Videos


CCB-ESSE CARA TOCA DEMAIS, O SOM DO SAX É DEMAIS...



SÃO ALGUNS HINOS TOCADO POR ESTE MUSICO AMERICANO, MUITO BEM EXECUTADO PELO SAX TENOR, CONFIRA..


Views: 484414
Added:
Runtime: 3:27
Comments: 344

Tags for this video:



Find more videos in the: "10"
Uploaded by:
See more videos uploaded by


Comments:

Author hugo mariano ( ago)
que hino e esse alguem sabe

Author Samuel Luiz (456 years ago)
pode não ser da congregação mais esse ser é divino , como toca esse
homen-------

Author Milena bp ( ago)
Muito bom mesmo. "TUDO QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR. SALMO". A música é
um presente de Deus para os homens, assim como a poesia, a pintura, e todas
as artes. É melhor apreciarmos todos os dias as maravilhas que Deus nos
deu. Um grande abraço em todos. Aldo Pereira

Author Asuerc alvarenga ( ago)
muito lindo tiozinho tocando, que talento!! Parabéns!

Author Eraldo Nunes ( ago)
meus caros amigos acho que jugar cabe somente a deus e ha mais ninguem
quanto ao hino que o saxsonista louvou a Deus se é de fato um louvor
verdadeiro é para o senhor só ele popdem nos diser se esta sendo aceito ou
não se Deus esta recebendo nos não temos que ficarmos jugando os musico eu
tambem sou musico toco trombone e quando louvo a o senhor tento feser o
melhor para elepr. eraldo

Author JL Silva ( ago)
Acho que existe um fundamentalismo cristão entre os próprios
cristãos(evangélicos-protestantes)! Esse negócio de uma denominação tentar
descredenciar outra na minha opinião, é alienar pessoas pra violentar
consciências que não pensam ou vivem pela cartilha da sua igreja,
denominação ou seita. Esse é a melhor definição de seitários que já ví,
pois é o que vcs são, pois agem de forma idêntica a eles. Se não gostam de
ser chamados de seitários, por favor, não ajam como eles!...

Author JL Silva ( ago)
Agora sim! Não estamos falando de crenças ou de religiões! Isso aquí é um
talking show. Eu disse show! Não vamos misturar o sacro com o profano!

Author JL Silva ( ago)
Desculpo seu erro ortográfico! O que não dá pra desculpar, são pessoas q
ficam opinando, sem antes pesquisar, apenas p/ se certificarem q não estão
dizendo tantas bobagens! Qto a lei de Newton, não há como deduzir o
comportamento humano precisamente por métodos matemáticos, embora muitos
digam que seja possível. Mas perceba quantas variáveis e cálculos com
estatística seriam levados em conta apenas para entender um e somente um
indivíduo e além disso, todas as suas escolhas!

Author JL Silva ( ago)
Eu tb sou um admirador da boa música, e desse grande músico! O que meu
coração, minha mente e minha alma não pode concordar, nem sequer aceitar, é
a comparação descabida, que alguns aquí tentam fazer, entre o sacro e o
profano. É claro que na ccb não acontecem apresentações show como esta,
pois este não é o intuito do culto. Lá nos reunimos para louvarmos,
buscarmos e adorarmos a Deus em espírito e em verdade. Aquí fora, é apenas
a carne que se compraz quando ouve shows desse tipo!

Author JL Silva ( ago)
Essa melodia não é da ccb, e sim de domínio público. Dentro da ccb é um
hino, mas fora dela, apenas uma música como outra qualquer. Isso significa,
q eu, vc, a ccb, ou qualquer um, pode utilizá-la da forma q desejar, quer
seja para um show em público, ou para louvarmos a Deus.O q nós não podemos
permitir, é que nos transformem em alienados dentro da ccb, pois aíh
passamos a ser massa de manobra, e deixamos de ter consciência das coisas,
achando que tudo pertence a ccb. Não é assim! Pense nisso!

Author Artur Cecilio ( ago)
mtaa verdade jorge nois temos que glorificar e exaltar o santo nome de deus
onde ja se viu fazer um show com hinos da ccb !!!

Author JL Silva ( ago)
Minha Cara, não é o caso aquí. Estamos falando de uma melodia que é de
Domínio Público. Não estamos discutindo hinos privados e compostos pela ccb.

