Videos


https://youtube.com/devicesupport



https://youtube.com/devicesupport
http://m.youtube.com


Views: 31,271,871
Added: 1 month
Runtime: 3:56
Comments:

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Howto"
Uploaded by: YouTube Help
See more videos uploaded by YouTube Help


Related Videos:

https://youtube.com/devicesupport

Views: 31271871
https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.com

Comments:

Author luiz jose (7 months)
Delinquent Habits - Return of the Tres ta ae gurizada a musica 

Author Aristeu Oliveira (4 years)
ah o resto eu sei fazer ( menos o segundo ! )

Author Feehelesbao (4 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o 0:16 kkkkkkkkkkkkk

Author Valdemilson Batista da Silva (4 years)
Goleiro doidão é????? rsrsrsrsrs

Author srLFSR (4 years)
watch?v=237mnNgzPeM Olhem essa falta PS-2

Author WrxSTIdriver1 (3 years)
coitado do Japones... todo errado

Author fig939 (4 years)
słabe

Author noisemaker321 (5 years)
kkkkkk com um marcardor desse eu não do só 3 canetas, do 2 carretilhas uma
parada e uma girando, um elastico no alto na frente dele, e ainda do um
chapeu estilo gaucho puxando a bola pra traz batendo de calcanhar dando um
toque por cima =x

Author wolase santos (3 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o goleiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author Daniel Meyer (3 years)
0:01 first tackle, 0:02 second tackle, 0:06 third tackle -- few broken
bones for that bitch

Author Bogozo (4 years)
@xXMatheusSouzaxX - Delinquent Habits - Return of the Tres

Author Gonçalves Tutoriais (4 years)
o 1° lance o cara deve ter chorado o ano todo. Porque deu pena

Author Tadashi YT (3 years)
se eu tomasse um drible daqueles no primeiro, eu ia falar pro juiz: to
sentindo uma dor aqui no meu joelho! to sentindo a 15 minutos atras! posso
sair?

Author Rafa Figueiredo (4 years)
como se chama a musica????

Author Zuko L (4 years)
nossa se eu tomasse tres rolinhos seguidos assim eu saia fora do jogo e ia
chorar kkkkkkkkk marcador horrivel se é eu quando tomo o primeir rolinho no
segundo já fico isperto

Author Zero Player (2 years)
meu deus que goleiro rium merece o uma sura

Author Matheus Vieira (4 years)
o 1° é inocente, UHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHA

Author Alexandre Mitsu (4 years)
Caracas tira o cara da quadra e aposenta ...kkk.. Esse golero se não sabe
fazer não inventa..hauhauhauhauhauhahaua....

Author TwiiZerN (5 years)
Svenskafans (punkt) com det var ju fint

Author MagreLo' (3 years)
do falcao eu assisti na globo no dia q passou

Author Flying Flash (4 years)
@rlafix mto ruim e a burrice ajudou tbm coitado -_-

Author Gabriel Dos Santos (3 years)
132 pessoas ñ sabem jogar bola

Author igorguimaraes100 (4 years)
caralho o cara que tomou as caneta deve ta procurando ele ate agora
hahahaha deve ser zuado ate hoje pelos amigos um video com mais de 2
milhoes de acessos como esse kkkkkkkk'

Author Mauricio Cerqueira (3 years)
QUAL NOME DA MUSICA

Author Kevin Dalman (2 years)
o:oo cierralas patas

Author The157ify (4 years)
Da pra ve que os primeiros dlibes são montados o cara levo caneta porque
quis

Author baiparcal (4 years)
pokopkopjpjp'kwe`f

Author Japa1132 (4 years)
o ultimo foi eu que ensinei kkkkkkkkk

Author Sandro Ferreira (4 years)
minha avo joga melhor, zuando, futebol arte ai

Author Fabiano Andrade (5 years)
eu parava 3 canetas...putz

Author Pedro TEA (4 years)
melhor do ke o ronaldinho.... so o goleiro (cadê a bola)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author sidinei (3 years)
po cara q musica é essa q colocaram como fundo fz tempo q estou procurando
saber o nome dela

Author SANDRIN SOUZA (5 years)
é um retardado

Author napafagundes (4 years)
o primeiro marcador não sabe jogar futebol mesmo..

Author Léo Daré (4 years)
que merda que eu vi

Author luiz fernando oliveira cunha (4 years)
kkkkkkk essse goleiro joga d+ ate a bola mela elek

Author Aristeu Oliveira (4 years)
aff - tenho dribles bem melhores do q um ROLINHO

Author Myphisto47 (5 years)
qual o nome da musica?

Author luiz nero (3 years)
muleke danado não faz isso com o menino não.kkkk só faltou o chapéu pra
ficar lindo kkkkkkk

Author christopher987 (5 years)
@TheJanizello e amigo depois desses videos ke a gente ve a diferenca de
nivel do futbol dos outros paises xD o cara n sabe nem o basico de marcar :/

Author Rodrigo Martins (3 years)
goleiro burrooooooooooooooo

Author Michyhable (5 years)
Alguém sabe o nome dessa musica? :-)

Author Gabriel Garcia lima (5 years)
Ronaldo>>>

Author Nathan Freitas (5 years)
né assim naum!!!! ocara das 3 caneta joga muito!!! só pelo jeito q ele rola
a bola da pra ver!

Author Jhonatan Fernando (4 years)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que goleiro
mongooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Author Guilherme Matuella (4 years)
coitado do terceiro, tá até hoje procurando a bola.

Author Cristian Cipolat (5 years)
@JefferMenezes86 delinquent habits - return of the tres

Author sonoiaz (3 years)
Qual o nome da música ?

Author Rafael Nagy (4 years)
00:18 a 20:00 kkkkkkkkkkkk

Author Joao Victor (3 years)
132 pessoas ja tomaram esses dribles ou sao quenem o goleiro

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website