Videos


Need for Speed World Online [Saiba como jogar] [HD]



A música desse vídeo é do jogo TOP GEAR do Super Nintendo, download no link abaixo:
http://www.4shared.com/folder/VFZDtokH/Top_Gear-1992.html


===== Links úteis =====

Site oficial:
http://world.needforspeed.com/

Registre-se:
http://world.needforspeed.com/register

Download (necessário primeiro criar sua conta):
http://world.needforspeed.com/logind2?xl=%2Fdownload

Suporte:
http://help.world.needforspeed.com/

Últimas notícias:
http://world.needforspeed.com/news#page1

Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 276,049
Added: 3 years
Runtime: 15:01
Comments: 697

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Games"
Uploaded by: Daniel Charles
See more videos uploaded by Daniel Charles


Related Videos:

Need For Speed World - Como Jogar !
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 13523
Deixe seu like e Inscreva-se no canal. Download : https://world.needforspeed.com/intro?xl=%2Fdownload Alguma duvida deixe nos comentários !
GTA San Andreas - #13: Ceifador de pessoas
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1447333
Episódio #13 da série GTA San Andreas. Valeu por assistir. Deixa tua avaliação do vídeo! :) Twitter: http://www.twitter.com/funkyblackcat...
Need For Speed: Most Wanted (PC) - 01 Intro
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 123258
DO NOT ASK ME WHERE TO DOWNLOAD IT! ------------------------------------------------------------------- Includes opponents Ronnie, Bull, Rog and...
Need For Speed World: Jogando online de graça (muito bom)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 45784
Produtora do jogo: Electronic Arts Galera, hoje eu vim trazendo um vídeo diferente de COD... Então se vocês quiserem assistir mais vídeos sobre...
DCUO Guia de Classes (Poder+Arma)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 88294
DC Universe Online: Guia de classes Em DCUO você não define uma classe, mas sim uma combinação de poderes e armas. Os poderes mostrados a seguir...
Need for Speed: Rivals - Part 19 - Lamborghini Veneno (Playstation 4 Racer Progression Gameplay)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1561003
Buy this game! http://amzn.to/1bBpYA1 NFS Rivals Playlist: http://bit.ly/1ihxSS4 NFS Website: http://bit.ly/1aU51M4 Twitter:...
NFS World 50 Level
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 741099
please if you want help me give me little support and click thumbs up Cóż tu dużo mówić. W koncu (po połowie roku) udało mi sie uzyskać najwyższy...
Need for Speed Hot Pursuit Gameplay 3
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 3004621
Link: http://tirexi.hu/2010/12/19/need-for-speed-hot-pursuit-hd-gameplay-3 Need for Speed Hot Pursuit Gameplay Need for Speed Rivals 2013 crack...
BOMBA ATOMICA NA PIZZARIA - GTA SAN ANDREAS - (PIZZERIA THE ATOMIC BOMB - GTA SAN ANDREAS)
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 931153
EXPLODINDO TUDO. BOMBA ATÔMICA NA PIZZARIA - GTA SAN ANDREAS - (PIZZERIA THE ATOMIC BOMB - GTA SAN ANDREAS)
Saga Need for Speed: Vale ou não a pena jogar [BR]
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 685522
Análise misturada com história gamer. Avalia quero saber sua opinião! Inscreva-se!! Grande Abraço a todos vcs!! Tudo de Melhor Sempre!!
Need for Speed World - Lamborghini Reventón (Test Drive) (400 KM/h)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 83549
Gostou? Curti e adiciona nos Favoritos para ajudar a divulgar! =) Blog: http://goo.gl/gA28b Facebook: http://goo.gl/2vaZe Twitter:...
Como consegui o bugatti veyron 16.4 no Need For Speed World

