Videos


Vídeo aula de cavaquinho.



Aulas de cavaquinho, violão, banjo, guitarra e pandeiro.
MSN: lucasdocavaco2@hotmail.com
SITE: www.musiconline.cjb.net
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9349305351211862485

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 373,388
Added: 6 years
Runtime: 2:07
Comments: 67

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Music"
Uploaded by: lucas lima
See more videos uploaded by lucas lima


Related Videos:

Video Aula Batida
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 99391
Video aula sobre batida
Cavaco iniciante - quadradinho de C - aula 8
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 435880
Nesta aula de cavaquinho vamos aprender a tocar os acordes do quadradinho de C pois são acordes simples pra quem está iniciando. Artigos:...
Grupo Revelação - Grades do Coração - Aula de Cavaquinho - TVCifras
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 284340
Aprenda tocar no cavaquinho, com João Felippe o sucesso , "Grades do Coração", no TVCifras. Acesse a cifra:...
Aulas de Cavaco para iniciantes nº1
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 393126
Aulas de cavaco para iniciantes. Aprenda com Allan Sales a fazer o ritmo de samba no cavaquinho. Site: www.allansales.com.br
Gui Do Cavaco 3º vez no Programa Raul Gil
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 339240
Guilherme 10 anos, tocando cavaquinho na musica Delicado de Waldir Azevedo, no quadro Eu e as Crianças do dia 16/10/2010. Programa especial do Dia...
Péricles - Se Eu Largar o Freio (como tocar - aula de banjo de samba)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 140593
INSCREVA-SE: http://goo.gl/KQea5 Aprenda como tocar no banjo, "Se Eu Largar o Freio", com o instrutor Jonatan Francisco aqui no TV Cifras....
Meu Instrumento - Cavaquinho - Trama/Radiola 27/10/08
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 235208
Eduardo Sant'Anna fala sobre o cavaquinho no quadro Meu Instrumento do programa Radiola na TV Cultura. Inscreva-se no canal oficial do: Trama...
Os acordes - Aula de cavaquinho iniciante - PrimeirosAcordes
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 190640
Como localizar, encontrar ou montar acordes no braço do cavaquinho é uma da dificuldades do aluno iniciante. Outras aulas sobre o mesmo assunto:...
VÓ SANTA NO CAVAQUINHO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 101950
dia 03/05/2008 -
Aula completa CAVACO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 445838
aula de cavaco
Vídeo aula cavaquinho iniciante- Nível ZERO.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 155443
Quadrado de dó maior: C (dó maior), A7 ( lá com sétima), Dm ( Ré menor) e G7 (sol com sétima). Cifra numérica dos acordes: C= 21, 42 e 12 A7= 42...
Aula iniciante De Cavaquinho (1) (Gelsinho)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 205357
Contatos:https://www.facebook.com/gerson.nascimentoii http://www.facebook.com/gerson.lima.739...
Grupo Bom Gosto - Patricinha do Olho Azul (aula de cavaquinho)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 101958
INSCREVA-SE: http://goo.gl/KQea5 Aprenda como tocar no cavaco a música Patricinha do Olho Azul do Grupo Bom Gosto neste tutorial completo de...
Brasileirinho - só cavaquinho
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 908186
O verdadeiro Brasileirinho não precisa de acompanhamento.
Batida simplificada segunda parte
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 81654
Segunda parte de uma batida de cavaquinho para iniciantes
Curso de Cavaquinho para Iniciantes
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 194805
Wellington Gama - Site: http://www.edon.com.br Facebook: http://www.facebook.com/EdonMusica
Cavaquinho - Aprenda a tocar
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 145293
Conheça a história do Cavaquinho Português. Aprenda a tocar
Aulas de Cavaquinho - Cifra - Prático - Prof. Raul Sallenave
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 93208
Como devemos proceder para sabermos os nomes dos acordes sustenidos e bemóis no braço do Cavaquinho. Vejam também minha vídeo aula sobre a escala...
Ai Se Eu Te Pego"MICHEL TELÓ"(Renan do Cavaco) PAGODE
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 210630
Galera add meu Face perfil 3 http://www.facebook.com/?sk=welcome#!/renan.douglasiii Paypal DVD Video Aulas...
Cavaco Tchau e Bença - Exaltasamba
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 161682
Contribuição à rapaziada. Música do exalta! Lincoln de Lima?....brincadeira
Exercício Técnico - Cavaquinho - Prof. Raul Sallenave
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 78309
Este exercício deve ser executado lentamente cinco vezes sem erros e com a máxima igualdade possível. Posteriormente deve-se aumentar a velocidade...
Aula de batidas de Cavaquinho - TV Cifras
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 253932
Aprenda algumas dicas de batida para cavaquinho com nosso instrutor João Felippe aqui no TVCifras Inscreva-se no TV Cifras para ficar ligado nas...
Turma do Pagode - Lancinho - Aula de Cavaquinho - TV Cifras
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 282442
Aprenda a música "Lancinho" da Turma do Pagode com o instrutor João Felippe.. Acesse a cifra: http://www.cifras.com.br Inscreva-se no TV Cifras...
Duelo de Pandeiro e Cavaquinho
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 252939
Apresentação de PERNAMBUCO DO PANDEIRO e FAUSTO REIS, em 2000, revivendo o famoso DUELO, protagonizado pelo Pernambuco e Valdir Azevedo, na Europa....
Video aula cavaco - cavaquinho / Tive Razão - Seu Jorge)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 217554
Video aula da musica TIVE RAZÃO - Seu Jorge Qualquer dúvida escrevam. Abs!

