author Bruno Rangel (2 years)
Q canto lindo tem ele

Author Gabriel Oliveira (4 years)
youtube.com/watch?v=AtHd2

Author Gigiorio EFS (3 years)
@xekenvara Continua cantando muito, só que agora mais firme.

Author lucasgabrieldiascas (5 years)
Muito bom o Pardiin eihn ! se bem cuidado vira uma Máquina ! ;D mora aonde
voce criadoor ?

Author Eliezer Silva (3 years)
pow tu bota um radio perto de de noite e de manha to tira

Author Gigiorio EFS (3 years)
@Daniel84620 Pior que ter uma gravação HORRÍVEL, é ter uma conta no YOUTUBE
e não ter nenhum video.... E pior ainda é postar comentários ridículos e
com erro de português....Da próxima vez procure a grafia correta pois a sua
é realmente HORRÍVEL !!!

Author wandrelikia (5 years)
pow que quanto nesse coleiro

Author Jean Gomes (4 years)
a se vc puder me da umas dicas de como vc ensinou eesse pardim a canta tui
tui eu agradeço

Author Andrew Francisco da Silva (3 years)
noss parceiro eo tava com um coleiro pardo q neim esse tava botando tuitui
zelzel nele mais nom sei oque aconteceu que ele acabou fikando grego ! =/

Author Gigiorio EFS (3 years)
@vitorpp1 Coloque o CD com tui tui para ele escutar ou então tenha um
coleiro com o canto firme nas proximidades da gaiola do pardo. O passaro
geralmente encarta o canto nos primeiros dias de vida, porém existem os
"cabeças mole" e estes pegam o canto com facilidade. Abraços

Author Yago Bernard (4 years)
o meu tambem e assim tui tui...

Author Gigiorio EFS (4 years)
@wandrelikia Que legal ! Fico contente que o seu plantel tenha aprendido
bem... Poste video deles...Fique com Deus !!!

Author yulexxt (3 years)
ops cara tudo pela mesmo é inveja amigo seu passaro já novo dando show ,
parabéns . mais e agora ele ainda estar com você ou passo para frente ?

Author Daniel84620 (3 years)
tem um celular tocandoooo, kkkkkkkkkkkkk, huahauuhauhuuah, que escroto cara
GRAVAÇAO HORIVEL ! RS

Author Gigiorio EFS (4 years)
@vicalm007 Oh Pela saco !!! Se eu quisesse qualidade de som, pegaria o
coleiro e iria para um estúdio... Portanto ....NÃO F.O.D.E.  !!!!!

Author Raphael Cancio (4 years)
chique

Author jonathan silva (2 years)
Que massa seu coleiro hem parabens !!!!!

Author renato oliveira da costa (4 years)
eu tenho ja ta pegano o canto tui tui zem zem

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website