Author JL Silva ( ago)
Pelo menos eu não fico usando o Santo Nome de Deus em vão, para gloriar ou
vangloriar honens e coisas materiais, dizendo que está louvando ou fazendo
isso e aquilo quando não o são! Graças a Deus eu tenho uma coisa que
infelizmente faltam a muitos que se dizem cristãos: Discernimento! Agora eu
não trabalho com a preposição "se isso" ou "se isso aquilo". Pra mim é
sim-sim, não-não, e o que passar disso é procedência maligna, como dizem as
escrituras. O Elvis que eu saiba nunca foi protestante!!

Author Trajai1 ( ago)
Calma sem estresse, vc fala tanto que é um campeonato de musica gospel (que
na verdade é uma apresentação para um talkshow)e que é tudo material, mais
e se o Boots Randolph (que não esta mais entre nós) era alguém religioso,
vc não sabe eu não sei, pq agente não conheceu ele, e estão discutindo por
nada aqui

Author Tiago Agostinho ( ago)
Olá meu amigo, me desculpe pelo meu erro. Eu quis fazer uma pergunta e me
expressei errado, pois faltou o ponto de interrogação (?). Só queria saber
se ele era ou não, pois estava tocando uma melodia que usamos em um dos
nossos hinos. Só uma dica: TRATE AS PESSOAS COMO VOCÊ QUER SER TRATADO. Já
ouviu falar em Isaac Newton? TUDO QUE VAI, VOLTA! =D

Author JL Silva (154 years ago)
Pois é! No português correto é CONSCIÊNCIA. Quem escreve errado como vc,
nem isso tem. E então porque o todo erradinho aí como você fica corrigindo
os demais, se nem aprendeu a escrever? E´o sujo falando do mal lavado. O
roto falando do rasgado! Vcs da ccb são uma piada! Eu deveria sentir pena
de vcs mas na verdade eu só me divirto! kkkkkkkkk! huahuahuahua! heheheheh!

Author JL Silva (431 year ago)
Discordo! Uma orquestra nunca fica desorganizada quando tem um bom maestro.
Eu disse MAESTRO! Aquele que estudou música, composição e regência! E não
por qualquer um que por saber um milímetro a mais que a maioria que é bem
pobre de conhecimentos musicais, se torna "Encarregado de Orquestra na ccb"
O destraque em nada tem a ver, pois no hino 336 da ccb, o destaque na ccb é
sempre dos violinos. Não tem coral porque a ccb não quer e ponto final...
Viu como é tudo culpa da ccb????

Author JL Silva (796 years ago)
Ah éh? Voce só enxerga o exterior, e por isso diz que esse homem é da ccb,
só porque é um excelente músico? Sinto muito em lhe decepcionar! Ele não é
nada disso. É somente um músico com um extenso currículo musical (até tocou
na banda do Elvis Presley), se esta se apresentando em um concurso de
música gospel, com intuitos bastante materiais, que é o prêmio e a
divulgação do seu trabalho. Pesquise e estude mais pra não falar tantas
asneiras, e pare de julgar o livro pela sua capa...kkkkkkkkkkkk!

Author JL Silva (1440 years ago)
Se passam outra imagem, é porque na realidade não são tão cheios de paz,
amor e santidade, assim como vc diz, né? ...kkkk. Na verdade, cada um dá
aquilo que tem, e isso em nada depende da religião ou denominação. Só mesmo
Deus pra ter misericórida das ignorâncias dos outros, pois aos nossos olhos
nós nunca somos ignorantes, e sim só os outros... Nos esquecemos que somos
espelhos uns dos outros, e vemos nos outros o que trazemos dentro de nós...
Reflita mais e verá como isso é real...

Author JL Silva ( ago)
Pois é né! Os outros é que são sempre ruins, e que perdem tempo em
polêmicas. E o sr. todo perfeitinho faz o que aquí nessa mesma rede social?
Se estivesse em harmonia não estaria aquí também, semeando e incitando esse
conflito com seu comentário deprimente. Estaria numa rede privada, falando
somente com os que são parecidos e pensam como vc. E não estaria se
rebaixando a sua santidade aos pobres mortais errantes que vivem em
conflito. Vê se acorda pra realidade, meu!

