Videos


Viação Ouro e Prata no PARA



Desbravar éssa é nossa Mição.


Views: 186182
Added:
Runtime: 1:57
Comments: 102

Tags for this video:



Find more videos in the: "25"
Uploaded by:
See more videos uploaded by


Comments:

Author antonio claudio ( ago)
Este é o Brasil da copa, das olimpíadas e do governo (PT)

Author Diego Menezes ( ago)
e ainda tem gente querendo votar no PT

Author Wesley Galgany ( ago)
Credo, esta rodovia é federal?

Author ToecutterV8 ( ago)
De Porto Alegre até onde deixarem (e também não deixarem) tamo chegando

Author Leonardo Sousa Rocha ( ago)
1:02 só de uma mão. Tem a manha.

Author Rogerio Iahn Farias ( ago)
trabalhoso

Author Diogo henrique ( ago)
ADORO VER O MOTOR CHORAR IGUAL MININO PEQUENO, SENTA A BUTINA E DEIXA O
TREM ARROCHAR PARABENS MOTORISTA ISSO E PRA POUCOS

Author MatintaCereja ( ago)
É tão ruim que tem de ser missão com Ç mesmo, porque tá ROÇA!!!!!!

Author MatintaCereja ( ago)
rapaz...to sem palavras aqui ó, santa porcaria de estrada.

Author jeferson carvalho ( ago)
isso e rodovia ou pista de rally

Author Fabio cp ( ago)
Ai pilota hein!!!!

Author josielson santos ( ago)
Missão ´Com S, e Não Com Ç

Author Adilson Rigo Fabiano ( ago)
Nao sei se existe algum G6 com configuração Strada, como os G4 e GV. Essa
configuração é apropriada para estradas como essa, pois sao mais altos.
Abraços

Author Adilson Rigo Fabiano ( ago)
Marcopolo Viaggio G6 1050.

Author Jozimar911 ( ago)
Tem até guincho kkkkk

Author Antônio Mauricio Santos ( ago)
tem um ônibus de um empresa aqui em Caxias, q tem esse mesmo motor, com
esse barulhinho é um Mascarello roma 350 da empresa trel.

Author Jacson Luís Amaral ( ago)


Author hudson dias ( ago)
em minas a saritur e a suassui ficao comedo de atolar no para e outra
couisa e muito mais lama e dificudade eu adoro sese barulinho de de apito

Author Diogo henrique ( ago)
ESSE MOTORISTA E PEÇA RARA ISSO AQUI NÃO E PRA QUALQUER UM MOTORISTINHA
NÃO, SE O CABOCO NUM TIVE SANGUE DENTRO DO OLHO ELE FICA NA ESTRADA!!
PARABENS OCE E O TAL!

Author Rafaell Rocha Guimarães ( ago)
Assino em baixo!!

Author Edvaldo Pagano ( ago)
SOU MOTORISTA DE ÔNIBUS AKI EM SP,,,VCS ESTÃO DE PARABÉNS!!!! NÃO CHEGO NEM
NO CHINELO!!!!

Author SERGIO SANTIAGO CRUZ ( ago)
Bien por estos caminos en tanto las cuentas bancarias de los gobernantes
siguen hinchándose a más no poder. Saludos desde el sureste mexicano.

Author Gui Peixoto ( ago)
é drift? kkkkkkkkkkkk

Author Antonio salomão ( ago)
Desbravar essa e a missão...........ainda mais nessa rodovia porca .Cadê a
Governadora do Pará que não vê isso.....???

Author Luiz Henrique ( ago)
kra ai tem que ser o 15-190 que o governo ajuda financia, ele é um chassi
leve , não é tão potente mais ele tem é tipo akele sistema locker que trava
a roda que ta sem tração indo mais força pras outras

Author serghioh pereira ( ago)
bom mortorita esse tem dom e conhese o limete do seu onibus, pq pra mim
motorista tem q saber o quer tem debaixo do carpus'''1'1'1'1'1'1'

Author igor0916 ( ago)
eci eopara eu miorgulho dilar.