Views: 113460
bugatti veyron 16.4 no Need For Speed World
Need For Speed: World Online All Cheats Enabled part4
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 288878
My special car shop! And masterclass rotating. Tracklist: Holly Valance - State of Mind Jesselyne - Iron
Como ganhar muito dinheiro - NFSW
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 72216
Ta ai mais um video mostrando como buga a corrida All In, obrigado por assistirem
xbox 360 destravado na live
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 106953
meu xbox 360 destravado na live...... Gamertag:ERLYSON
History of - Need for Speed (1994-2014)
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 61974
1. The Need for Speed (1994-1995) 2. Need for Speed II (1997) 3. Need for Speed III: Hot Pursuit (1998) 4. Need for Speed: High Stakes (1999) 5....
Need For Speed Most Wanted Final - R&K
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 56302
NFS MW disputado por uma MULHER!!! Euuu, Karencita!!! (Finalizado com a ajuda do maridão)
Need For Speed Underground Final Race HD
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1774079
Need For Speed Underground Final Race HD Me Vs Eddie Mazda RX-7 Vs Nissan Skyline Difficulty: Hard Hardware: CPU: AMD Athlon 64 3200+ RAM: 2GB...
Need for Speed World tuning
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 131732
See how i tune a car in nfs world next i will upload a gameplay vid when the next beta test start:) hope you like my style
como conseguir carro de graça no need for speed world
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 37426
pegando uma lanborghini miuora de graça no need for speed , muito facil.
Need For Speed History (1994 - 2010) Part 1
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 5584934
NEW NFS HISTORY (1994 - 2012) http://youtu.be/vKFE66loVy8 1. NFS 1 (SE). 2. NFS 2 (SE). 3. NFS: Hot Pursuit. 4. NFS: High Stakes. 5. NFS: Porsche...
Need for Speed World: Money Hack | $1.000.000 Dollar, Boost items + Performance parts in 1 Minute!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 4284
*READ DESCRIPTION FIRST BEFORE DOING ANYTHING* *+ LIKE THE VIDEO IF IT WORKS FOR YOU!* Hi guys Today I show you a bot that is in my opinion 10...
Need For Speed: The Run - Movie N1 [2014] HD 1080p
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 949190
Need For Speed: The Run - Movie | Difficulty: Normal | View: 1st Full race length, short animated intros and edited QTEs. Scene index below, click...
Need For Speed World: Highway Pursuit
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1654836
Epic pursuit with Audi S5 on heat lvl 5!
Need For Speed World - Jogando com convidados !!
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 17885
Ae galera, o jogo da vez é Need For Speed World e dessa vez não estamos sozinhos. Trouxemos alguns convidados para jogar com a gente e deixar a...

Comments:

Author igor ribeiro (2 years)
assistam

Author Abner Matheus (1 year)
need for speed world

Author silvio santana (1 year)
esse jogo é uma merda quase tudo q vc vai comprar tem q ter cash . ja
joguei axei uma desgraça .

Author Cristian Castro (1 year)
ele pedil como cirar um novo perfil

Author Daniel Charles (1 year)
Não tem mais limite de level! Observe que no momento que o vídeo informar
que existe o limite de level, eu coloquei uma legenda informando que não
existe mais o limite.

Author Daniel Charles (1 year)
Já está liberado, você não precisa mais pagar para chegar no level máximo.
Observe que no momento que digo isso no vídeo aparece uma tela de fundo
vermelho com legendas brancas informando que não precisa mais pagar.

Author emerson simões (1 year)
me diz pfv

Author Rogerio Victtor (1 year)
Quais as configurações do PC de voçês? pooq eu to com duvidas se no meu vai
ficar travando ou não1'

Author Christopher Andrade (1 year)
Participe de corridas ou perseguições.

Author Jammer Gamer (1 year)
ele so acupa 1,04 gb

Author Nobim Alves (1 year)
roda msm o need roda no meu not que nem placa de video tem xD e sem leg =)

Author Mc Tonny (1 year)
me responde aeee CHapa esse jogo pega na Nvidia Gforce 6600. pega gta
Simulador euro truck e um jogin sera que esse pega nessa placa de video me
responde aee rapido

Author manoel vida (1 year)
QUEM GOSTA DE VELOCIDADE E EMOÇÃO,TA AI UM BELO JOGO.

Author João Vitor Furone (1 year)
Meu pc tem 4 Gb de ram 2 Tera de HD placa Ge Force 9800 gt sera que roda ?
;/

Author Ruan Enzo (9 months)
ei eu queria tira uma duvida logo, quando vamos baixar o jogo faz um
dowloand de 1,5GB se não me engano tá! mas já depois de ter baixado não
demora mais, porém queria saber se quando carrega o icone do dawloand baixa
novamente ?

Author AhistóriaDeUmCaraQueFoiEstrupado NoMeioDaRua (1 year)
Cara esse tutorial foi muito bomparabéns foi muito bem feito :]

Author caio vinicius ferreira (1 year)
ei cara tem carro brasileiro? no need

Author italo ribeiro (1 year)
véi pq esse jogo ninguém responde no chat véi? e jah botei em linguagem
português e ninguém responde aff! responde ai pf

Author Erisvaldo Sena (1 year)
MANO COMO EU CRIO UM GRUPO LA NO NEED

Author Christopher Andrade (1 year)
Quando você apertar a tecla "M" vai aparecer o mapa, lá você escolhe a
corrida que quiser, assim vai abrir uma outra janelinha no canto > e depois
é só clicar em Multiplayer, ou correr em particular com seus amigos.

Author Matheus Dinis (1 year)
Mano aqui ta dando direct no found alguma coisa assim oq eu faço pelo amor
de DEUS to desisperado pra jogar mais o jogo n abre !!!