Author JL Silva ( ago)
´Vc se engana redondamente. Ele é um músico profissional, em um campeonato
de música Gospel, buscando reconhecimento profissional e o prêmio que é
muito bom. Foi ex-saxofonista do Elvis Presley, com um currículo, muito
extenso em sua vida profissional. Não está louvando a Deus, e essa melodia
é de livre domínio, ou seja, eu, vc e qualquer um pode executá-la em
público, no andamento que quiser. Viu? Parece mas não é de Deus. Só
parece... Não se engane...

Author JL Silva ( ago)
Não acontece apresentações como esta, porque os cultos da ccb são Santos e
abertos "Em nome do senhor Jesus". Não é como neste caso, um concurso de
música gospel, buscando objetivos materiais como reconhecimento musical
profissional, e prêmio em dinheiro. Esse cara é ex-saxofonisa do Elvis
Presley, e seu intento é apenas promover seu trabalho. Nunca compare
músicos profanos com os músicos santos da ccb, mesmo que a priori eles
pareçam muito melhores.

Author JL Silva ( ago)
Mary sua tonta! Esse é o saxofonista do Elvis Presley, participando de um
campeonado de música gospel, para buscar reconhecimento do público, prêmio
em dinheiro (que deve ser muito bom!). Isso nada tem a ver com Louvar a
Deus. O motivo aquí é o mais material possível, como grana, reconhecimento
profissional e pessoal, e está bem longe de simplesmente Louvar a Deus.
Procure se informar melhor, para não ficar postando comentários
deprimentes, sem nenhum conteúdo! Vá estudar e pesquisar mais!

Author JL Silva ( ago)
Então dê o exemplo! Vc fala muito dos outros mas faz o mesmo. Fica aquí
plugado numa rede social criticando os que aquí estão! Se vc não gosta do
que lê, deveria fazer parte de redes privadas, e se comunicar somente com
aqueles que são iguais a você! Vc é igual a todos os crentes que conheço,
fala muito, prega muito, mas pouco faz! Não vive daquilo que passa a vida
inteira pregando! Bando de Hipócritas, que citam a Bíblia para acusar os
outros, mas estão cheios de pecados que ficaram cegos!

Author JL Silva ( ago)
Quem se apropriou dessa linda melodia, que é de domínio público foi a sua
denominação. Por ser livre, cada um executa no ritmo e andamento que lhe
convém. O problema é que os indivíduos da sua igreja tentam imitar o que
não lhes convém, da forma que não lhes convém e no lugar que não
conveniente. Não é essa "referencia" como vc diz, que é ruim, e sim os da
sua igreja que tentam imitá-la. Mas é sempre muito mais fácil colocar a
culpa no outro, do que assumir o seu erro! Bando de Hipócritas!

Author Marcelo Soares ( ago)
Pode ser bom pra dançar, pra mexer a carne. Mas essa sonoridade para os
hinos é inapropriada. É por conta dessas "referências" que, às vezes,
ouvimos certas "cacas" dentro da igreja.

Author Laudicéia Alves ( ago)
Como ele toca bem :).

Author Josiane Felipe ( ago)
Maravilhoso...

Author Franciele Alves ( ago)
MARA

Author Franciele Alves ( ago)
MEU DEUS ...TOCA MUITO

Author Samuel dos Santos ( ago)
Muito bom gostei é interesante que o publico cantava junto muito legal ate
parece que ele é crente da ccb

Author Samuel Alves ( ago)
paulo roberto da silva roberto eu toco sax tenore sax reto não é a mesma
coisa

Author Alex Alexandre ( ago)
vcs que comentam ai ,deviam ler mais a biblia ao invés de criticar a
religião do outro.Jesus disse assim pq fica olhando o galho nos olhos dos
outros e não ve a trave de madeira no teu olho.

Author Diego Fernandes Rubin ( ago)
Nadaa vee ...e melodia nao é da assembleia de Deus..muito menos da
conngregação

Author Adenilda Ferreira ( ago)
eu sou da ccb e a ccb nao faz esse papel para a asembleia ta

Author Luckas allves ( ago)
TOCA DEMAIS muito lindo o som

Author Paulo Roberto da Silva ( ago)
esse cara e muito bom se ele toca sax tenor tao bem porque nao saberia
tocar sax reto e mesma coisa drrrrr

Author Joao pedro Vasques ( ago)
LOL,ele toca demais,queria ver se ele mandava bem no sax reto, oque eu toco
XD

Author Aquiles Bruno ( ago)
Vejam esse Videos com Imagem Original watch?v=d8n5wbJnh2w

Author samuel020791 ( ago)
parabens o don usado para gloria de DEUS por certo vai satisfazer os
Cristaos

Author leonardo justice ( ago)
isso ai não é Hino da CCB apenas a melodia é semelhante mas o cara toca
muito bem parabéns !