Author Leonardo Sousa Rocha ( ago)
Reparem que o cara fez isso com uma mão na janela. Ainda tirou onda.

Author Leonardo Sousa Rocha ( ago)
Esse tem o dom.

Author Nagake Fuu ( ago)
Pois é, o tão odiado, o que tem "ronco de sprinter", o que o 17-230 deixa
no chinelo está aí mostrando serviço. Enfim, não importa o que digam, para
mim o OF 1722M é um dos meus Chassis preferidos, e vê-lo enfrentando o
sabão aí só me faz gostar dele ainda mais. :D

Author Emerson Vieira ( ago)
so no dritf em ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Author Rodrigo campos ( ago)
Porra eu achava que sabia dirigir

Author kkkkkkkkkkkkkkkkk161 ( ago)
e eu pensei que eu era motorista

Author weslam1000 ( ago)
O cara manja em rsrsrs

Author thebolico1 (1140 years ago)
que tem que desbravar é o poder publico construindo estrdas de qualidade as
trilhas dexem para os 4x4 ai ainda querem que empresarios coloquem onibus
novos quem é louco de jogar dinheiro na lama

Author Brotherlouie1972 ( ago)
Show de bola no sabao!!

Author José Carlos Monzoli ( ago)
este video e o melhor que ja vi qualquer um do mundo off road tem inveja de
um video destes nem jipeiro encara esta i63 a propósito wagner ouvi dizer
que ja asfaltaram uma parte da serra do cachimbo procede ? abraço forte do
amigo zetonelada amante da estrada.

Author saknk1 ( ago)
ainda quero conhecer o PARA

Author ThewinnerEdP ( ago)
Brasil da Copa...

Author Micael Estrázulas ( ago)
não seria miSSão?

Author Ubirajara Durval ( ago)
puts o negocio escorrega igual a sabao mesmo,pior que bagre ensaboado
kkkkkkkkkkkkkkkk isso e motorista mesmo e alem de tudo deve conhecer bem o
trecho,eita brasil varonil

Author José Valdemar ( ago)
@CP3J Da um print, imprima e coloca no pescoço do espantalho da sua roça
!!! uhauhuhauhauhauhauhuhauhauhauha Seu passa fome zuado

Author CP3J ( ago)
@vaval26 Olha, eu sinceramente se fosse você, teria cuidado com o que
escreve. Sabia que seu comentário pode se considerado racista?! Triste isso
né. Se você tem problemas com o pessoal do nordeste, eu não tenho. E só pra
te informar, não moro no nordeste e aqui nem plantações tem, de tantas
construções. Print no seu comentário, vai que precisa. Boa semana!

Author José Valdemar ( ago)
@CP3J Parceiro ... Vc é alfabetizado ??? Ou melhor, de que estado vc é ???
Não é do Pará não neh ? uhauhauhuhahua Se for, a conversa encerra-se por
aqui... Voce ja sofre demais carregando cana nas costas e não precisa ficar
ouvindo minhas humilhações !!! uhauhuhaa

Author CP3J ( ago)
@vaval26 leia e releia seu comentário até você mesmo se entender!

Author José Valdemar ( ago)
@CP3J ahnnn ??? Juro que não entendi seu comentário. "na hora do deixa
manda um dessa" ??? Explica ai espertão !!! uhauhuhaa Vai saber neh, nesse
mundo de loucos, entender todo mundo não dá neh !!! uhauhuaa

Author carlodom ( ago)
ese conductor ( motorista?) sabe su trabajo

Author CP3J ( ago)
@vaval26 é um pateta, mesmo. Corrige o miÇão e na hora do "deixa", manda um
"dessa"... antes de corrigir, veja se sabe escrever corretamente.