Comments:

Author Luiz Fernando (4 years)
Ré Sol Sí Ré é mais usado para pagode..samba Ré Sol Si Mí é mais usado p/
solos e para as pessoas que tocam violão p/ não ter tanta dificuldade

Author junior47806 (3 years)
ai veio vai tocar cavaco assim lá na cadeia meu irmão !!!! aulas on line
!!! hahahahahahahahah

Author Seamus McMichael (5 years)
wt u saying

Author Josinaldo198 (4 years)
se vc quis passar isso pra alguem aprender? Tu esqueceu de mostrar as notas!

Author Ronaldo Medeiros (4 years)
muito bonzinho

Author Nelsinho Serra (2 years)
Fala parceiro! Parabéns pelo vídeo. Estou começando a postar alguns vídeos
pra ajudar meus alunos. O que achou do material?

Author felipeksilva (5 years)
qual eh seu email

Author BrazaBryan (2 years)
vlw mesmo, me ajudou muitoo

Author Amanda Cristine (2 years)
tendi nada ¬¬ copmecei a tocar hoje...ate agora so sei tocar a nota dó
hehehe morram de inveja u.u

Author RSS0992 (2 years)
quanto ta suas aulas mano??

Author CassioWz (5 years)
e ai lucas como faço pra ter as aulas as aulas online??

Author Edilson souza (5 years)
eu tb queria um video mostrando as notas ;~

Author Raphael Barbosa (4 years)
Josinaldo, Ele esta ensinando a batida e nao as notas. (tá muito bem
explicado!)

Author MAURICIOS03 (5 years)
Dai, podia fala as notas q vc mudo dps? vlw fera

Author Rafael Ferreira (2 years)
Pô galera, fala sério né! Tá na cara que a vídeo aula do mano é pra quem já
conhece alguma coisa. Fica díficil ensinar pra alguém que não sabe nada
ainda na primeira aula uma batidas dessas.

Author TheEHCN (4 years)
olha foi muito bem feito em

Author jailtonjunior123 (5 years)
Como faço para ter aulas on line?

Author Irukandj (5 years)
Com palheta?? E o rasgado??

Author Gutho Oliveira (1 year)
Bela Aula... Ensinou Bastante...

