Videos


Como trocar as marchas corretamente.



Vídeo aula sobre como passar as marchas. Veja mais em http://euquerodirigir.com/aprendadirigir/

Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1,437,919
Added: 5 years
Runtime: 2:52
Comments: 406

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Education"
Uploaded by: Fabiano Silva
See more videos uploaded by Fabiano Silva


Related Videos:

Como fazer uma baliza - Auto Escola - Visão de dentro do carro
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 519950
Veja como realizar a manobra de baliza de forma simples e rápida. Mais vídeo aulas em http://euquerodirigir.com/aprendadirigir/
Entendendo o Câmbio de Marchas
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 190742
Saiba neste vídeo como entender com detalhes o câmbio de marchas, como passar as marchas corretamente e como usar a embreagem de forma certa.
Tenho problemas com o carro, instrutor e a auto escola. Me ajude?
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 3663
Veja o conteúdo completo em http://www.euquerodirigir.com
Quais os primeiros passos no início do exame de direção?
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 22242
http://www.euquerodirigir.com - Neste vídeo mostro o que fazer no início de exame, o passo a passo, tudo o que você precisa saber para fazer um...
Revisão antes do Exame Pratico.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 685240
Auto Escola Alvorada. A todos que assistirem o video .. são boas dicas e uteis para nao errar na hora do exame. assista bem o video e na hora do...
IVECO do Alemão
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 965879
de Estrela pra Santa Maria no Iveco...
fazer curvas corretamente
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 626006
Você sabe fazer uma curva com o seu carro? a postura das mãos e a técnica empregada para mover o volante são de vital importância na realização de...
Cargo 2428 Cruzando marcha e redução sem embreagem
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 135628
Sérgio H Silva Carvalho - Paraúna - go
Video aula cambio passando as marchas..wmv
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 510612
da um joinha espero ter ajudado obrigado!.
AULA DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO. REGULAMENTAÇÃO, ADVERTÊNCIA, INDICAÇÃO... (NOVAS)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 817365
PLACAS COM EXPLICAÇÃO PARA QUEM VAI FAZER PROVA DO DETRAN, REGULAMENTAÇÃO, ADVERTENCIA, INDICAÇÃO, EDUCATIVAS... PROF. FÁBIO GOMES. BRASILIA-DF
Vídeo Pratica Habilitar Dicas de Meia embreagem
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 870572
Vídeo Pratica Habilitar Dicas de Meia embreagem
Estacionamiento lateral o paralelo.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 895125
AUTO ESCUELA DE MANEJO ESQUIPULA
Prova prática Auto escola
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 593994
VENÇA O MEDO DE DIRIGIR: http://bit.ly/EuPossoDirigir Clique Aqui e TENHA CONTROLE E SEGURANÇA AO DIRIGIR: http://bit.ly/EuPossoDirigir Simulado...
Manual volvo transmission.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1369368
Changing from 1st to 12th gear in a 02-03 Volvo FM9 300 manual. Shifter got same patterns in the Volvo FH series too. It's a 3 speed shifter with...
MARCHA CONFORME A VELOCIDADE.wmv

Views: 288252
As trocas de marchas são sempre uma dificuldade para quem está aprendendo a dirigir. Esse vídeo mostra um jeito simples mas eficaz para que o...
Video Aula 1ª parte (AUTO ESCOLA MINAS GERAIS)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 437348
Auto Esporte - Bolhas em Pneus
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 388840
Os perigos de uma bolha em um pneu.
Mito ou Verdade-Pé Na Embreagem
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 412887
Descansar O Pé Na Embreagem É Um Dos Hábitos Mais Comuns Entre Os Motoristas... Veja A Seguir Em Mais Um Episódio Da Nossa Série Mito Ou Verdade,...
Fazendo Pretinho
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 383740
Aprendendo a fazer o melhor pretinho CUSTO PARA 3,5 LITROS 1,5 Litros de Cera preta liquida - R$4,60 1,0 Litro de Alcool - R$2,00 1.0 Litro de...
Lecciones Básicas Para Conducir 1
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1052757
SIGANME en facebook tambien para quienes están mas conectados pueden ver en su inicio cada vez que suba un vídeo y enviarme sus dudas :...
Caixa de câmbio - funcionamento
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 624155
Animação do funcionamento de uma caixa de câmbio
DESCOMPLICANDO A BALIZA E GARAGEM.wmv
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 180500
Para quem quer se dar bem na baliza e na garagem. www.hotcar.com.br - PORTO ALEGRE RS CNH CATEGORIA B INSTRUTOR ANDRÉ RODRIGUES É ISSO AI BOA...
Aprenda a Dirigir o Volkswagem constellation Parte-2
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 368535
Rafacarproduções
Video Aula 2ª parte (AUTO ESCOLA MINAS GERAIS)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 139879
Vídeo Pratica Habilitar Vídeo Alavanca de marcha
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 80478
Vídeo Pratica Habilitar Vídeo Alavanca de marcha