Author Adriano Camargo ( ago)
Ainda vou ser motoraa

Author Anderson paraná ( ago)
parabéns ao motoristaaa

Author Clebson Salomao ( ago)
Eita brazilzin! Por isto stalonne teve aqui criticando

Author José Valdemar ( ago)
desbravar é a nossa MIÇÃO... vou falar o que depois dessa ??? Deixa esse
busão afundar na lama, deixa o dono desse video afundar, dessa esse pais
afundar no barro.

Author Luiz Viana ( ago)
@jjuniorvideo era o q eu falei no comentario em um video de um ônibus da
transbrasiliana com o chassi volks 17.230 EOD. seria melhor se tivesse
ônibus 4WD, pra esses casos de emergência!!!!!

Author Luiz Viana ( ago)
@wagnerdepaula1982 ei amigo esse motor é um OF-1722?

Author Luiz Viana ( ago)
pq o governo dai ñ pavimenta essas rodovias. é horrivel essas rodovias
cheias de atoleiro!!!! aki no ceara todas as rodovias são pavimetadas e
duplicadas. se essa rodovia fosse pavimentada e duplicada seria mas negocio
ai pra vcs!!!! pq ñ teriam tanto trabalho em ficar desatolando ônibus. e
tbm ñ teria tanta cobra no meio da rodovia como um video q eu vi de uma
sucuri atravessando a transamazônica.

Author siemensol ( ago)
I feeling realy sorry for You guys... Good luck

Author MarcosPaulista1000 ( ago)
Eu pensava que a Ouro e Prata era gaúcha,operava mais no RS,agora eu vi que
ela eh mais nacional :D

Author xPauloFreirex ( ago)
Eu queria saber onde foram parar os onibus 4WD.

Author blindadoitapevi ( ago)
@Rafaellrg Vc tá certinho eu não tinha percebido muito bem a batida do
cilindro que é diferente do OF1418. Esse é um OF1722M, caixa da MB de 6
marchas e 218 hp, valeu pela correção.

Author Rafaell Rocha Guimarães ( ago)
@blindadoitapevi OF-1722!

Author Markinhos Mattei ( ago)
cara bom de braço ....

Author blindadoitapevi ( ago)
@macenathomaz Esse é um motor eletrônico, CHASSI: OF-1418, com caixa ZF de
5 marchas e 177 hp.

Author Gilvan Abilio ( ago)
cara um onibus pra andar num negocio desse tinha que ser especial 4X4 ou
6x4 olha o risco danado o onibus deslisa os pneus nao dao controle ao
motorista

Author DttvBus ( ago)
@siemensol We aren't, but we became, because we're forced to this. Our
cirrupt government NEVER will do something for us, we are by ourselves.

Author DttvBus ( ago)
@wagnerdepaula1982 Chassi OF-1722M, precisamente.

Author WilliamHero GH ( ago)
tem q ser mto bom pra dirigir assim

Author Er81Curitibano ( ago)
Uau uma empresaa Gaúcha andando no nortão do Brasil....

Author André Luiz ( ago)
esse carro é OF1722, pow esses motoristas são guerreiros.

Author siemensol ( ago)
you have to be mad to drive out there.......

Author Rafaell Rocha Guimarães ( ago)
@LCOnibus Está certo!! E o povo falando que ele é fraco... É a linha Porto
Alegre/Santarém, mas como o Wagner disse esse veículo faz apenas o trecho
Guarantã/Santarem, pois o resto do percusso é feito num Paradiso.

Author Rafaell Rocha Guimarães ( ago)
@Actros1962 Colega, esse ruído agudo é típico do motor do OF-1722. Na minha
cidade tem desses chassis e todos eles têm esse ruído.

Author t04844 ( ago)
That's some extreme drifting!!!

Author Marco Túlio B. sampaio ( ago)
Que vergonha..... Trabalhamos quase 05 meses por ano só para pagar
impostos, e ainda vemos BR's como essa, onde esta o estado? onde esta a
capacidade de indignação da população? Chega de pensar que as coisas são
assim mesmo... Tem de reclamar, tem de mostrar isso pro mundo, pra eles
verem o exemplo que vem deste país que irá sediar uma copa e uma olimpíada,
mas não tem estradas descentes... Espero que na hora do voto, os usuários
dessa poça de lama, dêem seus votos aos com boa reputação.