Author icaro barroso Barroso ( ago)
Perdão, era pra ser assim: e nós? estamos preparados? Corrigindo*

Author icaro barroso Barroso ( ago)
O cara toca muito, e nós servos de Deus na CCB ou seja qualquer
denominação, não devemos olhar pra ninguém e não julgar ninguem, pois nós
estamos julgando os outros, e nós estamos preparados, esqueçamos dos outros
e preocupamos com a nossa alma, e devemos olhar apenas para Jesus Cristo,
cada um serve a Deus como entende, isso só quem Julga é Deus e mais
ninguém. A paz de Deus seja com todos vóz.

Author cairo eduardo ( ago)
muinto lindo

Author cairo eduardo ( ago)
pode nao ser mais e bonito de + vc nao deve chegar nem nos pes dese cara ai
seu tonto e nao chinga o cara de amaufabeto nao pq vc deve ser hum boca
aberta nao intende de musica e que fala aguma coisa

Author victor araujo ( ago)
so a melodia e semelhante

Author Simão Costa ( ago)
ow mocorongo isso ai nunka foi hino da congregaçao seu boka aberta ,sao
musicas semelhantes ,, seu analfabeto

Author Danilo Rodrigues ( ago)
é isso ai irmão wesquinhofernando sou da CCB desde criança mas creio que o
Senhor vai salvar todos os que forem fiéis e predestinados a salvação!

Author Pedro ( ago)
Appd a todos , esse cara toca de mais

Author Weslley Souza ( ago)
as melodias da ccb é musica popular nos eua, para nos sao hinos + para eles
n passa de musica popular:D

Author olicio dos santos filho ( ago)
Como disse nosso Senhor Jesus; Que não contra nós, ja é, por nós! Entre ter
oportunidades de ouvir um artista da música, tocar um Hino, ou outra
música, prefiro ouvir os hinos, de Louvores à Deus. Dou meus parabens aos
mesmos, e Deus abençoe!

Author Aspira BR ( ago)
Tem razão, é um Concerto Gospel, Mas esse senhor não pertence á nenhuma
Igreja,,. Esse senhor é Boots Randolph, musico famoso americano, tocou em
bandas Militares no Exército americano, ao Sair fim da sua Carreira
militar, ele Criou Grupos e Bandas de Jazz e Big Band, Tbm já foi hum
membro da Banda Million Dollar, esse video é dele gravando um de seus
albuns antes de morrer em 2007,,.. Fiko P da vidah kdo os caras ñ sabem de
nada e fikam falando q é de igreja,,.. VLW amigo

Author Jefferson Cutrim ( ago)
Carro werilspectra atente para o que o apresentador fala no começo, isto é,
ele diz que são hinos gospel. Vc tem razão que essas músicas são country,
de fato são pois as músicas do cantor cristão tem ritmo country e valsa em
sua maioria. Bela homenagem que esses saxofonista faz.

Author Josué Gonçalves ( ago)
Excelente...

Author PIEKNE WSPOMNIENIA ( ago)
Bravissimo .

Author Aspira BR ( ago)
Isso daii não tem nada a ver com igreja seus Otários, Este senhor é um
grande músico americano, tocando uma musica Country Americana,,. Algumas
igrejas Evangélicas Adaptam Seus hinos Usando melodias de Varias Musicas
Famosas como Esta,,. Grato !!!

Author JOEL MORAES ( ago)
nem ccb e nem bleia...ou é Luterano ou certamente Batista....o anciao nao
ia deixar kkkkk

Author aless2004 ( ago)
Ta me parecendo que é da Assembléia de Deus.

Author Anderson Santos ( ago)
esse cara toca muito toda vez eu ouço ele toca perfeito.