Comments:

Author BARBARA IARA FELIX (2 months)
muito bom esses videos que ensinam . parabéns 

Author Fabricio Siqueira (1 year)
Muito legal

Author João Roberto (2 years)
merece o oscar!

Author Renan Almeida (2 years)
Nao fale isso por que alguem com um gol com roda orbital pode quebrar a
barreira do som perto da sua casa e quebrar as janelas. por que como todos
nos sabemos um Gol com roda orbital e o carro mais rapido do universo

Author Renan Almeida (2 years)
quer trocar as marchas corretamente ? 1- acelere fundo ate corta o giro 2-
coloque a marcha 3- e acelere mais ... e asim vc ira passar as marchas
corretamente.

Author Carliete Santos (2 years)
Muito bom, ajuda bastante aqueles como eu q estao começando a ter as aulas
praticas e querem dar uma reforçada em casa. Obrigada.

Author Wesllen Juan (2 years)
boa aula.

Author Gustavo Silva (2 years)
cara eu aprendir muito gostei

Author Victor Matheus (2 years)
carai man , para de falar bosta do video do maluco falo , ele fez o video
para as mulheres . nao para Homem , Homem de verdade ja nasce sabendo

Author A. Shiga (2 years)
boaaaaa! :)

Author rout12345 (1 year)
demorou muito pra acertar o tempo das trocas? ou rapidinho acerta?

Author PAULÃO... (2 years)
Eu ensino trocar marchas corretamente, é facil demais. COMPRE UM
HIDRAMATICO E SAIA ACERELANDO. SE QUIZER APRENDER CANTAR PNEU COM
AUTOMATICOS, ENSINO TAMBEM:ACERELE BASTANTE E COM ALTO GIRO COLOQUE EM D E
SAIA NO BORRACHAO. RELAXEM O CONSERTO DE UM CAMBIO AUTOMATICO É BARATINHO
KKKKKKKKK

Author Arthur Dalsoto (2 years)
e se for um opala 4.1 ?

Author rout12345 (1 year)
se fizer no tempo não estraga, mas até acertar kkkkkk

Author Mayara Garner (2 years)
Tadinha de mim ainda não sei dirigir

Author JoaquinsFrade (1 year)
Primeiro compre um carro e depois venha querer "expor" a sua teoria que vc
nem deve entender nada... Aliás... Cresça primeiro pra depois vc vir querer
argumentar algo comigo!!

Author silvio jose (1 year)
legal...

Author sydwei554 (2 years)
uma dica amigo, na hora de troca de marchas ira ser um periodo rapido, vc
num vai precisar ficando seguinfdo o deseinho do cambio pra trocar de
marcha, por exemplo, engatei para a primeira, puxei para tráz e engatei a
segunda, e pra colocar a terceira basta empurralo em diagonal para a
direita e assim sussecivamente, vlw

Author Jane Rodrigues (2 years)
pelo jeito vcs já nasceram sabendo de tudo não é? bando de hipócrita, se já
sabiam para que assistiram ao vídeo.... abestados...

Author Rikintosh Maximus (2 years)
Pra que esses videos? ngm pode dirigir sem habilitação, isso só ta
ensinando pirralho a pegar o carro do pai escondido e matar os amiguinhos
atropelados na porta da escola...

Author jack3d14 (2 years)
perdi 2:52 do tempo da minha vida nessa porra de video

Author Anderson Clayton (2 years)
Agora precisa arrumar alguém pra te ensinar a escrever. AISUHUIASHHAS,
Brincadeirinha.

Author Richard Trisch (2 years)
VOCES NÃO SABEM DIRIGIR?

Author Thomas Rainer Moystade (2 years)
@Mary53298 a marcha que tem que ser trocada dependendo do momento e da
força que o carro vai precisar para fazer tal tarefa, se for para subir
ladeira, o carro precisa de força, então use a 1º ou 2º dependendo da
ladeira, agora as outras marchas sequenciais, devem ser passadas quando o
carro pede, ou seja, enquanto mais você acelera, cada marcha tem um limite
de rpm, "giro por minuto" , e então deve ser passada para a prixima marcha,
ou anterior se for para diminuir.