Author Ademar vilhena ( ago)
os passageiros do ônibos estão brincando de rali,quanto é a passagem do
rali.

Author jjunior porfirio ( ago)
of-mbb-1722!!! As empresas da região poderiam pensar na possibilidade de um
chassi of-1722 ou até outro chassi 4x4 já que a Mercedes, Volkswagem e Ford
fabricam no Brasil pra caminhão. Com certeza os custos diminuiriam.
Principalmente o tempo de viagem! Pq se depender do Governo e do Miisterio
(Ministério) do
desenvolvimento.........................................................................................................

Author Paulo Moreti ( ago)
Pede pro Lula e pra Dilma irem fazer campanha lá....

Author Rafaell Rocha Guimarães ( ago)
O ônibus eu não sei, pessoal, mas o motorista é fera!!! Parabéns pra ele!

Author Edesiomt ( ago)
esse onibus anda é de lado nesses atoleiros

Author Luciano Roncolato (733 years ago)
E um detalhe: numa das aceleradas desse carro aí, parece que ligaram uma
batedeira ou um liquidificador hahahahaa... OF-1722 não dá, é ruim demais!

Author Luciano Roncolato (920 years ago)
Ah até parece... se essa coisa de OF-1722 passou, o VW 17 230 com 10cv a
mais não passaria? Sem contar que a maioria dos que transitam por aí ainda
são OF-1318, guerreiros.

Author Nuno Graça ( ago)
Corajoso o OF-1722, se fosse o Volks 17.230 acho que não passava.

Author Wellissom Gomes ( ago)
pode ser bom o carro mas se naum tiver um fera no volante como esse , fica
atravessado na estrada. parabens ao piloto.

Author MrBaixinhoml ( ago)
era melhor nem cancelar mais sim nao fazer mais linha de guarantã do norte
a santarem porque se continuar assim acabará por uns tempons não tendo mais
buzão indo e vindo por essa br

Author sheltonsilva ( ago)
o cara é fera aos amigos q mostrei o video todos arrumaram soluçoes para
passar nessa lama qro ver e na pratica como o nobre colega ai no video
parabens

Author Alessandro de Sousa Alencar ( ago)
muito macho esse piloto meu amigo !segurar mais de 10 toneladas num sabão
desse... me lembra as subidas da BR 156.. é meu irmão a galera rala muito
poraqui epoca dessa... mas ta melhorando, a cada ano diminui... agora so
tem 180km de lama entre macapa e oyapoque... sem falar dos 270km entre
macapa e laranjal..

Author macenathomaz ( ago)
me tire uma duvida esse onibus é motor do 1318 num é??? pela trabalhada eu
axo q sim.

Author Andrei sales ( ago)
onde tem gaucho ela tenta ir junto

Author Banda Amazônia ( ago)
pois é, isso não é nem a metade de que o meu pai enfrentou lá no
paraguay... Lá o barro chegava a encostar na lataria(era alto) e ainda pra
sair, tivemos que sair escorregando de lado, ficava quase encostando no
barranco, como disse o outro ali em baixo, MERCEDES BENS É VALENTE

Author Vittor Dias ( ago)
Isso q eh ser pilotoo e naum anda só nu asfalto e se axar o motoristaaa
Vaii encara o barro pra ve se aguentaaa. ;D

Author Mahsa000 ( ago)
Muita corajem do 1418 enfrentar tudo isso de lama! Mercedes-Benz é valente!

Author lito Lemos (1879 years ago)
obrigado pelo esclarecimento , JONATHA .

Author Banda Amazônia ( ago)
esse lugar é lá no estado do Pará

Author davi339 ( ago)
missão é com s ,quanto ao video ta 10

Author lito Lemos ( ago)
que lugar e esse e no interior do rg do sul

Author lito Lemos ( ago)
que lugar e esse e no interior do rg do sul

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website