Videos


Como descobrir uma senha wifi / wireless de uma rede fechada



Tutorial de como recuperar ou conseguir, senhas de um roteador que você já conectou. Aumentem bem o som pois esta baixo. Link do programa http://www.baixaki.com.br/download/wirelesskeyview.htm

Rating Rating Rating RatingRating
Views: 1,403,832
Added: 4 years
Runtime: 2:43
Comments: 384

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Howto"
Uploaded by: sadijfhaslkg
See more videos uploaded by sadijfhaslkg


Related Videos:

Quebrando senha Wireless Infalível (Windows)

Views: 1043837
Atualizando 14-06-2014 [Leia abaixo] Olá Espero que tenham gostado do vídeo, ja venho desta fala que o vídeo é antigo e é um método muito...
como descobrir senhas wifi
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 200764
wifi
Quebrando senha de redes Wireless (WEP 2012) - ibrunosousa.blogspot.com
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 306249
Não responderei nenhum comentário no youtube, utilizem o blog! Link para o tutorial:...
Como furar um coco com uma bala 7 Belo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2147411
Facebook http://www.facebook.com/manualdomundo Site http://www.manualdomundo.com.br Twitter http://www.twitter.com/manualdomundo Muitos vídeos no...
Descobrir senha WiFI com WPA e WPA2 - Wireless Hacking #2
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 435133
#### NOVO CANAL http://youtube.com/caveiratech2 # CaveiraTech Site: http://caveiratech.com Fórum: http://caveiratech.com/forum Facebook:...
Tutorial - Como fazer um Gerador Eólico caseiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 796664
Bom, eu já havia feito um vídeo mostrando um gerador eólico caseiro, mas neste vídeo eu expliquei passo a passo como faze-lo, ajudando algumas...
Mágica das notas que se invertem
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1590311
REVELAÇÃO: http://www.manualdomundo.com.br/magica-das-notas-que-trocam-de-posicao/ Facebook http://www.facebook.com/manualdomundo Site...
Climatizador Caseiro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 3596808
Download do esquemático: http://img23.imageshack.us/img23/488/esquemtico.jpg Bomba de limpador de para-brisa: a partir de R$ 10,00 na internet.
Quebrar senha wifi
Rating Rating Rating RatingRating
Views: 91780
COMENTEE !!! SE INSCREVAM EM MEU CANAL !! LOGO MAIS ESTARA CHEIO DE VIDEOS AULAS !!
como usar internet via radio de graça
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 398015
espero que gostem se o ipscan so tiver procurando um ip vai trocando de ip que vcs consegue (y)
como hackear redes wifi
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 566700
el link de descarga https://rapidshare.com/files/2971314215/stKeys2-GUI.rar
como quebrar segurança wep e wpa1
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 112659
video aula de como quebrar chave wep de rede de internete via radio
Como quebrar senha em rede Wireless
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 308735
Email hugovasconcelosf@hotmail.com Loja Virtual (Baixe os arquivos das aulas) - http://hugocursos.makelabor.com/ Confira nossos outros Cursos...
pegue os canais de tv com o sinal de internet WWW.ANTI-INVASAO.COM SKIPE ANTIINVASAO
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1412484
NOVO VIDEO EM WWW.ANTI-INVASAO.COM
Dicas - Como aumentar o sinal da rede Wi-Fi (sem fio) - Tecmundo
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1890333
http://www.tecmundo.com.br/wi-fi/13074-como-melhorar-o-sinal-da-wi-fi-video-.htm Veja quatro passos diferentes que podem ser seguidos para...
Modem 3G Antena caseira
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 878422
Aprenda a fazer uma antena caseira para modem 3G com apenas R$ 1,00
quebrando wep_100%aprovado e testado passo a passo_2011_funciona
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 74128
video aula de como quebrar wep
Wi Fi Wireless GRATIS SEM SENHA
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 305414
O MICROFONE TAVA DANDO MAU CONTATO MAIS CONFORME O VIDEO TOCA VAI MELHORANDO. esse viseo e pra criar azer em um computador a rede wi fi Wireless....
Internet Gratis - Via Radio
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 239595
Veja com Usar internet via radio gratis - Lembre-se esse tuto encina como invadir uma rede desprotegida. tente em todas redes desprotegida que...
Como Descobrir Senhas de WiFi Bloqueado? (Mandic magiC)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 528823
Análise do app Mandic magiC para iOS. Lembrando que ele também está disponível para Android! Meu Instagram: http://instagram.com/marquesanders Meu...
tutorial:Como quebrar senha do usuario do windows 7
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 975525
Esta video-aula foi feita para quem quer invadir um computador que esta protegido por senha ou quem esqueceu a senha do computador. DOWNLOAD DO...
Invasao de rede wireless (6)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 164504
www.pt-hack.blogspot.com
MrTcp - Descobrir senhas Wireless WPA2
Rating Rating Rating RatingRating
Views: 145048
Bem Vindos esta vídeo aula vamos ver como descobrir uma password de uma rede wireless protegida por WPA2. Para puder-mos descobrir uma senha...
Roubar sinal de internet [ InvasaoVirtual.com.br ] By DynO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 118409
[ JovensHackers.Com.Br ] = DynO Acessem nosso Site - http://jovenshackers.com.br - Twitter- http://twitter.com/jovenshackers - Msn...
Усилить WiFi сигнал очень просто и легко
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 671730
Усилить WiFi сигнал очень просто и легко с помощью подручных материалов. У многих найдется кусок проволоки, пенопласт и линейка. В этом...