Author John Cenna (1 year)
eu jogo em um nootbook dua core ! esse jogo roda ai concerteza

Author FaelziNN- (1 year)
tem q pagar algo?

Author Baltazar thrall (1 year)
nesse tempo nfsw era bom de joga ^^

Author Daniel Charles (1 year)
Após o mal uso do bate-papo (flood), a empresa que administra o jogo
decidiu desabilitar por tempo indeterminado.

Author Christopher Andrade (1 year)
É totalmente grátis, mais o booster que é um tipo de dinheiro dentro do
jogo, se compra com dinheiro real.

Author victor vaz (1 year)
o que acontece se nao arruma o carro quando vc bate ele muito ai tem qe
arruma essas coiza se eu nao fizer isso o qe aconteçe com meu carro ?

Author Kaio Gelhen (1 year)
musiquinha do topgear mt foda hsuahsuahs

Author lucas da silva (1 year)
qual servidor se joga o BR?

Author Daniel Charles (1 year)
Você está um pouco confuso... Me refiro aos direitos de cópia do vídeo,
pois é de minha autoria, então independentemente do conteúdo os direitos
são todos e unicamente meu. Em momento algum citei os direitos do jogo.

Author Raiff Silva (1 year)
quem for baixar aproveita e bota esse codigo CGF5-TDSM-HMX2-NMG7
lamborghini galardo

Author jhonatan jeison (1 year)
ai cara eu estou com pobrema nao sei se vc vai poder me ajudar meu nivel é
31 quando eu vou comprar um corro nao aparece a image do carro que eu
querro comprar e nem a velocidade ou aceleraçâo que o carro possui.Quem
saber arumar este pobrema deixa no comentario ai para mim ler

Author Ricardo Binsfeld (10 months)
olha cra gostei mto de seu tutorial!!!! posta uns sobre o mostwanted 2012
sobre o jeito mais facil de bater o jogo!!!!

Author Vitor Lucena (9 months)
puhta merda tu nem jogou uma corrida viado

Author Daniel Charles (1 year)
Tem sim, na parte superior da tela tem um bonequinho semelhante ao do MSN.
Use as opções que existem lá. Você também pode clicar em cima de qualquer
carro e selecionar a opção "Adicionar como amigo".

Author StormFrontPB (1 year)
não, dez do começo do jogo vc já podia fazer single player (contra carros
do PC sem peça nenhuma)MultPlayer (online com vários pilotos) Private
(online com seus amigos) e ainda tem o modo single player da policia tbm...

Author Daniel Charles (1 year)
Se o seu computador tiver um processador Core 2 Duo e 1GB de RAM ou
superior, com certeza roda, no entanto, o ideal seria você ter uma placa de
vídeo e 4GB de RAM. Se você não for muito exigente com gráfico, então não
encontrará problemas.

Author Wellydna Andrade (1 year)
OI GENTE DANIEL EU TENHO O NEED FOR SPEED INSTALADO NO MEU PC MAS EU FIKEI
UM TEMPAO SEM JOGAR E AGR DEMORA MT TEMPO PRA ATUALIZAR VC TEM ALGUMA FORMA
DA ATUALIZAÇAO ANDAR MAS RAPIDO ?? AGUARDANDO RESPOSTA

Author Luiz Guilherme (1 year)
ALGUEM AI ME ADD NA ORIGIN : guilherme1211

Author Cozinha Nova Luz (1 year)
te que a baixaki

Author joao carlos alves costa (1 year)
QUAL E O TAMANHO DO JOGO ??

Author bruno martins (1 year)
eu to no nivel 33

Author Daniel Charles (1 year)
Dá sim! Eu jogava com 1mb.

Author Jean Santos (1 year)
Musica do Top Gear lol Nitendo relembrando lembranças.

Author kaua ramos bento (1 year)
ae cara no meu fica aparecendo por dentro do carro é assim mesmo?

Author Daniel Charles (1 year)
Hã? Não entendi...

Author italo mohamed moraes da silva (1 year)
so mim fala ae galera porq O meu pc e WINDOWS XP E QUANDO EU CLICO EM JOGAR
DA ERRO AXO Q O XP NAO SUPORTA MIM DA UMA AJUDINHA AE GENTE

Author lauro goncalves (1 year)
nao sei como comecei hoje, me add lauro631

Author Christopher Andrade (1 year)
Só ir no Abrigo e comprar ué, mais tenque verificar seu nível, seu dinheiro
ganho dentro do jogo, etc, o carro tenque tá disponível.

Author Roberto Eiras Jorge João (1 year)
parece um otimo jogo! vc sabe dizer se com uma net de 5mb da pra jogar sem
dor de cabeça mano? =]

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website