Author JoaquinsFrade (2 years)
FIAT = Familia Italiana Atrapalhando o Trânsito! Essa birosca aí não anda
junto com meu corolla nem a pau! É original? Se for toma um coro!!

Author Andrey Ferreira (2 years)
que é isso quem não sabe disso!!

Author PAULÃO... (2 years)
TA CERTO SÓ QUE VOCÊ NÃO MANDOU LIGAR O MOTOR ANTES ,AINDA BEM , CASO
CONTRARIO VOA BIELAS P TODO LADO E O RADIADOR EXPLODE UMA AGUA BRANCA (AGUA
E ÓLEO JUNTOS).JA VI ISSO ACONTECER EM EVENTOS , RI MUITO .KKKKKKK MESMO
ASSIM MAIS UM JÓINHA P VC .KKKKKK

Author chicharon de res (2 years)
hoygansomao fin detar mesi echo un gol perdon pero yo pense que estava en
español

Author lina geraldo (1 year)
quero ver que nem eu torcar machar rapido sem soltar o acelerador assim vc
pode ganahr mais segundos em um percursso.

Author Luis Fernando Miranda (2 years)
gostei

Author Henrique Bessa (2 years)
assim que aula pra umas velha que fica enchendo o saco nas auto escolas kkk

Author Patrick Rizzatti (2 years)
meu caro como você quer ensinar a trocar de marchas "corretamente se vc
esta com o veiculo desligado(não esta com a chave na ignição)

Author Júnior Freitas (2 years)
Boa!

Author aluxandra vitoria (2 years)
esse video ta explicando como se passar a marcha o filho de uma puta , pq
vc viu entao ja q ta falando pra q ele serve , esse video serve p quem te
ver na rua matar vc e a sua mae essa puta velha

Author Francylúcia Pereira (2 years)
Eu nunca tinha pegado num carro, e só com a noção desse vídeo eu saí
direitinho!! valeu pelo vídeo!

Author FeLiPe Neumann (2 years)
que merda

Author xtian alvarez (2 years)
o mias grande cara de burro !!!

Author ku4se kuase (2 years)
loooool' vo pega o carro da mina mae e da rolê na city agora kakakaka' vlw
manim >.<

Author Cristiano eric (1 year)
Parabéns pela iniciativa

Author Luís Fernando P.Ferreira (2 years)
Ahhhh manda esse cara dar o c. pra galinha bicar.. ele não tem o quê fazer
? quer apreder vai pra auto escola !

Author Adriano Vieira Da Silva (2 years)
Nada a ver esse video, é só olhar no cambio que tem o desenhos das marcha
pra quem nunca dirigiu, pq ele não ensina a passa marcha no tempo certo sem
usar embreagem se quiser eu posso ajudar valew!!!!!!!!!

Author André Felisbino Nascimento (2 years)
é sério? kk

Author Cris Vaz (1 year)
Vídeo meia boca hauauahua

Author Wagner Leandro (1 year)
esse cara e um babaca quem concorda da joinha

Author maike m silva (2 years)
so pisar na embreagem e passar a marcha e soltar a embreagem rapidamente e
acelerar. nem preciso de professor.

Author ricardo silva (1 year)
doido passa vergonha na frente das mulher mesmo cabrál doidão!!

Author ricardo silva (1 year)
valeu intao sabichao maluko psicopáta.vc deve ser bem rico para comprar
caixa de marcha todo dia com essa revolucionarismo sua qerendo dar uma de
qe anda sem embreagem intao peça ao mecanico para tirar ela para vc assim
vc pode fazer vergonha na rua e na frente das mulheres cabrál doidão..

Author Lucas Willian (2 years)
que lixoo!!! _|_

Author edney souza (2 years)
MULA !!!

Author Ednilton Soares (2 years)
Poxa galera, o video foi muito instrutivo e foi ótima a iniciativa. hoje
tem muita jente que dirige a tempos e ainda apanha na troca das marchas,
sei porque vi acontecer. vamos criticar menos pois conhecimento nunca é
demais, talves esse video não sirva pra voce, mas com certeza servirá para
muitos outros que estão com dúvidas. principalmente para quem nunca esteve
do lado do motorista. Parabens ao altor... vamos repassar conhecimento. é
isso que importa.

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website