Author Ezequiel Melo ( ago)
Estranho eu pensei que a CCB só fosse no Brasil....ele é msm da CCB, emfim
ele é muito bom gostei toca demais

Author Milena Rosário ( ago)
Toca de mais

Author CD Resolve ( ago)
um dia tocarei assim o irmão toca muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

Author JL Silva ( ago)
Pessoal, isso aqui que é apresentado é o saxofonista do Elvis Presley,
portanto um músico de grande conhecimento, técnica e experiência,
participando de um campeonado de música gospel. O motivo é claro, buscar
reconhecimento do público, o prêmio em dinheiro, q deve ser muito bom. Mas
em momento algum foi dito que por quem postou esse vídeo, q ele é ou não
protestante-evangélico. Portanto, parem de fazer "ilações" em cima de
coisas q vcs não conhecem ou tem certeza. ok?

Author comecomenoticias ( ago)
toca hino de funeral assim ?

Author Francieli Hanemann ( ago)
Ah sim , é demais !

Author musikan lopes ( ago)
Nao é.....da CCB

Author musikan lopes ( ago)
Ola amigo! 398 na sequencia o numero 310

Author Aquiles Bruno (543 years ago)
Veja esse vídeo com Imagem em Hd não é fake watch?v=d8n5wbJnh2w

Author Brendon Jamarim ( ago)
ele é bom d+. O som do sax tenor dele é incrível

Author Francieli Hanemann ( ago)
Não é da CCB, mas o que importa ? Ele é o máximo e todos que escutam sabem
disso ! Não importa se é CCB ou não ! Mas a melodia é a mesma do hino 398 !
Só isso ! Boots era e ainda é o melhor !

Author musikan lopes ( ago)
CCB NÃO É!! TEMOS GRANDE MÚSICOS COMPATÍVEIS, NOS DIAS DE CULTOS NÃO
ACONTECE APRESENTAÇOES COMO ESSA, SOU UM ADMIRADOR DESSE GRANDE
MÚSICO...PARABÉNS

Author Mileni Oliveira ( ago)
meus caros sem trocas de opinioes..olhando a este video mostra que estamos
ao menos longe das coisas do mundo e que temos algum interesse nas coisas
divinas,contudo oolhar um video nao louva a deus,e so uma alegria.. hoje em
dia nao se toca instrumentos mais porque deus merece aquele som.e sim
porque e lindo traz prazer.mas esquecemos que o som e para o deus.dizendo
que ele merece isso,o som de um instrumento cura a carne e tambem expulsa
coisas que nao sao de deus.clamem por entendimento caros

Author comecomenoticias ( ago)
tocar hino de funeral ? desse jeito ? qume e da ccb sabe uqe esse homen n e
da ccb

Author Juarez Cezar ( ago)
muito ótimo e maravilhoso

Author Paulo Hilario ( ago)
É um musico maravilhoso e bastante virtuoso. Certamente esta louvando a
Deus e neste caso o que importa, se é da Adventista, Ass de Deus, Batista
?. A musica direcionada a Deus, pertence a Deus a mais ninguém, por favor
aprenda a respeitar o que é de Deus.

Author RICARDO RIBEIRO ( ago)
Muito bom mesmo, que Deus abençoe sua vida meu irmão !!!!

Author Aquiles Bruno ( ago)
Aqui outro video Bom watch?v=10svppACCrs

Author edubizzz ( ago)
Com certeza não é da CCB. Está mais para Adventista.

Author Senô Bezerra ( ago)
Ele interpreta muito bem.

Author Daniel Rodrigues (1562 years ago)
fica entre nos mais esse musico toca muito queria eu tocar assim sem contar
q os hinos da ccb são lindos e espirituais emociona a gente e toca nas
nossas almas maravilhoso sem palavras?

Author skywalkerdabahia ( ago)
hino com boquilha de metal não combina, som rouco no hino não combina. No
Brasil quem toca afinado toca "muiiiitoooo" como dizem.

Author Gabriel Campagnoli ( ago)
CARA EH PERFEITO ELE NAO PODE SER DA CCB MAS TOCA MTMTM

Author Iago Souza ( ago)
Toca muitoOOOoo, excelente video.

Author Maria Telma Gonçalves ( ago)
vamos respeitar , o cara toca muito

Author JL Ribeiro (422 years ago)
...

Author JL Ribeiro (804 years ago)
...