Author tiagosamba100 (2 years)
ai jogador peguei essa batida com vc valeu por postar esse video toca
dmaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Author vinibf2008 (3 years)
porra vei vc toca mal em!!! sem maldade como vc quer dar aula?

Author Daniel Martins (2 years)
Se você quer aprender cavaco ou banjo de verdade assista o video acima
Aulas de cavaco e banjo para iniciantes método presencial ou adistanca.Vale
a pena!!! A braço!!

Author Emerson gregorio (3 years)
aff mano que lixo vai aprender a tocar um esse instrumento direito porra

Author Márcio Douglas (3 years)
Cara , não deu pra aprende nada mano!Nem os acordes voce ensinou -.-' , e
Ré e Sol a vida toda?Boora bota musica ae man , sério não me leve a mal mas
é a Minha ,opinião (^.~)

Author Casely92 (5 years)
oi tudo bem?? Oi, sou da alemanha e comprei agora um cavaquinho no Brasil e
quero aprender a tocar. Como posso entrar em contacto com vocé?? Abraco

Author Joao Batista Cruz (5 years)
Iniciantes?

Author Rodolfo Henrique (3 years)
kkkkkkkkkkkkkk, (VOUUU COMEÇAR BEM LENTO , MANOO PARECIIA O D'FLASH
TOCANDOO SUASHUASHUASAS , MUITOO RAPIDOO MANOO TA DOIDO ,USHUAHSUASAS ,
MAIS TOCA BEEM , MAIIS NUM ENSINOU MUITA COISA )

Author MrGuedes1 (4 years)
que aula ?

Author dojaca (5 years)
ae mano, Ta nota 10, mas como eu fasso pra ter aula online ??

Author Rogerio A (2 years)
Pois é!

Author pedrorolagrossa (6 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkk mover só o punho? tá ensinando a bater uma bronha fela da
puta? heauihiauehiae sacanagem meu parceiro, ficou show. é isso ae, em
breve pegarei aulas com vc. abração

Author Thiago Silva (4 years)
cara, bom em... Vo dar a ideia de integrar o cavaco na minha igreja...XD eu
toco batera mais curto muito estrumentos de corda

Author Carol Cunha (4 years)
Como funcionam suas aulas on line? Qria fazer!

Author jecoleco (3 years)
olha esse video da musica para de K.O é só voz e cavaquinho Da hora!!

Author Rodrigo Guimarães de Freitas Oliveira (4 years)
Opa, bom dia, gostei da aula Como faço pra ver mais aulas suas??

Author Chiquinha da silva (1 year)
Muito bom!

Author wolverine991 (3 years)
Não ensinou porcaria nenhuma...

Author Ronaldo Medeiros (4 years)
muito bom a aula

Author marlonosmit (2 years)
kkkkkkkkkkkk Começei a aprender ontem a tocar cavaco... é humanalmente
impossivel.eu entender!!! kkkkkkk

Author rntverdao3 (3 years)
/watch?v=16K6wvDTSos

Author Fábio Henrique (4 years)
massa mas kd as aula online com procurar?

Author Renan Torres (3 years)
cavaquinho no sangue!!

Author 123polivera (3 years)
OAIUEOAUEOAIUEOIA naa boa :l nao curti o ritmo nao (y

Author vinicius santos (3 years)
nao tem aula sde cavaco

Author Marcelo Laranja (5 years)
mt lento

Author Marcus Fernandes (6 years)
E ae? bele? Muito legal!!! Agora....por favor....me indica um cavaquinho
bom pra eu comprar....independente do preço! Me da os nomes das boas marcas
e se possivel....onde encontrar! Obrigado. Kako.

Author MrEpa100 (3 years)
Ou, os acordes, tem como ensinar?

Author Carlos Francisco Daniel Smith (4 years)
Show.. Mas qual a sua afinação??? Ré Sol Sí Ré ou Ré Sol Sí Mí

Author viniciushp80 (5 years)
o cara e bom

Author Dienhson Axe (4 years)
muito legau.

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website