Comments:

Author orlano lorenço junior (1 year)
Ai o cara pegou uma imagen da net e colokou ali kkkkkkk

Author Veja Aqui (1 year)
na boa param de fica falando vai estuda pega vergonha na cara posual vcs
tao pedindo aula pra ele pesquisando o vídeo como q pode esse povo lixo vai
estuda ensina então

Author Mateus Augusto (1 year)
Sua mãe fede seu lixoo !

Author Canal dos Frenéticos (1 year)
SALVADOOOOOOOO burro 0:30

Author lucas santos (1 year)
ele é gay

Author Gabriel Monteiro (1 year)
vc q é um IDIOTA, pois fike sabendo q tem pobre mto mais gentil doque
rikassos IDIOTAS como vc

Author Franciel S. (1 year)
oi

Author julyana martins (1 year)
obgd me ajudou muito obgd e para quem falo que ele e noob e um retardado

Author Juliano Reis (1 year)
FALA LOGO SEU MERDAAAAA... PARA DE BRABRABRA!!!!

Author Vinícius LHP (1 year)
Pois é, ele não sabe escrever mais demonstra uma inteligência bem superior
a sua. Pelo menos postou um comentário útil com algum conteúdo, não
precisou fazer alguma gracinha pra se auto promover. E além disto é bem
facíl dizer que tem um com português com corretor ortográfico do navegador.
Comédia !

Author Ferparegi Batista (1 year)
Vai estudar querido, fica somente na net fazendo merda....olha a merda do
seu português ...

Author TCG Comedy (1 year)
ta caro xD

Author Fernando Silva (1 year)
uma merda

Author Marcelo "Doom" Schneider. (1 year)
português manda lembranças!

Author Lain Rein (1 year)
Noss q papel de parede gay da poha !

Author welington lemos (1 year)
nao aparece nenhuma rede no programa... o q devo fazer?

Author karoliiny88 (1 year)
mas vc ta ensinando a recuperar e nao descobrir como descobrir a senha de
alguma rede q vc nunca entrou?

Author Ernesto Sampaio (1 year)
Que vídeo IDIOTA... eu naum quero descobrir senhas que eu já sei.... seu
jumento!!!

Author Amanda Lins (1 year)
ESSA BOSTA É PRA DESCOBRIR A SUA PROPRIA SENHA SUA MULA MALDITA

Author Adrian Vinicius (1 year)
QUEM CHORA JOINHA VAI SE FUDEEE!!

Author Manfredo Happke (1 year)
nao tem mais o programa no baixaki

Author Vinicius Moraes (1 year)
Vlw!!

Author daniel ricieri (1 year)
_|_

Author Johnny Melo Dos Santos (1 year)
cara vc deve ser rico ou gay seu fdp

Author carlos dos santos (1 year)
esse cara e um otario um indiota

Author Senin Gamer (1 year)
o meu nao aparece nem uma rede

Author Bruno Alexandre (1 year)
uma ai tem 'hein' que eu saiba é 'heim'

Author fabricio martins (1 year)
cara vc é RETARDADOoO ??

Author Marcus Oliveira (1 year)
nao tem como dar mais de um joinha

Author giliarde silva (1 year)
esse cara ai da oto com essa bundinha mim deixa cheio de tesao quem e ele
sera que o dono deste video e ele delicia meu email do orkut e
giliarde_hiphopvillage@hotmail.com mim adc

Author Erika silva (1 year)
vc NUCA falou errado TEMBEM HUSHAUSHAUSHUASHU

Author Jose Herrera (1 year)
Paga tu mierda!!!!!

Author Flávio Queiroz (1 year)
Aí se alguém quiser roubar a senha, ele vai na casa da pessoa que tem o
roteador, chega pra ele e fala: "Escuta, amigo, tô precisando acessar a net
e preciso roubar sua senha. Posso usar seu PC um minutinho?"
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Author antonio cavalcante (1 year)
onde foi que vc aprendeu esse português cara? kkkkkkkk

Author Emely de Camargo Silva (1 year)
acho que os professores estão em greve !!

Author Origem Kin (1 year)
ei isso foi tatica ele boto um nome de roubar pras pessoas virem mais o
video dele

Author Ruulck Santoos (1 year)
Meu Pau que é bichona.. :p A BUNDA DO CARA É GOSTOSINHA .. :P
KKKKKKKKKKKKKKKK

Author Eziquiel Monteiro (1 year)
me ajodou muinto

Author welington lemos (1 year)
naoooooooooo funciona na mão tbm

Author Marcus Vinicius (1 year)
minino do cel, qui purtugês bão eçi sel ta di parabeins

Author AVANTE! (1 year)
ôÔô Gentinha !

Author Zoio o (1 year)
o mlk é criança ainda,olha a foto dele,e para de falar merda na internet
seu troxa;

Author Gabriela Nunes (10 months)
eu baixei o programa mais nao aparece nenhuma senha e nem rede o que fazer

Author Judai - Geek Project #Rumo2K! (1 year)
Aff krlh dexa o kra em paz pow se ele for pobre deixa

Author fenix7melodia (1 year)
vc eh um maneh rapa!!! ti fude fdp

Author TheUltimategamers11 (1 year)
na verdade é "Hein" =P

Author gabriel freitas (1 year)
não ajudo porra nenhuma toma no cu

Author Rodrigo Silva (1 year)
Esse programa só funciona no pc ?

Author Lucas Lindoso (11 months)
foto de homem ?

Author Game Troll X (9 months)
ta munto baixo o áudio não da pra entender quase nada

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website