Author Pê do Pê ( ago)
Tem coisa sim, caríssimo. Tem gente que não se impressiona com o "PdD". Tem
gente que opta por viver A Santa Paz de Deus com inteligência,
questionamento, atividade,paixão e intensidade. Seja feliz. :)

Author Pê do Pê ( ago)
Carne comprazendo-se ao ver o belo? (sorrindo triste, aqui) Não entrarei em
debates protestantes-religiosos...seria negar bestamente o amor que o Pai
ensina. Se o que vc diz está bom para vc,seja feliz.Pra mim não o é. (Paz e
alegria para vc, querido.) O comentário que fez a Pietá deirarei de
lado...respeitando o limite entre a sua cultura e a minha. Abraço de luz.
:)

Author Pê do Pê ( ago)
:) que o amor Dele te liberte. Felicidades.

Author Pê do Pê ( ago)
(a ferramenta não é em nenhum momento para atacar quem quer que
seja...apenas dividir opiniões,não impor a verdade em que se acredita para
os outros) :) Seja feliz,meu querido, de coração. Amargo é o caminho de
quem cego segue. Abraços sinceros e luz pra vc.

Author JL Ribeiro ( ago)
PdD Jorge. O geito é deixar pra lá mesmo. Aí tem coisa...

Author heldis1000 ( ago)
essa musico nao é da ccb,muito menos a irmandade, a ccb,tem outro ritimo.

Author JL Silva ( ago)
@ninhodospes Mas se os hinos são sacros (melodia e letra), pra quem vc acha
q é a glorificação? Pra vc q não é! Não é impor ditadura, é saber separar
as coisas, profanas, das coisas santas! Quando vc assiste uma ópera é a sua
carne que se compraz, não tem nada a ver com louvor a Deus. Vc quer
comparar coisas da carne com as do espírito. Não entende q o q é nascido da
carne é carne, e o q é nascido do espírito é espirito! Então qdo estiver
atribulada e enferma, ore pra Pietá e vê se ela resolve!

Author JL Ribeiro ( ago)
Vai com Deus então. Assunto encerrado.

Author JL Ribeiro ( ago)
Aposto que com toda essa sua amargura você não riu não. E outra... é pra
isso que serve a ferramenta de comentários do youtube, não importando se
voce perguntou ou não.

Author Pê do Pê ( ago)
terminando o comentário:Pq despejou esse monte do que você acha que são
informações em cima de mim?Devo presumir que foi por falta de espaço
suficiente para aparecer em seu meio social,familiar e religioso,aí
resolveu extravasar em redes sociais?Voltar pra casa e terminar minha
criação?Que sugestão pessoal, hein?Mas lhe responderei,mesmo assim.Não,meu
caro,não volto.Lá está cheio de pessoas como você.Contidas,loucas pra
TENTAREM se sobressair entre os demais.Desejo-te luz e m vontade de estudar.

Author Pê do Pê ( ago)
Caríssimo"jaozera".Em momento nenhum questionei a "função"da
orquestra.(rindo,aqui).Democrática?rindo,de novo. Solo? lhe perguntei algo?
(rindo novamente). Coral? quase tendo um ataque de tanto rir, agora

Author Pê do Pê ( ago)
Continuando:Sorrio qdo vejo,qdo sinto pessoas felizes fazendo o que
gostam.Me transmite alegria,e agradeço a Deus por ter me proporcionado esse
momento.Sorrio e choro vendo uma Pietá,penso em como o Homem é
agraciado.Jesus te quer feliz, Jorge.Alegria e conforto não é só
chorar,lamentar "nos pés do Senhor" Seja feliz, Jorge.Não tem problema
apreciar ou reconhecer algo que o seu semelhante (ou até mesmo você)tem de
especial.Abençoado seja,hoje e sempre.

Author Pê do Pê ( ago)
Caro Jorge. Louvor é : elogio, glorificação, exaltação e, em nenhum
dicionário (em qualquer língua) caracteriza a palavra dita como
direcionamento para "Louvor ao Senhor". Aí, você tenta ditar uma emoção.
Uma coisa é opinião, outra é querer moldar os gostos e impor uma ditadura
cultural e opinião pessoal.É o momento onde não respeita o limite que
existe entre o que serve para você e o que é bom para mim. Quando assisto
uma ópera, quando assisto um concerto, quando vejo corais infantis, sorrio.

Author Renato Oliveira ( ago)
esse senhor tem mais folego do que muitos jovens por ae. toca muito, e o
hino tamb e muito lindo

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website